Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter Empty Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Sex Dez 09, 2011 2:39 pm

Dia monótono e tedioso em Hogwarts, me encontro no dormitório masculino’’obviamente’’ da Corvinal nada pra fazer estou a ficar deitado em minha cama olhando pro teto e pensando... Em nada, a preguiça tinha me devorado por completo e a coragem saiu de férias, dia longo que não passava nunca ‘’só algumas horas que eu estava ali’’, eu estava assim completamente inerte devido querer logo que chegasse as 2:00 da tarde de hoje, pois eu iria ter a primeira aula fora da escola, em minha mente estava a imaginar que iria ser muito bom a aula que iria ter, mas eu também me preocupava devido ter um pouco de medo de altura e nesse momento logo me levantei e me Lembrei que teria em alguns momentos voado e ter perdido aquele medo, então logo me ergui completamente e falei com vigor:

nada temerei hoje. Fechando e empunhando minha mão direita, mostrando uma cara de seriedade.

Meio desatento olho para o relógio e já eram 1:30 da tarde e logo vejo que estava atrasado onde sem perca de tempo me arrumo as pressas e vou para a aula de Vôo que seria no campo de quadribol no qual não poderia chegar depois da hora, quando chego vejo minutos depois a chegada da professora Marishka onde ela logo nos manda em direção ao centro do campo... Vejo vários correndo feitos loucos, mas eu ia a passos medianos e com um pouco de velocidade pra não ficar pra trás, observo a professora rapidamente vendo que ela admirava o seu apto estranhamente, no entanto não mostro muito interesse indo em direção ao aglomerado dos meus colegas ansiosamente esperando o que iria ser feito. E assim no termino de sua explicação ela a professora Tepes da inicio ao jogo, onde minha posição seria de artilheiro, começando o a partida observo revirando atentamente, pois eis de estar dentro do labirinto no campo. Estou meio tenso e preocupado olhando rapidamente pro lado e pro outro, pois a qualquer momento eu podia ser atingido por balaços, mas essa seria representada por pedras, mas de qualquer jeito eu sabia que se pegasse em mim iria doer me deixando mais preocupado com a situação, então em movimentos rápidos começo a correr desnorteado sem saber pra onde ia e me perdendo, pois nem eu mesmo sabia onde estava muito apreensivo e logo me deito e começo a rastejar e vagarosamente andar somente com os cotovelos parecendo um louco morrendo de medo.

Deitando daquele jeito, no qual eu me via num estado estúpido e tinha pena de mim mesmo onde via que não tinha saída a não ser levar balaços e ter muitos hematomas no corpo, se não nunca iria sair daquele local, me ergui rapidamente e como tenho muito azar me vejo caindo revirando os olhos e dizendo em pensamentos reclamando da situação, e logo tombo desmaiado, pois o motivo seria um balaço que acertou minha cabeça que não causou muitos danos, mas ao bater em minha nuca me nocauteou rapidamente.

Minutos depois acordo com uma enxaqueca de matar e meio zonzo, mas sem perca de tempo começo a correr meio desajeitado em cambaleios sem rumo, onde me deparo com um balaço
’’uma pedra branca’’, novamente vindo em minha direção em uma velocidade tremenda, mas por pura sorte consigo desviar fazendo um movimento de ‘’zig-zag’’ e caindo rapidamente no chão pela ajuda dos cambaleios dava, e assim em alta velocidade passava o balaço por cima de mim procurando outra vitima para nocautear.logo me levanto menos tonto e sem demora começo a procurar alguém de minha casa e com medo de achar outros de casas diferentes, andando erguidamente dou uma tropeçada em algo, quando vejo era uma goles, pensei em alegrias que era o destino me ajudando ou era puro acaso achar aquilo em minha frente, e rápidos movimentos pego-a e saiu correndo dali... Mas o ‘’dali‘‘ nem eu sabia onde era ou onde eu estava, dou algumas risadas irônicas dizendo ‘’não com a cabeça me vendo na situação que eu estava'', mesmo assim continuo andando sem rumo procurando pelo bem tido sofá que se encontrava no meio do campo! Eu só sabia que era no meio e nada mais, não achava nenhum cristão de minha casa para ajudar-me, só alguns sons que eu a de ouvir ao longe, quando eis de me aproximar vejo alguns alunos da casa de Lufa-lufa e Sonserina brigando por pomo ‘’outro sofá só que dourado’’, saiu dali na maior das pressas segurando fortemente minha goles e caçando o tal do grande sofá, quando menos esperava em minha caminhada, vi uma luz observando em minha frente o sofá, a luz batendo nele me mostrando o sinal da ajuda de deus, lacrimejo um pouco e faço o sinal da cruz abençoando pela ajuda, mas como nada é perfeito vejo alguns vultos, olho mas calmamente e vejo que ali teria um goleiro da casa de Grifinória, protegendo o grande sofá que a de esperar alguém como eu sentá-la, então desanimei um pouco mas criei coragem das pontas dos pés subindo até a cabeça balançando a mesma na forma de sim eu posso, comecei a correr desesperadamente na direção do sofá que me chamava ‘’venha sente aqui’’, o goleiro chato logo a de me perceber olhando assustado vendo aquele louco se aproximando, eu vinha em sua direção gritando AAAHHHH.Dando uma escorregada e todo encolhido segurando forte a goles passo por debaixo das pernas do goleiro, então dou num movimento ousado viro uma cambalhota indo de encontro ao sofá magnífico, observo o aluno rapidamente que a de ficar inerte e boca aberta por minha ação cometida, eu corria o mais rápido que podia pra sentar com minha almofada no sofá, digo sem fôlego e aliviado consegui... Consegui. Eu disse muito alegre sentando no sofá transpirando muito pela proeza que eis de fazer, olho lá em cima à professora voando observando todos seus alunos me incluindo obviamente, onde a mesma me olha e da um riso rápido vendo meu resultado. Onde eu imediatamente sou tele transportado para fora onde vejo vários amigos que conseguiram sair do labirinto até mesmo aquele goleiro que antes que tentou me impedir de fazer um gol, eu me sentia muito alegre e feliz por conseguir, e assim no termino me despeço de todos, pois iria ao dormitório tomar banho, pois estava muito sujo e depois a enfermaria ver se tinha algum problema.


Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Dez 09, 2011 5:31 pm

Olhei para o aluno com uma certa dó,ele iria sair dali roxo as pedras acertaram ele em cheio,balancei a cabeça.Logo escuto ele gritando e os alunos rindo,fecho a cara a eles eu mesma estava me segurando.
Ao terminar mandei que ele fosse a enfermaria cuidar daqueles hematomas e disse com ele já longe.
-Tenha mais cuidado nas aulas de voo,se não terei que te afastar das aulas.
Acenei para os outros continuar.

Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter J0yKp
-Ótima, aula pontos extras na sua ficha pela criatividade
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Voo 2/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos