Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DCAT - Jullie Robert

2 participantes

Ir para baixo

DCAT - Jullie Robert Empty DCAT - Jullie Robert

Mensagem por Jullie Robert Qui Set 08, 2011 5:43 pm

Cheguei na sala que estava lotada e uma grande bagunça, fui até o meu lugar e uma luz amarela pálida da frente da sala iluminou todo o lugar fazendo todos pararem com o que estão fazendo e olharem para frente onde o professor estava.
- Acredito que agora vocês poderão prestar atenção em mim. - disse ele baixando a varinha e caminhando para a frente da sala. -Hoje vamos aprender meu feitiço favorito.
Com um aceno de varinha o giz perto do quadro negro subiu e começou a escrever:
DCAT - Jullie Robert R4q8C
Todos os alunos começaram a se mexer com animo mas niguém pronunciou uma palavra.
-Ah, como é doce o som do silêncio! - disse ele sorrindo. -Bem, a primeira coisa que vocês precisam saber é que este feitiço existe de duas formas: para desarmar e para desmontar.
... ( Depois de uma aula sobre o feitiço e tudo mais)
Como sempre primeiro fui para a parte prática, me juntei com uma menina de minha casa e nos posicionamos em um bom lugar para treinarmos.
A menina foi mais rápida e com uma meia volta com a varinha e apontando para mim disse "Expelliarmus!"
Minha varinha caiu, a menina era boa, mas mesmo assim peguei minha varinha e com meio giro com a varinha disse "Expelliarmus!", a varinha da menina caiu como deveria acontecer, ela pegou sua varinha, dei mais um meio giro com a varinha e gritei "Expelliarmus!", mas não aconteceu nada, então a menina me atingiu novamente deixando minha varinha cair.
Rapidamente peguei minha varinha e repetindo os movimentos atingi a menina fazendo sua varinha cair.
Então fui tentar desmonta-la, dei um meio giro e disse "EXPELLIARMUS!", não fez muita coisa, só deu tempo da menina me atingir novamente deixando minha varinha cair, tentei mais três vezes, mas nada.
Estava confiante, peguei minha varinha e com um meio giro gritei: "EXPELLIARMUS!", uma luz amarela vai em direção da menina totalmente a desmontando, chamei um pouco de anteção, mas ajudei a menina a se levantar e fui fazer a parte escrita.
Peguei um pegaminho e comecei a escrever:
Para desarmar, temos que girar a varinha em meia volta e dizer "Expelliarmus!", onde a varinha do oponente irá sair de suas mãos e vir em sua direção, onde você a pega e irá fazer seu oponente ficar sem poder atacar.
Para desmontar, gire a varina em meia volta e dizer "EXPELLIARMUS!", ao colidir com o oponente, o feitiço ricocheteará em todas as partes do corpo. Então o oponente irá ser empurrado para trás perdendo o controle da varinha.
O feitiço Expelliarmus serve para desarmar o oponente ou desmontar, assim você consegue a posse da varinha do oponente fazendo ele não poder te atacar.

Entrego minha parte escrita para o professor e volto ao meu lugar esperando a aula acabar, então vou embora.

Jullie Robert
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 189
Feminino Respeito às regras :
DCAT - Jullie Robert Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DCAT - Jullie Robert Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

DCAT - Jullie Robert Empty Re: DCAT - Jullie Robert

Mensagem por Lord Voldemort Seg Set 12, 2011 3:35 pm

DCAT - Jullie Robert J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
DCAT - Jullie Robert Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DCAT - Jullie Robert Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos