Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula te TCM - Garcia

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula te TCM - Garcia Empty Aula te TCM - Garcia

Mensagem por Garcia Sáb Set 03, 2011 9:41 am

Era um dia bom, principalmente porque o sol estava quase sempre escondido, e algumas poucas nuvens no céu.Ontem, nós monitores havíamos espalhados nas Comunais, lembretes com o horário da Aula de Trato das Criaturas Mágicas:

Campos de Hogsmeade, às 15h00min. Ponto de encontro nos portões de Hogwarts, às 14h17min e 27seg.

Claro, enquanto todos estavam nos portões de Hogwarts, nos perguntávamos o porque de tanta pontualidade, um grifino então falou alto:

-Nossa, pra quer tanta exigente na pontualidade?

Velton nos disse que era uma exigência do motorista, e que o preço era bem em conta, além do mais receberíamos chocolate de graça.
As 14:17 e 20 segundos, surgiu no horizonte, um enorme ônibus de três andares roxo, na lataria brilhavam letras em dourado, escrito "Nôitbus", do ônibus, desceu um cara de cabelos castanhos, baixo, com um sorriso estampado no rosto; da janela, alguém gritou:Sete segundos adiantado, deviam se sentir privilegiados!

- Dênis Creevey, é bom revê-lo. Fiquei muito feliz quando soube de seu novo emprego - cumprimentou o professor Velton.

- Obrigado professor. Sabe, ser condutor no Nôitibus é fantástico! Você nem imagina o que as pessoas esquecem no ônibus... – respondeu ele, com um ar lunático.

Vários alunos estavam ansiosos, aliás eu também, afinal, esta aula prometia ser muito boa, ainda mais sendo TCM uma das minhas matérias preferidas.
Lufanos cochichavam logo atrás de nós, eu estava com alguns corvinos, que também estavam interessados na aula, porém sem deixar de cornetar algo.Era hora de subirmos no ônibus, quando uma garota disse:

-O senhor realmente pretende nos acomodar nessa lata de sardinha super-desenvolvida?

-Bem, era minha intenção –Disse o professor com um sorriso, logo depois se virando a todos os alunos e dizendo – Ah, esqueci de comentar. Vai rolar chocolate pra todo mundo!

Uma grande salva, digamos assim aconteceu, convencendo a maioria, eu novamente gostei da ideia, e tomei a iniciativa de subir no ônibus, claro que eu queria os andares mais altos, para maiores emoções.
Algum tempo depois, todos estavam acomodados no ônibus, a menina que havia reclamado ainda estava com cara de poucos amigos, sentada perto do professor.Eu havia me sentado no 3º andar, não na janela, mas no corredor, digamos assim, onde dava para ver os andares de baixo.

A viagem foi rápida, Velton olhava para a janela, observando a paisagem, e de vez em quando puxando a orelha de alguns, que extrapolavam, um grifino estava de pé no banco, vi, de relance.

As 15h em ponto, chegávamos ao local previsto, um monte, afastado de Hogsmeade, onde podíamos ver uma bela paisagem dali de cima, várias colinas, um rio cristalino, a própria Hogsmeade, e exuberantes áreas cobertas de florestas.
Velton, enfim, começou a aula, pedindo para todos os seguisse, enquanto ele falava.

- Bem, acho que lhes devo uma explicação. Infelizmente eu não pude realizar nossa aula em Hogwarts, já não se encontra mais dessas criaturazinhas fofinhas por lá. Sabe, usaram medidas drásticas pra removê-las definitivamente.

Alguns alunos tentavam descobrir que criatura que era, pensava em duendes, ou em gnomos.

- Então era uma praga? – arriscou um garoto.

- Isso mesmo, uma praga. Embora exista quem mantenha apresso por eles. São os Gnomos! São bichos de até trinta centímetros de altura, com pés ossudos e a cabeça grande e fora de proporção, parecendo uma batata. São comuns em toda América do Norte e Europa. “Comumente” odiados, eu diria... GNOMOS!

Vários alunos se mostraram surpresos, mas também mais interessados, agora todos estávamos totalmente concentrados na aula, alguns ainda soltavam risos frouxos, porque sabiam do que os gnomos eram capazes.

- Então onde iremos encontrar os gnomos professor? - perguntei, curioso.

- No habitat favorito deles... Jardins bruxos! Ou nunca ouviram a expressão trouxa “Duendes de Jardim”? Temos algumas casas para visitar. Nelas, existem alguns jardins e hortas domésticas. Como moro perto daqui, ouvi relatos de uma infestação de gnomos. Sabe, eles fazem tocas subterrâneas nas terras e acabam com as raízes das plantas. Nessas casas mora muita gente idosa, e como a desgnomização é uma atividade cansativa...

-Desgnomização Professor? - perguntou um corvino, intrigado.

- Sim, Desgnomização é o trabalha braçal para se remover Gnomos. Para desgnomizar um jardim é preciso encontrar os gnomos, segurá-los pelas pernas, os erguendo e girando até que fiquem tontos, para depois serem arremessados para o mais longe possível.

*Já tinha ouvido falar nisso - lembrei, pensando comigo - acho que era uma história da lendária casa Toca.

-Mas eles não reencontram o caminho de volta? – perguntou uma corvina.

-Dificilmente. Apesar dos cabeções, eles não são muito inteligentes.

Houve risos fracos vindo do grupo de alunos que seguia o professor.

-Entendo - disse - vamos nessa então.

Chegamos ao primeiro jardim, lindo jardim, diga-se de passagem, muito bem cuidado, as flores davam um show a parte, um típico jardim inglês, digamos assim, a bruxa idosa que morava lá, era muito gentil.

Spoiler:

Todos os alunos vasculhavam o jardim a procura das criaturas, já via alguns mais rápidos perseguido os gnomos pelo meio do jardim, outros já conseguiam até arremessá-los, alguns tomavam um verdadeiro Olé das pequenas criaturas.

Fui achar o meu primeiro gnomo embaixo da grande árvore que havia lá, e escondido no meio das flores.Ele e eu nos encaramos, logo em seguida corri para pegá-lo, ele era esguio, deu um pequeno salto e se escapou da minhas mãos, correndo e atirando objetos que encontrava: pequenas pás, regadores, objetos de jardinagem que se encontravam no jardim, eu até tentei pegá-lo da forma normal, mas ele fazia jus ao título de chato:

-Wingardium Leviosa!

A criatura se debatia inutilmente, tentando escapar do meu feitiço, seus pés se mexiam, fazendo menção de correr, mas ele não saia do lugar, aliás saía sim, só que vinha na minha direção.Peguei-o pelo pé, levei-o até um ponto mais alto, e o arremessei por cima de uma colina.

A doce mulher, ainda nos serviu suco de abóbora, que prontamente aceitei, essas criaturas dão trabalho!

-Usem o feitiço flipendo nas tocas – disse Velton – esse é um feitiço para empurrar e explodir pequenos alvo. Desse modo eles saem do buraco com um salto.

-Professor, agora que você avisa - eu disse - provocando algumas gargalhadas nele.

Fomos para a casa seguinte, a qual ainda conseguia ser mais bonita que a anterior, um lindo lago verde musgo, era o ponto mais exuberante de lá, não que os outros não eram, claro.

Spoiler:

Lá estávamos nós, curtindo a atividade, eu estava do outro lado do rio, tentando pegar um gnomo que se escondia em um pequeno buraco dentro de uma árvore velha:

-Flipendo!

Um jato laranja iluminou o local, e expulsou o gnomo de lá, quase o atordoando, rapidamente o peguei, girei bastante, terminando de atordoá-lo, e o joguei para longe, da onde nunca mais voltaria.

De repente, um grito cortou o ar, era uma grifina que havia sido mordida por um gnomo, que ria sarcasticamente, e que foi perseguido por alguns alunos que se tentavam passar por valentões para a garota, Velton disse:

- Não lamente, tem quem diga que saliva de gnomos é algo benéfico.

- Eu já cansei deles professor! – queixou-se uma sonserina – Por quê nós não fazemos o que foi feito em Hogwarts para acabar com ele de uma vez?

- De maneira alguma! – Bradou Velton – se eu soubesse que eles tinham usado jarveys em Hogwarts, eu teria me revoltado na mesma hora...

Uma cena hilária aconteceu ai, um lufano se assustou com o grito do professor, e mergulho riacho adentro, provocando as maiores gargalhadas do dia.
Mas, logo em seguida, todos ouviam o que o professor dizia:

- O que são Jarveys? - perguntou a mesma sonserina na antes.

- Jarveys são criaturas mágicas muito parecidas com furões, mas que podem falar, embora sejam grosseiros. Ele se alimenta de ratos, toupeiras e Gnomos. Contudo, eles são um pouco violentos. Por mais que os gnomos possam ser irritantes, não há necessidade de uma chacina como essa...

Apesar dos gnomos serem mesmo muito irritantes, me perguntei mesmo, se seria necessário acabar com eles de forma tão violenta, o que estávamos fazendo, teria o mesmo efeito, e, com feitiços, seria bem mais rápido, o massacre podia ter sido evitado.

Spoiler:

Tínhamos chego a terceira, e última casa, a atividade já havia ocupado grande parte da tarde, estava perto de escurecer, portanto Velton resolveu facilitar, nos dando tolete, que são animais parecidos com cogumelos carnudos e rosados coberto de pêlos negros.Uma das comidas favoritas dos gnomos, que serviria para atraí-los facilmente.

Me adentrei naquele jardim, que parecia uma grande floresta, as árvores de grande porte estava por todos os lados.Deixei o tolete embaixo de uma árvore, logo em seguida, dois gnomos apareceram, um correu para pegar, e outro em cima de árvore, primeiro apontei para o que estava no chão:

-Flipendo!

O jato laranja derrubou-o, e assustou o que estava lá em cima, e resolvi testar nele meu mais novo feitiço:

-Carpte Retractum!

A criatura foi envolvida por um jato roxo, e foi puxada para mim, após o tranco que eu dei na varinha.
Rapidamente me livrei dos dois, e esperei os outros alunos terminarem, para, logo em seguida, entrarmos na casa, e saborearmos um delicioso bife, até a hora que o Nôitbus chegou.

Embarcamos, após um cansativo, mas ótimo dia, e voltamos a Hogwarts, no ônibus, um converseiro só sobre as aventuras de cada um no dia, Velton deu um sorriso satisfeito, e fechou os olhos, e eu como monitor fiquei controlando os alunos, bem mais agitados, obviamente.

Você me paga por essa Velton, pensei, brincando.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula te TCM - Garcia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula te TCM - Garcia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula te TCM - Garcia Empty Re: Aula te TCM - Garcia

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Set 03, 2011 11:08 am

Boa aula, realmente muito boa. Poderia não ter copiado tanto, mas você soube modificar bem o texto. Não se preocupe, farei a próxima aula ainda hoje. Ah, e uma observação: Quem falou que a gente já voltou pra Hogwarts?

Tem muito mais para acontecer... Suspect

aula - Aula te TCM - Garcia J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula te TCM - Garcia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula te TCM - Garcia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos