Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo Nvl III - Igor

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  Empty Aula de Voo Nvl III - Igor

Mensagem por Sebastian Romanoff Dom Set 04, 2011 1:46 pm

Bom acordei hoje já pensando em uma desculpa para dizer a Prof° Marishka sobre um probleminha na primeira aula,então tomei um banho troquei de roupa e desci até o grande salão onde pudi saborear um otimo afé da manha,quando terminei fui até o armario de vassouras peguei minha firebolt e desci para o campo de Quadribol.
Quando cheguei a Prof° Marishka já estava lá dando Bom dia aos alunos que chegava então me aproximei dela quando-a chamei é ela se virou até mim perdi a fala na hora então rapidamente disse - Ahhah Bom Di-Di a Prof° Ma-Ma ri como a senh-nhora está.
Então ela se-apressou a falar -voce está bom garoto,me parece doente, é ela saiu dali se dirigindo até o meio do campo e chamando todos os alunos me encaminhei até lá pensando, -ai ai como voce é burro Igor como voce é burro. Mas logo minha atenção volto a Marishka, que agora nós explicava como séria nossa aula de hoje.


-Bom dia! Espero que estejam bem animados..

-Então Mari ficou de forma pensativa..até ela dizer.

Hoje... Vamos jogar... Quadribol!!! Pois sei que...

Todos ficaram energizado inclusive eu pois gostava de uma otima partidinha de Quadribol.então ela chamou alguns alunos para tirar time,fiquei surpreso quando ela me chamou,então ela disse.

- Você, escolham seus times. Cada um escolhe um, aí..

então pensei em quem escolher,pois já fazia parte de um time então ví que estava na cara primeiro chamei o Greg para fazer dupla de ataque comigo logo depois chamei o Owen pós não podia faltar um excelente batedor no time logo ocorreram lembranças quando ele apagou o Louis no jogo amistoso dos Thestrals contra os Dragões mas enfim continuei a chamar agora era a vez de um goleiro a saiu na hora né "Felipe" meu melhor amigo em Hog..é por ultimo chamei o Rick;quando todos acabaram de escolher a Prof° Mari virou para nós é disse.

- Tirem no zerinho-ou-um quem começa..

Então me aproximei perto dos outros capitões é tiramos,consigui sair jogando primeiro iria ser eu contra um time de Sonserinos.
Então a Prof° Mari se encaminhou até nós e nós entrego camisitas de cores diferentes vesti-as junto com meu time e fui até o meio campo onde já estava parado a Prof°Mari eo Sonserino.
Logo ela soltou o Pomo e os Apanhadores levantaram Voo em seguida os balaços, Um pouco depois ela pegou a goles e a jogou ao alto coemçando a partida.
Greg consegui ficar com a goles Voou até as balizas e quando ia lançar foi enterceptado por um sonserino corpulento,logo em seguida eles vieram ao ataque quando me vi por sí um balaço passou raspando minha cabeça e acertou o Sonserino que deixou cair a goles consegui pega-la fui Voando com ela até o centro do campo onde lançei ao Greg que segurou-a firme e arremesou ao Gol quando ouvimos o apito da Prof° Mari maracndo o Gol então os Sonserinos vieram ao ataque mais uma vez,um ataque rapido por sí chegaram ao Gol onde lançaram a goles com uma força que o Felipe ainda tentou chegar nela a goles tinha passado de raspão sobre a mão dele e o jogo seguiu morno dai em diante alguns gol e outras grande defesas dos goleiros felipe estava mostrando o por que de ele ser uns dos melhores goleiros de Hogwarts quando o Rick consigui em uma descida espetacular apanhando o pomo a Prof° Mari apitando o fim do jogo com o placar de 150x40.Todos desceram Voo até o gramado é a Prof° Mari vindo em nossas direções para dar os parabens pela partida que tinha durado 13 minutos e meios,Quando ela saiu deixando uma caixa de isopor cheia de garrafas D'aguas todos os jogadores se inclinaram para pegar então virei para o meu time e disse. -Não é a toa que somos os melhores times de Quadribol da geração. e todos cairam em uma boa gargalhadas deiaxndo os sonserinos de mau-humor onde já estava é claro né.
Então quando o segundo time terminou a partida tambem a Prof° Mari chegou até nós é disse.


- Então terceiro ano, nossas aulas sempre...

Então me levantei é segui com meus amigos até o castelo, mas antes dei mais uma espiada na Prof° Marishka que agora arrumava as coisas para sair também.


Última edição por Sebastian R. Holmes em Seg Abr 23, 2012 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  Empty Re: Aula de Voo Nvl III - Igor

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg Set 05, 2011 7:15 pm

Dei um sorrisinho Igor estava comportado,bem até o final que eu o peguei me olhando.

aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  J0ykp
Pontinhos extras

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Voo Nvl III - Igor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos