Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2

2 participantes

Ir para baixo

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Empty Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Set 20, 2011 1:37 pm

Reishirou Saeki escreveu:Nota introdutiva =D : Por gentileza leia essa aula ouvindo essa musica,espero que goste
Music:
Era um pouco cedo, apos ter tomado um bom cafe da manhã, fui em direção a sala de poções,ao chegar lá mim deparo com as cadeiras fazendo um grande circulo em volta de grandes mesas,havia em ciam delas um caldeiram com uma proporção de espaço muito grande e outros menores, com algusn liqudos fervendo,alem de balanças e alguns frascos.

Após ter reparado toda a sala caminho ate uma das mesas,pego alguns livros e ponho em cima da mesa,De pouco em pouco varios alunos vão chegando, derrepente todos escultam uma voz desagradavel vindo do corredor,parecei mais uma musica mal cantada.
Musica Anonima escreveu:
"VocêêêêêÊ poooode dançaaaaaaaar,
VocêêÊeeeee podeeee seseseseseseese esbaldaaaaar
Sesese divertindoooo comomomo nunca
Veja essa garota,
Assista essa cena
Virando a Rainha da Dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Enquanto a menina cantava e dançava entranto na sala ela acrescenta esse final agudo na musica derrepente alguns Frascos que estavam nas mesas quebram,a garota tenta terminar a sua imprecinante coleografia com um giro, mais como ela era conpletamente "expansiva" o seu giro deu errado fazendo-a perder o controle Giro piando feito uma louco , umas Corvinas que estavam na mesa começaram a cantar uma musica Trouxa.
Bila Bilú
Bila Bilú
Imitando a Bila Bilú
Bila Bilú
Bila Bilú
A elefanta Bila Bilú
Spoiler:
Alguns na mesa começam, a soltar risadas, olho para o professor e vejo ele lendo o profeta diario,todos reparam ele se levantando logo alguns correm para suas mesas e ficam quietos.

- Poxa, já?, foram rapidos - Falo enquanto dou umas risadas

O Professor Velton,logo se apresenta,éa prmeira aula do segundo,ele explica que a aula será teorica,pego minha pena eo caderno de anotações,esperando-o começar,vejooo que outros alunos não estavam tão animados,Velton acena sau varinha e no quadro aparece a frase
"Poções são Combinações de ingredientes magicos preparados em um meio Liquido",olho para o quadro com uma certo.

"Como assim, só ingredientes magicos?" - Pensei em voz baixa enquanto anotava oque estava escrito

logo o professor afirma que nem só por ingredientes magicos, que é feita uma poção, e volta a firmar que é inprudente se saber quando foi feita a primeira poção,só que elas eram feitas para curar doenças simples como resfriados,Ele esplica que hoje a poção para resfriados mais aceita éa do Glover Hipworth,que crioua poção Apimentada,deacor do a poção ao toma-la um forte calor sobe em seu corpo,retirando o resfriado,anoto no caderno , lembro que cada poção tem sus efeitos colaterais, dei uma risadinha enquanto lembrava quando tomei a poção apimentada,o meu resfriado passou mais em compensação o calor ficou tremendo por dias.
O professor vem falar do Era media,que quando os bruxos ou Potioneer, produziam em vez de poções curativas, eram venenos e os utilizava sem menor preocupação,relatou que hoje em dia as receitas daquelas poções mortiferas são guardadas no Ministerio ou no Gringottes.

"Gringottes, elas devem ser muito perigosas" - Pensei enquanto o professor espirrava

O Profesor pega um pedaço de pael, olho para a primeira mesa, proxima ao professor,aquela Menina do começo da aula estava cuxixando com outra, reparo que era a mesma da poção de cura dos furunculos,preto mais atenção, ela estava falando do professor.

Menina Crazy escreveu:
Migaaa,Sabia que eu já espirrei eo catarro entrou na minah boca?
Tinha gosto saguado, parecia salguadinho com docede leito misturado a molho de tomate,muito gostodo.
Obs:

Soltei um sorriso enojado e voltei a olhar o professor que estava escrevendo um certo Enigma, li atentamente e logo pensei em uma certa poção,
Logo o professor começa a falar sobre alguns Pottioneers,ele pergunta se alguem saberia oque significava o tal termo,Quando iria mim levantar,outro sonserina toma a posição e logo fala oque significava,muito revoltado fico quieto enquanto o professor mostra sua coleção de sapos de chocolates, vejo a foto da Starkey,dou umas risadas ao mim lembrar de um acontecido.

"Caramba,velton ainda esta a marca da mancha de vomito que jorrou na figura quando eu comi a feijão com gosto de vomito,rsrsrs" - Pensava enquanto anotava todas as informações.

O professor nos mandar pesquisar sobre alguns Potioneers,pego meu caderno e vou logo escrevendo sore eles

Exercicio:

Vou ate o profesor entrego o meu exercico e falo para ele um pouco baixo quem era o potioneer do enigma,para nem um aluno mim escutar caso queira pegar a resposta.

Reshirou Saeki escreveu:
- Professor a resposta é Gregório, o Lambe-Botas ,O inventor da poção Unguento de Gregório, que fazia com que as pessoas que tomassem, pensassem ser os melhores amigos do criador da poção.

Saio da sala com os meus livros e vou ate o salão comunal .




Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Empty Re: Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2

Mensagem por Velton Clarindo Ter Set 20, 2011 2:29 pm

Nossa, tirando o Abba, foi a pior seleção de músicas que eu já vi na vida! Quem consegue estudar ouvindo bila bilú? Bem, da próximo você seria bom que reduzisse os termos nojentos. Sério, eu tinha acabado de almoçar shaushaushau

Só não aceito sua aula porque falta um Pottioneer - você pesquisou quatro, e eu pedir cinco. No resto a aula parece boa pra mim.

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 QZ6rS

Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Empty Re: Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Set 20, 2011 2:33 pm

Reishirou Saeki escreveu:Dâmocles Belby (Damocles): é um preparador de Poções e foi o inventor da Poção do Acônito. Este feito é provavelmente o motivo pelo qual foi-lhe atribuída uma Ordem de Merlim.

Arsênio Jigger (Arsenius Jigger) : é autor do livro "Bebidas e poções mágicas",Depois de ter criado e aprendidos varios tipos de poções e bebidas decidiu criar o seu proprio livro de aprendisagem.

Libatius Borage: Também autor de um livro conhecido. O livro Estudos Avançados no Preparo de Poções,Ap´so ter Avançados varios tipos de teorias para opreparo de poções, ele Colocou suas teorias sucedidas e não sucedidas, em um livro

Golpalott :é o criador da Terceira Lei de Golpalott, Um Grande Potioneer,criou a "Base" teorica para se produzir um antidoto ou poção para curar venenos,assim sento conhecida pelo nome de Lei de Golpalott.

Glover Hipworth -conhecido como Espirro(1742-1805). Hipworth tinha resfriado desde que nascera, por isso, resolveu inventar uma poção para curá-lo. Assim surgiu a Poção Pepperup, que cura resfriados.A poção de pimenta.

Sim, da proxima vez colocarei falas menos nojentas ,shauhsuah.
Espero ter acertado o enigma '0'
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Empty Re: Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2

Mensagem por Velton Clarindo Ter Set 20, 2011 2:35 pm

Bem, o enigma já foi revelado por outro aluno, só esquecir de remover Razz
mas sim, está correto!

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2 Empty Re: Reishirou Saeki - Poções - Nivel 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos