Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos

2 participantes

Ir para baixo

Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos Empty Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Sex Set 09, 2011 8:48 pm

Era 08:00 Estava no Salão comunal quando vejo o nosso munitor colocando um aviso,Vou ate o aviso eo leio
Spoiler:

Corro ate o meu quarto e pego o livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, começo o ler,
Algum tempo depois vou ate o Grande Salão,almoçar,não mim demoro muito e mim emcaminho ate a casa do Hagrid,Chegando lá vejo alguns alunos,já a espera do professor, Cento-me perto de uma pedra e continuo lendo lendo o livro.

Pouco tempo depois, muito disposto, chega o professor Velton, Nus comprimenta, - Olá,que criatura acham que vamos ver hoje?
O Professor mal para de falar e muitos alunos ali presentes começam a
dar exemplos, quando umm sonseino sai de algum lugar apontando para uma galhote em uma arvore .
Olho para o garoto que tinha falado mim levando e chuto uma pedra, pois tinha aquela resposta em minha boca.
Pois, tinha visto o professor soltar as criaturas hoje de manhã.
Outros alunos chegaram no local.

O professor começa a esplicar que a aula será a captura de todos os tronquilhos.
Dou um leve sorriso e vejo três caixa.
O professor logo esplica que na primeira caixa há picho-de-conta,na segunda há Ovos de fadas e na terceira será aonde deveremos colocar os tronquilhos.

Vou ate uma das caixas e pego um pouco de Picho-de-conta,e um tantod e ovos de fada,pois os ovos são tão minusculos que quando enxemos as nossas mãos deverá ter entre cinquenta mil há setenta mil de ovos de fada.

Caminho ate uma arvore aonde havia um Tronquilho com a cor de sua pele cascuda meio esvermelhada,parecia um jovem tronquilho,os mais velhos tronquilhos tem sua pele mais cor de casco marron envelhecido,Fui muito esperto ,deixei alguns Picho-de Conta fazendo caminho ate um buraco,Aonde tinha uma caixa e ,Cobri-o com umas folhas secas e coloquei mais um pouco de bicho-de-conta lá,Quando o tronquilho pequeno começou a seguir aquele caminho, logo vejo provavelmente seus parentes, dois tronquilhos mais um pouco adultos seguindo-o.
Não demoro muito quando estavam todos emcima da armadilha, com aquele peso todo ea armadilha não tinha funcionado, Derrepente escuto um grto e vejo um Aluno correndo de um lado para o outro com um tronquilho arranhando o seu rosto, todos começam a rir,quando um Aluno do Terceiro que estava passando com uma carta na mão indo a caminho da casa de Hagrid usa o feitiço Carpe Retractum e retira o tronquilho do rosto do aluno, um sonserino que acompanhava o outro aluno usou o Petrificus Totalus e petrificou o Tronquilho, logo todos aplaudiram enquanto eu suspirei com raiva olhando aquela familia de tronquilhos correndo rapidamente, continuei andando e procurando outro tronquilho,rapidamente vejo um galho em uma arvore Abrir e fecha seus olhos, Fui ate ele e coloquei uns bicho-de-conta,Observei ele comer todos.
Dei um leve sorriso á ele
- Irá querer um pouco mais? - Perguntei apontando para uma sacola ceio deles.
O Tronquilho olha para a sacola faminto,Peguei a sacola e á coloquei dentro de uma caixa, O tronquilho faminto correu rapidamente, logo quando ele entrou feche a tranca e vi ele comendo feito um louco, dei umas gargalhadas e caminhei ate o professor, Lá ele pediu para nós Desenharmos um tronuilho, eu olhei para aquele tronquilho e tiquei vendo suas perfeições.
- Sabe eu nunca vou fazer um desenho bom -.-' - Falava enquanto pegava meu material.
Começei a fazer o Meu Desenho, em poucos minutos tinha acabado, caminhei ate a fila aonde se encontrava varios alunos entregando seus desnhos
- Espero que goste, Primo ^^ - Falei enquanto dava o meu desenho há o professor Velton.
Spoiler:
Após ter entregado o desenho, o Velton continua pedindo uma Lição.

Classificação: xx
Localização: Florestas da Escandinava,Norte da Inglaterra
Habitat: Florestas e Bosques
Alimentos: Bicho-de-Conta, Ovos de Fadas
Descrição Física: Pequena com garras longas, aparenta ser um Galho
Descrição Comportamental: Calmo e inofensivo, ate quando a sua coradia é atacada, ele passa da Classifição XX para a XXXXX, em pouco tempo após ser pertubado

Pegoa s minahs coisa e proxigo ate a Escola
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos Empty Re: Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos

Mensagem por Velton Clarindo Qui Set 15, 2011 3:04 pm

Nossa que tronquilho grande, ou foi a bruxa que diminuiu de tamanho? Enfim, boa aula, adoro ler os seus textos. Continue assim e será o orgulho da família ^^

30 pontos extras de conhecimento e 30 de habilidade por usar o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" na aula.

Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos J0yKp

Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - TCM - Nivel II - Tronquilhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos