Ficha de Thomaz Dumbledore
Página 1 de 1
Ficha de Thomaz Dumbledore
Eu,Thomaz Dumbledore desejo criar minha ficha de personagem,ai estão minhas informações:
A) Nome e Família
Nome completo do Personagem*:Severo Thomaz Dumbledore
Família: Dumbledore
Cidade de Origem: Londres
Residência: Rua dos Alfeneiros nº 8
Relíquia de Família: Varinha das Varinhas
B) Características físicas
Tipo físico: alto, cabelo curto e negro punhos fortes roupas simples uso de um bracelete de uma vassoura(que me dava sorte).
Altura: 1,63
Peso: 39 kg
Cor da Pele: branca
Cor dos Olhos: verdes
Cabelos (tamanho e cor): curto e negro
Mão que segura a varinha: esquerda
C) Características psicológicas
Humor:supremamente ótimo
Três qualidades: coragem,lealdade e divertido
Três defeitos: preguiça,botar muita gente em perigo e ter muita fome
Caráter:
D) Histórico
Descrição da infância:Sou simples humilde nasci numa família de classe média e tenho 3 irmãos mais velhos eles me traumatizavam com feitiços etc..
Descoberta do mundo bruxo:Eu era um menino simples até ter 4 anos e 3 meses,quando meus pais me contaram a história das reliquias da morte pela primeira vez,eu não entendia nada maz parecia que já conhecia aquela história e ela mexia comigo,ai quando completei 8 anos eles me contaram que eu era u bruxo,fiquei tao feliz quando soube que podia fazer feitiços assim como meus irmãos,Cada dia que passava eu ficava mais ansioso para ir para Hogwarts.
Lembranças de casa: Me lembro de meu abajur com decoração de vassouras dormia com ele acordado,e outra lembrança é da varinha de minha mãe muito poderosa fica cm tanto orgulho de ver ela trazer mamadeira e lanches ate mim apenas balançando a varinha.
E) Parentesco
Parentesco apenas com João Weasley Potter
Ass: ThomazDumbledore
A) Nome e Família
Nome completo do Personagem*:Severo Thomaz Dumbledore
Família: Dumbledore
Cidade de Origem: Londres
Residência: Rua dos Alfeneiros nº 8
Relíquia de Família: Varinha das Varinhas
B) Características físicas
Tipo físico: alto, cabelo curto e negro punhos fortes roupas simples uso de um bracelete de uma vassoura(que me dava sorte).
Altura: 1,63
Peso: 39 kg
Cor da Pele: branca
Cor dos Olhos: verdes
Cabelos (tamanho e cor): curto e negro
Mão que segura a varinha: esquerda
C) Características psicológicas
Humor:supremamente ótimo
Três qualidades: coragem,lealdade e divertido
Três defeitos: preguiça,botar muita gente em perigo e ter muita fome
Caráter:
D) Histórico
Descrição da infância:Sou simples humilde nasci numa família de classe média e tenho 3 irmãos mais velhos eles me traumatizavam com feitiços etc..
Descoberta do mundo bruxo:Eu era um menino simples até ter 4 anos e 3 meses,quando meus pais me contaram a história das reliquias da morte pela primeira vez,eu não entendia nada maz parecia que já conhecia aquela história e ela mexia comigo,ai quando completei 8 anos eles me contaram que eu era u bruxo,fiquei tao feliz quando soube que podia fazer feitiços assim como meus irmãos,Cada dia que passava eu ficava mais ansioso para ir para Hogwarts.
Lembranças de casa: Me lembro de meu abajur com decoração de vassouras dormia com ele acordado,e outra lembrança é da varinha de minha mãe muito poderosa fica cm tanto orgulho de ver ela trazer mamadeira e lanches ate mim apenas balançando a varinha.
E) Parentesco
Parentesco apenas com João Weasley Potter
Ass: ThomazDumbledore
Thomaz Dumbledore- Aprendiz
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts: