Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Igor - Avifors

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Igor - Avifors Empty Aula de Igor - Avifors

Mensagem por Sebastian Romanoff Sex Dez 16, 2011 5:11 pm

_
____________________________________________________________________________
Sebastian Romanoff

Aula de transfiguração

Dasha tinha mandado avisos da próxima aula de transfiguração a cada monitor de sua casa pedindo para que os pregassem no quadro de aviso, preguei então o aviso no salão comunal da Lufa-lufa dois dias atras.

Aula de Igor - Avifors Lposterfencebyrockgem

No dia da aula, tinha me levantado mais cedo para arrumar algumas coisas minhas antes da aula de tranfiguração. As 16:23 sai da comunal em direção a sala de aula de tranfiguração, passando pelo patio onde havia uma agitação de aluno, passei rapido por eles e entrei na sala onde já havia duas lufanas sentadas nas primeiras carteiras encaminhei até o canto tirei minha mochila e sentei na cadeira colocando a mochila em cima da carteira e abaixando minha cabeça em cima dela para tirar um cochilo enquanto a professora ainda não se encotrava na sala de aula.
Mais passados 10 minutos a sala já se encotrava agitada repleta dos alunos do terceiro ano todos na expectativas da professora chegar, só que sem mais sem menos a porta da sala se abri enclarecendo a sala Dasha ia entrando enquanto ela dizia

-Boa tarde pessoal! Que bom vê-los novamente, para quem esta aqui parabéns por passarem
Todos bem animados com a chegada da professora, havia um tempinho que não haviamos, depois que todos já tinham matado a saudade ela vira para a turma e diz
-Mas antes da aula em si, vamos a um pequeno relato para lembrar da nossa matéria.
A Transfiguração é uma especialidade mágica muito antiga. Dizem que ela surgiu no mesmo momento em que a magia surgiu. Mas tudo isso é apenas uma lenda.Um bruxo que tem habilidades de transfiguração pode se considerar sortudo. Nem todos tem perfeição em fazer todos os tipo de transfiguração possíveis nos dias atuais. Mas não custa nada tentar, já que este poder pode estar oculto dentro de cada um e vocês.

Ela esperou que todos recordassem as aulas passadas para começar a debater da aula de hoje.
-Pois bem, hoje vamos aprender o feitiço Avifors, quem poderia me dizer para que ele serve?
Pensei, pensei e pensei mas antes que pudesse ao menos levantar o braço um Sonserino respondeu
-Professora claro!pássaros obvio.
Logo ela corrigiu o garoto e com um aceno de varinha fez apareçer uma lousa com os seguintes dizeres

Spoiler:

Decididamente a professora continuou.
-Exato acho que poucos sabem sobre isso, mais a frente falaremos dos cartões de chocolate.
-Hoje vamos transformar.
A sala se encheu de barulhos quando Dasha abriu a caixa de madeira que segurava e retirou as bolinhos de dentro da caixa, segurando uma para continuar sua explicação.
-Bem consegui essas bolinhas. Vocês vão transformar as bolinhas em pássaros. Vou dar uma demonstração.
-Segurem a bolinha e a jogue bem alto, apontem a varinha e digam com a pronuncia certa.
-a-VI-fors.
A bolinha tinha virado um passaro branco, onde Dasha o segurando em seus braços diz
-Falem com firmeza o feitiço e antes que a bolinha caia no chão. Podemos fazer com folhas, estatuas e a maneira que podemos dizer pode variar, transformando também em vários pássaros, esse seria o avis ou melhor -AH-vis.
Dasha continuou sua explicação e quando terminou, distribuiu a cada aluno uma bolinha de cor diferente e deu inicio as nossas tentativas.
Sem esperar muito tiro a varinha de dentro do bolso das vestes me concentro a mirando na bolinha, jogo a bolinha para o alto e digo

-Avifors!

Nada aconteceu, devo ter errado pois estava com a mão tremendo muito, tento relaxar mais respirando profundamente, quando pego a bolinha de volta que estava caida no chão me concentro nela e a jogo novamente para o alto dizendo ao mesmo tempo
-Avifors!

O feitiço passou raspando pela bolinha e acertando o teto mas como a sala era enfeitiçada para que não acontecesse erros como desse tipo nada aconteçeu, sentei-me na cadeira por alguns momentos até ficar mais tranquilos pois alguns alunos na sala já tinham conseguidos produzir o feitiço, repaçei a explicação da professora em minha cabeça e fui tentar denovo dessa vez mais concentrado lançei a bolinha para o alto e disse com clareza
-Avifors!

Por mais que tinha feito tudo certo o feitiço não se realizou por inteiro, mas não desistir segurei a bolinha novamente e agora com mais clareza na voz e super concentrado na bolinha disse
-Avifors!

A bolinha em um pássaro virou, fiquei emocionado pois tinha conseguido acertar o feitiço que precisava de muita concentração e mente limpa alguns me aplaudiram outros apenas fingiram que não estava nem ai, mas não parei por ai tentei repitir o meu feito anterior, o pássaro já tinha voltado em sua forma natural como bolinha onde a segurei e a joguei mirando ela com a varinha disse
-Avifors!

Denovo um pássaro virou agora mais firme, passados alguns minutos com ele professora Dasha fez o contra feitiço e o pássaro novamente uma bolinha ficou, fiquei meio triste ele me lembrava meu Ed, mas bem sentei-me em uma cadeira ao lado de Garcia e fiquei esperando os alunos restantes conseguir seu feito com o feitiço.

Depois que todos já haviam conseguido realizar o feitiço e aula estava prestes a terminar onde Dasha vira para nós alunos e diz
-Bom eu tinha pedido a vocês para lerem uma historia do contos de beadle não foi?
a turma agora prestava atenção em cada palavra que Dasha dizia
-Bem qual foi a historia dos contos de baddle? Poderiam me dizer?
-Babbitty, a Coelha, e seu Toco Gargalhante, o Conto dos Três Irmãos das relíquias da morte
A turma respondeu a professora todos ao mesmo tempo, chegou a ficar um pouco embolado mas pelo visto ela tinha entendido em seguida continua sua explicação
-Muito bem, na nossa aula seguinte vamos falar sobre ele na transfiguração, então releiam e quem não o leu, leia por favor.
já estava quase na hora da aula terminar, quando Dasha olha para o relógio e diz
-Por hoje e só, quero vê-los na próxima aula. Tenham um ótimo fim de tarde. Agora quem quiser me ajudar a guardar as bolinhas podem usar Wingardium Leviosa e colocar na caixinha para mim.
Alguns alunos rapidamentes foram ajudar Dasha enquanto outros sairam de fininho, segui em direção até ela e disse
-Humm, até queria ficar e ajudar, mas essa aula me deixou meio exausto preciso me recompor sabe, tenho um encontro logo mais e.. bem preciso ir tenha uma otima otima noite professora -Dei uma piscadinha a ela e sai da sala, me dirigindo para o salão comunal.



Última edição por Sebastian R. Holmes em Seg Abr 23, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
Aula de Igor - Avifors Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Igor - Avifors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Igor - Avifors Empty Re: Aula de Igor - Avifors

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Qui Dez 22, 2011 9:01 am

-Foi uma boa aula,apenas usou muito minhas falas evite da próxima,daria pontos extras mais por esse detalhe não irei. Aula de Igor - Avifors J0yKp
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Aula de Igor - Avifors Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Igor - Avifors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos