Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papéis para o Diretor

Ir para baixo

Papéis para o Diretor Empty Papéis para o Diretor

Mensagem por Lord Nicklaus Ter Abr 24, 2012 9:56 am

Esta eu no dormitorio da Corvinal quando resolvi da um passei pela escola, fui ate o corujl, ate a casa de barcos, me deu uma enorme vontade de ir ate a floresta proibida, mas como sei que alunos não tem permição para ir ate la fiquei dando aslgumas voltas pela biblioteca, lendo alguns livros e olhando pergaminhos que tivessem algo de interessante, mas so achei algumas coisas sobre magia negra, sobre o diretor e sobre os fundadores da cada. Apos algumas voltas pela biblioteca fui ate a torre do norte onde chegui na minha aula preferida Defesa Contra a Arte das Trevas, o professor Voldemort não se encontrava então resolvi da uma olhada nas reliquias, nos pergaminhos, então achei algo muito interessante o bau com um bicho papão, nos tinhamos lido sobre ele em outras aulas mas nunca vi um de perto, dizem que ele se transforma no seu maior medo, fquei com uma frenesia para poder olhar, mas não queria ficar de detenção então achei melhor esperar ate que nossa aula de conhecimento direto com o bicho papão começasse, mas não sei quando vai ser, então para não correr o risco de mecher em algo muito cerio fui ate a torrre de astronomia,quase desisto em ir ate la quando vejo que para chegar no topo é preciso subri uma escada em espiral bem ingrime, mas quando chego la emcima eu fico fascinado pois É a Torre mais alta do castelo de Hogwarts, e ainda tive a honra de ter uma vista primordial do castelo e do lugar mais interessante, a Floresta Proibida. Agora que ja conheço muito desço as escadas e resolvo ir ate a sala do diretor para tirar algumas duvidas sobre quando cera a nova copa de quadribol ao abrir a porta me deparo com uma linda fenix e varios planetas girando em torno do sol, mas ele não estava, então fiz uma pedaço de pergaminho e deixei emcima de sua mesa. Agora vou voltar para o dormitorio pois ja ja e hora de ir para o slão de festas encontrar um amigo.
Lord Nicklaus
Lord Nicklaus
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 59
Masculino Respeito às regras :
Papéis para o Diretor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Papéis para o Diretor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Lord Nicklaus Petrova
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

https://www.facebook.com/joaovitorpl

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos