Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de poções de Kasukhi

2 participantes

Ir para baixo

Aula de poções de Kasukhi Empty Aula de poções de Kasukhi

Mensagem por Kasukhi Corssel Qua Jul 20, 2011 2:07 pm

Levantava de uma manhã fria,não gostava muito mas lembrei que teria aula dse poções gosto muitp de mecher com ingredientes e essas coisas tomo meu café e não precisava me apreçar pois a sala comunal da Sonserina e a Sala de poções eram no mesmo lugar na masmorras,então logo entro na sala haviam cadeiras em rodas e o professor estava lendo o profeta diario,dou um aceno pro professor seguido de um "oi" então logo me sento na roda virado pro professor então logo vão chegando meus amigos,Marishka,Garcia,Amanda e Julie,então o professor logo de todos os alunos terem chegado ele começa a esplicar,ele fala que a aula seria teorica e que teriamos que escrever bastante,me chatiei

Vai ser chato

então logo ele começa a mostrar varias fotos de bruxos cada um mais feio e engraçado que o outro,oque eu mais estranhei na aula foi o garoto recusar um doce depois da resposta certa,logo o professor passa um poema e fala para nos adivinharmos quem era começamos a discutir,então me dirigo ao professor e o digo que darei a resposta no final da aula,logo ele fala para nós pesquisarmos sobre os bruxos ditos na aula então logo eu preparo pra pesquisar,na biblioteca,ao termino da aula,assisto o mini-showzinho de Marishka,depois que ela sai me aproximo do professor

--Professor eu não tenho a magia que Marishka tem mais,te desejo melhoras viu!!! Ah,e a minha resposta é Severo Snape,porque ele sempre Bajulava Voldemort e fazia de tudo pra agrada-lo com o "plano" ele matou Dumbledore e se apoçou da varinha das varinhas!!!
Toma aqui a tarefa espero que goste!! Xau professor,melhoras!!!

Tarefa:

Spoiler:

.
Kasukhi Corssel
Kasukhi Corssel
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 198
Masculino Respeito às regras :
Aula de poções de Kasukhi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de poções de Kasukhi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Em frente ao Pc

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de poções de Kasukhi Empty Re: Aula de poções de Kasukhi

Mensagem por Velton Clarindo Qui Jul 21, 2011 11:23 am

Bem, sinto muito, mas essa não é a responda correta. Não sei se você sabe o que acontece no último livro/filme com Snape, então eu vou ficar calado...

Aula de poções de Kasukhi J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de poções de Kasukhi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de poções de Kasukhi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos