Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo - Garcia

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Voo - Garcia Empty Aula de Voo - Garcia

Mensagem por Garcia Sáb Ago 20, 2011 10:01 am

Era a minha primeira aula de Voo, ainda mais com minha grande amiga Marishka de professora, a aula prometia, e já seria um treino para o jogo dos Dragões.

Tomei um café reforçado no Grande Salão, e fui para o Campo de Quadribol.
Spoiler:

Quando saí do castelo, pude sentir uma brisa fresca da manhã, e, parecia que o tempo ia abrir um pouco mais tarde, mas, por hora, esse clima friozinho, estava perfeito.

Eu já estava vestido apropriadamente para um jogo, e, segurava minha Firebolt com a mão esquerda.
Chegando no campo, cumprimentei alguns conhecidos, e, alguns instantes depois, Mari já havia começado a aula, sua primeira em Hogwarts, na verdade.

-Bom dia! Espero que estejam bem animados vejo carinhas conhecidas aqui e outras não. Bom , sou Marishka Vladislov Tepes alguns aqui já me conhecem bem outros estão conhecendo agora. Como muitos já jogam Quadribol o que faremos então?

-Jogar Quadribol, eu suponho - pensei baixinho.

Porém Mari ficou de uma forma pensativa, eu me perguntava se ela tinha planejado aquilo.
Depois de algum tempinho, ela voltou a falar:

- Hoje... Vamos jogar... Quadribol!!! Pois sei que aqui alguns já fazem parte de times de quadribol. Então vamos ao jogo e quem apenas torce por seu time, hoje jogará.

Vários alunos pularam de alegria, eu também fiquei feliz, seria um treino antes do jogo mesmo; veremos como eu vou me sair.

A romena apontou para alguns alunos, eu entre eles, e fomos até ela, que passou as instruções:

- Você, escolham seus times. Cada um escolhe um, aí quando o último escolher, volta para oprimeiro, até terem um time inteiro formado.A cor branca.

Bem, lá fui eu, escolhendo minuciosamente cada jogador, escolhi dois lufanos, um sonserino, um grifinório, e um corvino que eu já conhecia.

O time estava formado, coloquei um lufano de batedor, outro de artilheiro, bem como o grifinório, eu ia de goleiro, obviamente, e, o corvino de apanhador.

Todos os times tinham o mesmo tanto de jogadores, os times tinham ficados bons, tinha tudo para ser um bom jogo, apesar de que seriam apenas 15 minutos, tempo para fazer um jogo legal.

- Tirem no zerinho-ou-um quem começa. Quando restarem só dois, tirem no par-ou-ímpar.

Lá fui eu tirar pra ver quem começava, queria que fosse eu, pois, eu ainda tinha bastante coisas para fazer, antes do jogo que teríamos.

Tirei com os outros capitães, e, para minha sorte, comecei jogando, contra o time de um grifinório.

Pegamos camisas de cores diferentes, que a professora tinha distribuído antes, e, levantamos voo, o jogo seria de apenas 15 minutos, e, ela seria a juíza.

Subimos, cada um dos dois times tomou suas posições, e o jogo começou.

A bola começou com o time adversário, onde tinha um sonserino, Kasukhi, que jogava bem, ele lançou para um companheiro, que tentou fazer o gol, mas eu rodopiei com a vassoura, e tirei a goles de lá.

Logo em seguida, foi a vez do meu time, mas eles erraram também, o que era esperado, a maioria de lá, eram torcedores, como disse a professora, eles ainda tinham que pegar o jeito.

Em um ataque rápido, meu time fez 10x0, mas logo em seguida, o artilheiro deles conseguiu me enganar e fez 10x10.

O jogo estava bem disputado, gol cá, gol lá, os balaços quase não apareciam, mas quando isso acontecia, geralmente Mari tinha que salvar os alunos.

Os 15 minutos se passaram, e o jogo terminou 50x50


-Ufa! Grande jogo - comentei com Kasukhi

Sentei, e fiquei olhando os outros jogos, que também fora bem disputados, com bastantes gols, todos os jogos acabaram, Mari nos mostrou uma caixa de isopor e disse:

- Garrafas d’água... Podem beber.

Uma multidão saiu correndo para pegar as garrafas, a muvuca estava feita, eu não fui tomar água, pois meu jogo tinha sido o primeiro, e já havia me recuperado.

Depois que toda a manada se dispersou, novamente a professora falou:

- Então terceiro ano, nossas aulas sempre terão algo com quadribol por que como é o terceiro não acho que preciso que vocês façam atividades teóricas. Apenas vou de vez em quando pedir um trabalho a vocês, fora isso sempre jogaremos. Bom, sendo assim, encerro a aula já esperando vocês na próxima. Para terminar quero um trabalho bem simples por ser a primeira aula. Cuidem dos ferimentos isso seria bom, podem ir!

-Bom ver ela tão feliz - pensei - e o trabalho seria difícil para mim, devido ao jogo de hoje.
E dei algumas poucas risadinhas baixas.

Dei uma piscadela para ela, para se despedir, enquanto todos os alunos iam embora, e fui para o Castelo.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
Aula de Voo - Garcia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Voo - Garcia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Voo - Garcia Empty Re: Aula de Voo - Garcia

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Ago 20, 2011 12:58 pm

Vejo Garcia escolhendo sua equipe,acho graça como ele conduz a galera,apenas de longe fico olhando,quando sua equipe começa a jogar estava bem disputado isso lhe renderia bons pontos.
No final recebo uma piscada de Garcia,dou um sorriso a ele.

-Bom,você usou muito as minhas falas,poderia ganhar 10 para corvinal,mais como gostei da criatividade no jogo darei 7 pontos para Corvinal,10pontos extras em sua habilidade,a próxima diminua minhas falas..
Aula de Voo - Garcia J0ykp

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aula de Voo - Garcia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Voo - Garcia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos