Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 1 - Papéis para o Diretor (Vlad Thren)

Ir para baixo

Missão 1 - Papéis para o Diretor (Vlad Thren) Empty Missão 1 - Papéis para o Diretor (Vlad Thren)

Mensagem por Vlad Thren Seg Abr 30, 2012 10:10 pm

Caminho calmamente pelo sétimo andar, ignorando os olhares debochados fixos em mim e também ignoro alguns alunos que entram em minha frente e gritam “Sangue ruim!” e vou em direção à entrada para o gabinete do Diretor, ao chegar me deparo de frente a uma gárgula que nunca vi até o momento, já que é a primeira vez que eu visito a sala do Diretor.
Há algumas horas, enquanto eu estava na biblioteca, lendo alguns livros que ensinam azarações de níveis avançados, o diretor entrou na biblioteca perguntando a Madame Pince aonde eu estava e ao ser informado sobre minha localização o diretor caminhou sorrateiramente entre as estantes de livro, parando à frente da carteira onde eu estava escondido atrás de vários livros, com medo de ser punido pela azaração que usara em um garoto da Corvinal que tentou tirar sarro de mim.
Mas para minha surpresa o diretor de um breve sorriso e falou calmamente:
- Olá senhor Thren. Como já sabe, sou o diretor Dumbledore, nos vimos no Salão Principal.
Ainda pasmo, eu apenas assenti com a cabeça e então o diretor falou, quebrando o silêncio:
- Preciso de um favor seu, gostaria que o senhor levasse alguns papéis que estão no Salão Comunal da Sonserina para a minha sala. A senha da entrada da minha sala é “Azedinhas”, agora, me desculpe ter que ir sem dar muitas explicações ao senhor, mas preciso voltar imediatamente para a minha sala. - E ao dizer isso o diretor rumou em direção à saída da biblioteca e saiu dando passos largos e rápidos, demonstrando muita pressa.
Após receber tal ordem, eu fui ao Salão Comunal da Sonserina e encontrei vários papéis sobre uma mesinha perto da janela, eu peguei os papéis e rumei em direção ao sétimo andar.
Quando eu cheguei à entrada para o gabinete do Diretor eu vi uma gárgula em frente a uma parede concreta e maciça e conclui que se eu falasse a tal senha que o diretor me falou a gárgula sairia do caminho e abriria um espaço entre a parede para eu entrar. Então eu me aproximei da gárgula e disse em um sussurro claro e audível:
- Azedinhas.
Como eu esperava, a gárgula saiu do caminho deixando um grande espaço na parede, onde eu entrei e pisei em uma escada espiralada que começou a se movimentar instantaneamente, algo que pareceu muito com uma escada-rolante, e então a escada parou de se movimentar e eu me vi em frente a uma porta, que rapidamente alcancei após pisar no patamar em minha frente. Com os papéis seguros em meu braço esquerdo, dei três leves batidos na porta e então uma voz calma surgiu de trás da porta:
- Entre.
- Diretor, trouxe os papéis que o senhor pediu para eu trazer. - Respondi apressadamente ao abrir a porta, entrar na sala e fechar a porta com uma calma falsa tentando disfarçar sua animação por estar na sala do diretor.
- Obrigado, deixe-os acima daquela mesa de pernas finas, mas cuidado para não tocar nos objetos prateados. Eles são muito sensíveis se é que me entende. - Pediu o diretor, com um sorriso calmo estampando sua face.
- O.k. - com os olhos fixos em uma mesa de pernas finas com vários objetos que nunca havia visto em toda sua vida, então eu coloquei delicadamente os papéis em cima da mesa e olhei para as paredes da sala circular e vi vários retratos, onde em cada um havia uma pessoa que já fora diretor de Hogwarts. Eu fiquei boquiaberto de tão impressionado que eu estava e o único pensamento que viera à minha mente foi “Uau!”, apesar de já ter lido sobre todos os diretores de Hogwarts era realmente impressionante vê-los em um quadro e saber que se eu quisesse eu poderia falar com eles.
Após alguns segundos eu voltei ao normal e saí calmamente e sorrateiramente da sala do diretor e então retomei meu caminho de volta à biblioteca, onde pretendia passar o dia todo estudando as azarações de níveis avançados.

Vlad Thren
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 6
Masculino Respeito às regras :
Missão 1 - Papéis para o Diretor (Vlad Thren) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão 1 - Papéis para o Diretor (Vlad Thren) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Vlad Thren
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos