Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denmark Street - Dave's House

+3
Laxus Carter
Nico W. Potter
Dave Eklundh Harrington
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sex Ago 26, 2011 11:18 pm

-Biscoitos? Você já comeu todos eles, não deixou nenhum

Vejo que Lord ficava cada vez mais tonto. Ele vai a janela, por um momento, penso que vai cair da mesma. Começo a rir da situação.

-Não devia ter bebido... os curandeiros do St. Mungus me disseram pra não beber... irc!

-Porque não disse isso antes? Se eu soubesse...n]ao teria te oferecido. Se pretende vomitar, que faça isso no vaso, e não esqueça de dar descarga. Vamos, eu te levo até lá.

O acompanho até o banheiro. Me encosto na porta de braços cruzados e rindo enquanto ele ficava de joelhos em frente ao vaso, esperando pra ver se algo acontecia.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Dom Ago 28, 2011 11:18 am

-Não quero vomitar, seu... nojo

Voldemort não aguentou e acabou pondo pra fora o que lhe afligia tanto. Depois de breves momentos, ele voltou a si, com uma cara ligeiramente melhor.

-Nunca... mais... vou beber! Me ajude a levantar, preciso sentar um pouco antes de partir.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Dom Ago 28, 2011 10:25 pm

Começo a rir ao ver Lord vomitando e ao notar que ele havia acabado de vomitar, vou até ele e o ajudo a se levantar. Dou a descarga no vaso, para levar embora toda aquela coisa nojenta.

-Nunca... mais... vou beber! Me ajude a levantar, preciso sentar um pouco antes de partir.


-Eu já te levantei...você está tão louco que nem tem noção das coisas...vamos, melhor você cochilar um pouco.

Acompanho Lord até o meu quarto e deixo que ele caia na cama. Logo ele começa a roncar. Então vou para o estúdio e começo a tocar violão, em um volume que não acordasse ninguém.

-Nada melhor para fazer mesmo...aproveitarei para depois dormir aqui no estúdio ou então talvez...pensar...em alguém.

Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Dom Ago 28, 2011 10:44 pm

Depois de uma breve soneca, Voldemort desperta. Procura pela casa e não encontra ninguém. Então, foi até o estúdio e encontrou Dave debruçado sobre o violão, com uma poça de baba ao lado. O sono era profundo e ele nem percebera a presença de Voldemort.
Ele então voltou até a cozinha onde deixou o pote que trouxera com os biscoitos. Tirou um pedaço de papel e escreveu um bilhete.

"Mano, tenho que continuar minha jornada, muitas pessoas para visitar. Obrigado pela tarde e aproveite os biscoitos. Mas não coma demais pra não ter indigestão. Abraço do seu irmão, Tom."

E deixando o bilhete junto ao pote, saiu da casa, andando calmamente pela rua.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Seg Ago 29, 2011 10:40 pm

Acordo um pouco tonto, e com uma dor no pescoço, já que havia dormido em uma posição desconfortável. Seco o pouco de baba que havia caído, simplesmente detestava quando aquilo acontecia.
Vou até a cozinha e então encontro o bilhete de Lord. Leio e deixo no mesmo lugar. Me dirijo até a geladeira e então encontro alguns pedaços de pizza gelados e uma garrafa de suco de uva. Esquento a pizza no microondas e em seguida vou até a sala. Ligo a tv no canal de filmes e fico assistindo enquanto comia minha pizza e tomava o suco. Mas de repente sou interrompido por alguém batendo na porta.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 10:43 pm

-Preciso encher a cara e me afundar na depressão. Tem jeito?
Tom tinha um ar incrivelmente diferente do de momentos atrás. Ficara apático e ossudo, como se tivesse ficado mêses se alimentando mal.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Seg Ago 29, 2011 10:49 pm

Olho meio surpreso para a situação de Lord enquanto bebia o suco direto da garrafa. Em seguida, coloco a garrafa e o prato com a pizza em uma mesa e vou até o armário. Lá pego mais algumas garrafas de uísque de fogo, rum, e vinho 20 anos. A princípio, quem olha pensa que eu sou um tipo de bêbado, mas aquilo tudo era mais para colecionar. Beber mesmo, só de vez em quando em comemorações ou com alguns amigos (Off: sim, eu realmente tenho vontade de colecionar bebidas q).

-Pensei que fosse visitar algumas pessoas...mas então, o que lhe aflige?
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 11:00 pm

-Eu quero morrer... me dê logo isso!
Disse Tom agarrando a garrafa de uísque e tomando direto no gargalo.
-Eu to agoniado... não vejo a Helena a muito tempo... me sinto muito sozinho. Eu invejo as pessoas, a felicidade delas... e eu prefiro morrer à isso... IRC!
Tom engoliu o conteúdo da garrafa inteira de uma vez, em goles seguidos. Em segundos seus olhos ardiam e estavam vermelhos como fogo. Então ele chorou.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Seg Ago 29, 2011 11:13 pm

De repente Voldemort tira a garrafa de minha mão e começa a tomar. Eu fico meio sem reação e olho com uma certa cara de quem não entendia absolutamente nada. Até que a resposta vem a tona.

-Eu to agoniado... não vejo a Helena a muito tempo... me sinto muito sozinho. Eu invejo as pessoas, a felicidade delas... e eu prefiro morrer à isso... IRC!


[b]Então Lord começa a chorar. Fico meio paralisado por um momento, mas então coloco as outras garrafas em cima de uma mesa de me aproximo dele. Pego a garrafa da mão de Lord e o levo até o sofá. Dou umas palmadas em suas costas para o apoiar.


-Calma rapaz...não chore...isso é normal em alguns relacionamentos. Mas em breve ela aparecerá e fará de você a pessoa mais feliz do mundo. Você tem que ter apenas um pouco de calma... e tudo dará certo. Vamos lá, de três tapas na cara e se erga...enfrente a vida.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 11:19 pm

-Eu não quero esperar, eu não aguento mais esperar... vou acabar logo com isso.
Enfiando a mão dentro do bolso interno da capa, retirou a varinha, e depois de apontar para o pescoço, olhou nos olhos de Dave.
-Até mais, irmão...
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Seg Ago 29, 2011 11:23 pm

-Se você realmente fizer isso...- Peguei pergaminho, tinta e uma pena- Escreva ai que eu ficarei com todos os seus pertences, ok?

Entreguei para ele e então peguei novamente a garrafa de suco e tomei mais um gole, olhando qual seria a reação dele.

-Tsc, podia ter um pouco mais de coragem pra enfrentar esse tip ode problema, mas enfim...não posso lhe impedir.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 11:30 pm

Tom encarou Dave por um momento. Era uma situação inusitada. Lentamente ele retirou a varinha do pescoço, olhando para o pedaço de papel. Então os sentimentos dele mudaram.
-Você... você sempre foi assim... normal... tudo sempre deu certo pra você. Você se lembra do que me fazia passar quando criança? - disse ele se levantando. -Eu me lembro muito bem. Mas sabe o que é engraçado? As coisas mudam.
Tom apontou a varinha para Dave. Seu próprio irmão. O que estava acontecendo? Dave o encarou sem dizer nada.
-Espero que esta casa tenha seguro!
Tom agitou a varinha e um feixe de luz azulada explodiu a área onde Dave estava. Cacos de vidro e fragmentos de madeira voaram para todos os lados.
-Apareça irmão! Vamos brincar!
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Seg Ago 29, 2011 11:36 pm

Vi que Lord começou a se revoltar e então apontou a varinha para mim. Ele disse algumas palavras que soaram bem tristes. E então, um feixe de luz veio em minha direção, e uma parte da parede foi destruída.

-Apareça irmão! Vamos brincar!


Vai ser meio chato reconstruir isso...mas tudo bem, nada que um pouco de magia não resolva - Falei enquanto arrancava um pedaço de pizza e mastigava, sentado no sofá. - Droga...a pizza ficou fria.

Lord olhou para mim com raiva

-Não se esqueça...eu sou bem mais 'ninja' do que você troll
Bet you can't get me!
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 11:39 pm

-Isso! Corra! A brincadeira fica mais divertida assim! BOMBARDA! - berrou ele.
Um jorro de luz prateada explodiu a sala inteira. Do lado de fora da casa, um carro que passava pela rua naquele instante foi parar do outro lado da calçada.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Seg Ago 29, 2011 11:42 pm

-Isso! Corra! A brincadeira fica mais divertida assim! BOMBARDA!

O feixe prateado veio em minha direção mais uma vez, mas nada que me preocupasse. Apenas apareci sentado em cima de uma mesa.

-Miss! Mas é claro que a brincadeira fica melhor assim...porque ai eu mostro como eu sou mais rápido do que você. Posso não ter tanto conhecimento, é claro, mas não deixo de te superar nas nossas "briguinhas". troll
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 11:48 pm

As últimas palavras levantaram o ódio dentro do coração de Voldemort. O sorriso diabólico agora tornara-se frio. E naquele momento, ele esquecera sua recuperação, e o brilho de sua vida passada ocupara o lugar.
-Você é mais rápido porque só sabe fugir! Não tem coragem para enfrentar seus problemas!

-Olha quem fala, aparece na minha porta, chorando e pedindo arrego!

Voldemort ficou completamente tomado pela ira. Com a varinha próxima ao rosto, ele cuspiu uma labareda de fogo no formato de uma cobra, enorme e intensa que em minutos tomou conta do primeiro andar. A pressão foi ficando maior e as paredes já não estavam aguentando o peso da casa. Começaram a rachar.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Ter Ago 30, 2011 12:03 am

Então após ele me olhar com muita raiva, ele vem até mim com uma lição de vida.

-Você é mais rápido porque só sabe fugir! Não tem coragem para enfrentar seus problemas!


--Olha quem fala, aparece na minha porta, chorando e pedindo arrego!


Então Lord fica completamente irado. Em questão de segundos vejo a casa em chamas.

Rapaz...vai realmente ser um saco arrumar isso até Domingo. - Tomo um último gole da caixa, mas noto que o suco havia acabado. Olho para a caixa por um momento e então olho para Lord - Por que não?

Avanço em direção a ele. Lord tenta mais alguns ataques, mas nada que pudesse me acertar, já que de acordo com ele, eu apenas "fugia dos meus problemas". Ao me aproximar bastante dele, ele gritou novamente.

-BOMBARDA!

Aquele realmente passou perto, mas não me acertou.

-Ok, ok...assuma, você perdeu - Puxo a varinha e encosto em Lord - Estupefaça!

O jorro de luz vermelha surge, jogando Voldemort contra uma parede, atordoado. Olho para ele, inconsciente no chão, olho para a casa em chamas.

-Esses indivíduos...sabem que beber faz mal, mas continuam insistindo...enfim...

Me aproximei do corpo de Lord. Ele estava desmaiado, então com um certo esforço, o levei para fora do prédio. Quando ele acordou, o fogo já havia se apagado, e finalmente havia voltado a si.

- O que aconteceu?

-Você veio se lamentar por causa de Helena. Eu fui fazer algo para comermos e esqueci o gás ligado por um bom tempo. Quando fui acender o fósforo...boom! Mas nada que um pouco de magia não resolva...né? troll

Respondi enquanto tocava um violão que consegui salvar do fogo


Off: Sei que não aprendi nenhum estupefaça, mas era isso ou não terminava a "briguinha" ):
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Lord Voldemort Ter Ago 30, 2011 8:00 am

-Ta certo, vou... embora pra casa... dormir umas três semanas... - disse Tom ainda atordoado. -Até...
E com um barulho de um estampido, desaparatou dali.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Ter Ago 30, 2011 9:41 pm

Percebo que Voldemort desaparatou ao ouvir o estampido. Mas não ligo muito, apenas continuo brincando no violão. Então, me levanto, olho para a casa, estalo os dedos da mão e digo para mim mesmo:

-Argh...isso vai ser chato. Bem, concentre-se no Domingo valerá a pena....

Então eu puxo a varinha, entro na casa que estava acabada. Pego um Ipod, e deixo a música tocando enquanto arrumava tudo.



Após um bom tempo consertando tudo usando magia e redecorando a casa, finalmente estava tudo como antes do "problema do gás de cozinha". Melhor do que antes, agora eu ainda havia acrescentado o quarto da minha filha quando ela viesse para cá me visitar e o quarto de hóspedes (primeiro post).

Após terminar, me sinto no sofá que estava com cheiro de novo e acabo pegando no sono (sem baba dessa vez).
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Dom Set 04, 2011 7:33 pm

Tudo já estava preparado para quela noite que prometia ser magnífica. Uma última limpeza aqui, e outra ali, afinal, queria deixar tudo perfeito para receber a mulher mais perfeita e ter uma noite perfeita.
Olhei para o relógio, e então fui até o lado de fora do apartamento. Na porta, colei um aviso que seria para Dasha. Fechei a porta e então esperei que ela chegasse. Enquanto sobrava o tempo, fui tomar banho e me arrumar. Havíamos combinado de começar um pouco mais cedo.
Mais tarde, escuto passos do lado de fora, era Dasha e ela deveria estar lendo o aviso na porta. Agora, tudo dependia dela.


Aviso:
Spoiler:

Abaixo do aviso, haviam colados na porta também, dois envelopes vermelhos. Cada um deles era uma resposta diferente para a mesma pergunta feita acima. Era escolher um cartão e abrir ele.

Cartões (clique para escolher):
Spoiler:

Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Dom Set 04, 2011 7:49 pm

Chegando ao endereço de Dave olhei para o prédio alisando meu vestido um pouco nervosa entrei ao chegar ao corredor vejo a porta com um recado,com passos suaves chego até a porta de Dave o cheiro que vinha de la de dentro estava maravilhoso.Preparada para melhor jantar da sua vida? olho para os dois cartões vermelhos minha mão vai para um paro no meio sem saber sim ou não.
Olho para eles,se eu pegar o não me viro e saio dali sem falar nada ou sim fechei olhos.

-Vamos Dasha,que isso seja corajosa e um jantar apenas.
Minha mão estava indo para o não,parei peguei o sim abrindo li e sorri, abaixei a cabeça balançando como negando pego o escrito não,vou guarda-lo para ler depois.Respiro fundo e dou uma leve batidinha na porta pensando:
"Não atenda,não atenda"

Vestindo
Spoiler:
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Dom Set 04, 2011 7:57 pm

Ela escolhe e então ouço batidas na porta. De lá de dentro, grito para ela:

-Dasha...entre por favor, estou ajeitando algumas coisas aqui.


Demora alguns segundos até que ela abrisse a porta, mas ela decide entrar, se deparando com o que eu havia preparado. No instante em que a porta se abre, nota-se o maravilhoso cheiro do incenso no local. A casa estava impecável, com todas as luzes desligadas. O brilho da lua e das estrelas alcançava o apartamento. Ali dentro, haviam centenas de velas por todos os cômodos, que trilhavam um certo caminho. No chão, uma espécie de "tapete" feito de orquídeas de diversas cores, indicando que ela deveria trilhar um certo caminho. Logo ao lado, havia uma pequena mesa, onde em cima se encontrava uma taça de champagne.

Spoiler:

A trilha de orquídeas continuava mais a frente. Mais velas iluminando o local, todas seguindo a mesma trilha. No final, tudo resultava em um lugar só. A sala de jantar, infestada de velas e vasos com diversas flores, principalmente orquídeas. No centro, estava a mesa com tudo arrumado.

mesa e comida:
Spoiler:

Dasha ficou parada por um momento, olhando o local. Um sorriso apareceu em seu rosto. Um sorriso tão lindo que fazia meu corpo todo estremecer. Então, o rádio ligado começou a tocar uma música bem suave. Conforme a música tocava, surgi por trás dela e toquei seus ombros levemente. Ela pareceu ter levado um susto, mas logo voltou a sorrir. Beijei seu rosto, em seguida seu pescoço. Minhas mãos acariciaram seus braços e logo meus dedos se juntaram aos dela, podia sentir a pele macia melhor do que nunca. Então, a abracei e disse em seu ouvido.

-Fico feliz que tenha vindo... bem, vamos...melhor você se servir.

Nos sentamos à mesa, sempre sorrindo para ela. Estava linda demais, a roupa que usava era totalmente glamourosa. Seu lindo rosto brilhava com as chamas das velas dançando. Ela sorriu para mim, e eu retribuí o sorriso.

-Então, o que está achando até agora?

Música:


Vestindo:
Spoiler:
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Dom Set 04, 2011 8:19 pm

Escuto Dave dizer meu nome,abro a porta o apartamento,com cheiros maravilhosos do incenso.Estava escuro a luzes desligadas. O brilho da lua e das estrelas alcançava o apartamento.Fui entrando devagar varias velas pelos cômodos que trilhavam um certo caminho. No chão, uma espécie de "tapete" feito de orquídeas sorri andando per elas adorava essas flores,que me levam até uma taça de champanhe estava totalmente sem reação.
Continuei a caminhar pelo tapete que me levou a magnifica mesa,muito bem preparada rica em detalhes.

Fiquei ali olhando estava meia boba, estasiada,não sabia o que fazer sentia que meu corpo estava tremendo com tantas emoções,olhei para a taça que tremia em minha mão.Levei a taça de champanhe a minha boca tomei um pouco sentia minha pele arrepiada,coração ao pulos.De repente sinto tocar em meu ombro me assustei virando meu rosto para Dave sorrindo ele me beijou depois desceu pelo pescoço senti queimar pelo toque de sua boca me abraçando disse:
-Fico feliz que tenha vindo... bem, vamos...melhor você se servir.
Sentamos olhei a mesa sorri o olhando a musica que começou a tocar me deixou um pouco mais calma.
-Então, o que está achando até agora?
Tomei mais um pouco da champanhe colocando a taça sobre a mesa ergo meu olhar para ele
-Oui,estou adorando.
Olho para Dave totalmente seu estilo rebelde passo a mão em seu rosto sinto ele beijando a palma da minha mão.
-Você que preparou tudo?alias belo apartamento
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Dom Set 04, 2011 8:42 pm

Sorri para ela enquanto esperava sua resposta. Aquele momento estava sendo perfeito. Então, com um sorriso no rosto, ela me diz:

-Oui,estou adorando.

Ela tocou meu rosto. Como eu adorava sentir aquela pele quente e macia indo de encontro a minha. Suavemente, a segurei e beijei-lhe entre os dedos. Ouço novamente a voz de Dasha.

--Você que preparou tudo?alias belo apartamento

-Sim. Decoração para o jantar e a própria comida, que eu espero que te agrade, não creio que esteja ruim. Obrigado, mas tenho certeza que não é tão belo quanto o seu em Paris. Gostaria de um pouco de queijo? Deve estar delicioso.

Cortei um pedaço do queijo que havia ali e ao observar que ela mantinha no rosto uma aparência de aceitação. Ao cortar o pedaço, levei até a boca dela e ela mordeu o pedaço de queijo. Meus dedos tocaram os lábios dela. Aquela sensação de êxtase que sempre me ocorria ao estar junto dela havia voltado. Então volto minha concentração para o jantar. Enchi as taças com vinho e a ofereci uma. Em seguida, fizemos um brinde.

-Tive um problema recentemente e tive que reconstruir a casa, então tive ajuda para a decoração da casa toda. Se for de seu interesse, posso mostrar mais tarde- Sorri ao dizer isso. - Mas por hora, aproveitemos o jantar.

Tiramos um pouco de comida enquanto continuávamos a conversar.

-Então, o que achou da festa de ontem?
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Dom Set 04, 2011 9:01 pm

-Sim. Decoração para o jantar e a própria comida, que eu espero que te agrade, não creio que esteja ruim. Obrigado, mas tenho certeza que não é tão belo quanto o seu em Paris. Gostaria de um pouco de queijo? Deve estar delicioso.
Dave cortando o queijo enquanto falava sobre o apartamento coloca um pedaço em minha boca toco com minha linguá em seus dedos fazendo que meu corpo reagisse como já conhecia.Ele encheu as taças de vinho fizemos um brinde,tomo um pouco do vinho colocando a taça na mesa brincando com ela com dois dedos como se fosse derruba-la enquanto ele me contava sobre o apartamento o acidente.Que depois me mostraria com sorriso corei um pouco nesse momento.
- Mas por hora, aproveitemos o jantar.
Colocamos um pouco da comida comecei pelo primeiro prato que parecia maravilhoso.
-Então, o que achou da festa de ontem?
Levo o garfo a minha boca,me delicio com a comida,mastigo limpo a boca.
-Você me deixou totalmente sem graça,fora as pessoas me olhando,mas a companhia era e é maravilhosa,foi muito bom a tempos não saio de casa,e de Hogwarts a comunal ou Paris,meus livros, Ministério essa e a vida de Dasha Marie Le Gov .
Tomo um pouco do vinho com olhar de Dave em mim sorrindo digo:
-Meus dias com você e tudo novo para mim,guardei o cartão que diz não
Voltei a pegar um pouco mais de comida.
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Denmark Street - Dave's House - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denmark Street - Dave's House - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Denmark Street - Dave's House - Página 2 Empty Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos