Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transfiguração Avifors .Aula Pratica para III Nível

Ir para baixo

transfiguração - Transfiguração  Avifors .Aula Pratica para III Nível Empty Transfiguração Avifors .Aula Pratica para III Nível

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Ter Jul 19, 2011 11:38 am

transfiguração - Transfiguração  Avifors .Aula Pratica para III Nível Lposterfencebyrockgem

Obs:Cada monitor recebeu este aviso pela minha coruja.Por favor os coloquem no quadro de aviso pela escola.Obrigada!!
Estava seguindo para o pátio de transfiguração, com uma caixa media de madeira, alguns alunos passaram correndo perto de mim, sorri ajeitando a caixa que estava desajeitada para carregar. Chegando no local os alunos que ali se encontravam, estavam conversando e rindo, coloquei a caixa em cima de uma grande mesa de carvalho que ali se encontrava, havia também um quadro negro no pátio.
-Boa tarde pessoal! Que bom vê-los novamente, para quem esta aqui parabéns por passarem
Tiro meu casaco e o coloco sobre a mesa, me viro a eles:
-Mas antes da aula em si, vamos a um pequeno relato para lembrar da nossa matéria.
A Transfiguração é uma especialidade mágica muito antiga. Dizem que ela surgiu no mesmo momento em que a magia surgiu. Mas tudo isso é apenas uma lenda.
Um bruxo que tem habilidades de transfiguração pode se considerar sortudo. Nem todos tem perfeição em fazer todos os tipo de transfiguração possíveis nos dias atuais. Mas não custa nada tentar, já que este poder pode estar oculto dentro de cada um e vocês.

Ando até alguns alunos e paro a frente deles:
-Pois bem, hoje vamos aprender o feitiço Avifors, quem poderia me dizer para que ele serve?
Um aluno da sonserina levanta a mão e me viro para ele.
-Professora claro!pássaros obvio.
O olho para o garoto cheio de si balanço a cabeça em protesto olho para ele.
-Sim, e obvio que são pássaros mais tem algo que o senhor não disse. Aparece no quadro negro.
Spoiler:
O garoto sem graça põe a mão na cabeça,seus colegas fazem brincadeirinhas com ele.Dou um sorriso.
-Exato acho que poucos sabem sobre isso, mais a frente falaremos dos cartões de chocolate.
-Hoje vamos transformar.Abro a caixa de madeira e retiro bolinhas de plástico trouxe de todas as cores, pego uma e viro para eles que estavam me olhando.
-Bem consegui essas bolinhas. Vocês vão transformar as bolinhas em pássaros. Vou dar uma demonstração. Pego uma bolinha branca e mostro.
-Segurem a bolinha e a jogue bem alto, apontem a varinha e digam com a pronuncia certa.
-a-VI-fors.
A minha bolinha se transforma instantaneamente em um pássaro branco, me viro para eles e digo:
-Falem com firmeza o feitiço e antes que a bolinha caia no chão. Podemos fazer com folhas, estatuas e a maneira que podemos dizer pode variar, transformando também em vários pássaros, esse seria o avis ou melhor -AH-vis.
-Agora eu quero só um pássaro. Pego uma pergaminho o abro e o jogo para cima ele caindo aponto a minha varinha e digo:
-a-VI-fors, viram? Pode ser qualquer coisa, uma folha de papel , estatua.
Bem, no início não vai ser fácil. Mas vocês devem tentar até conseguirem. Tentem pelo menos cinco vezes. (Quero dois erros)

Lembrem-se:
-Joguem a bolinha, apontem para ela e digam o feitiço.
-Tem uma caixa cheia de bolinhas aqui, podem pegar quantas precisarem.
Pego a caixa e a coloco no chão.

Tarefa: Transformar a bolinha de plástico em pássaro cinco vezes.
-Bom eu tinha pedido a vocês para lerem uma historia do contos de beadle não foi?
Uma aluna da lufa lufa me chama.
-Sim?
-Não faremos contra feitiços?.
Pisco para ela.-Não querida hoje deixaremos eles livres. Na próxima. Ela sorri volto ao assunto:
-Bem qual foi a historia dos contos de baddle? Poderiam me dizer?
Todos ele dizem num sonoro tom que acabo sorrindo a eles (Coloquem no seu post a resposta)
-Muito bem, na nossa aula seguinte vamos falar sobre ele na transfiguração, então releiam e quem não o leu, leia por favor.
Um monte de pássaros ficou pelo chão. Olhei o relógio
-Por hoje e só, quero vê-los na próxima aula. Tenham um ótimo fim de tarde. Agora quem quiser me ajudar a guardar as bolinhas podem usar Wingardium Leviosa e colocar na caixinha para mim. Empolgaram-se e vieram me ajudar, estavam contentes.
Apontei minha varinha para os pássaros:

-Animus. E os transformo em bolinhas novamente. Aponto a varinha e digo:
-win-gar-di-um-levi-osa. Faço a bolinha flutuar até a caixinha. Depois de todas elas guardadas, eles saem, fecho a caixa e olho para o elfo arrumando as coisas. Suspiro com mais essa tarefa realizada, pego minha caixa e saio dali.
Você Ganhará com a aula
Pontos de habilidade:30
Pontos de conhecimento:35
Pontos de Histamina:25
HP: 20

Aviso:
Spoiler:



















Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Transfiguração  Avifors .Aula Pratica para III Nível Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Transfiguração  Avifors .Aula Pratica para III Nível Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos