Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reishirou Saeki - Voô - Nivel II

2 participantes

Ir para baixo

Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  Empty Reishirou Saeki - Voô - Nivel II

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Seg Out 10, 2011 12:44 pm


eram 07:00 estava mim acordando ,novamente teria dormido lendo uns livros meus, estava mito cansado quase não tinha tempo para mim mesmo, Fui ate o maleiro perto da cama aonde eu adormecia,Retirei meu uniforme de voô uns livros que poderia usar na aula e olhei para perto da minah cama, estava ali minha vassoura,á peguei e deixei-a sobre minah cama com o uniforme eos livros,fui ao banheiro mim lavar,não mim demorei muito ainda teria que passar no Grande Salão,Ao mim arruamr levei minhas coisas ao grande salão onde mim alimentei, eram 8:30, quando estava a caminho da Ala Oeste ,Aonde os alunos iriam se encontrar com a professora,Ao chegar na Ala Oeste, vejo de longe a professora Caminhando em direção á nós,Ela, se apresenta para uns ali, que ainda não á conhecia,Logo Afirma que essa seria a primeira aula do Segundo Ano, Pensei rapido, que como o tempo já havia se passado, estava no segundo ano, dei um leve sorriso olhando para o alto.

Logo a professora relata que nem todos ali á conhecia,uns com cara de "quem és tu",olhava para a professora,coloquei minha mão direita no bolso, dei um leve sorriso,era imposivel não conhecer a marishka,noiva do meu familiar mais proximo,com a mão direta segurei firme a vassoura,olhava um sonserino com uma aura maligna,logo proximo da professora,Frances Durmond,possuia uma firebolt,meu concorrrente de primeira,odiava seu olhar meio maligno,um amigo proximo de mim,empurrou meu ombro,chamando mim atenção, com um olhar meio Arrogante mim viro ate ele,ele indica para que prestasse atenção na aula,dei um leve sorriso,virando-me para a professora.

Quando presto atenção noque a professora falava,reparo que a aula seria pratica,iriamos,aprofundar a pratica de voô,dei um leve suspiro,não era muito bom em voô,mais era uma coisa que todos gostamos,a professora utiliza o feitiço "Accio" e chama sua vassoura,começa a explicar os movimentos para se fazer ,Deixo de lado os livros que havia trazido,atravesse minhas pernas pela vassoura,com um leve movimento para cima,a vassoura começou a subir,já estava flutuando,a professora fala para subimosmais um puco a altura,todos vão aconpanhando-a,ela esta mestrando aqueles alunos,todos aconpanhavam os seus movimentos,ela logo citou que nós teriam que fazer um mergulhos,começou as conversas paralelas que estavam meias abafadas antes,agora ficaram mais intensas,converse para cá, ate que a professora alerta,que se mergulharem de 8 metros á cima retiraria uma determinada quantia de pontos da casa,Logo um alunos se dispos á ser o primeiro era,quem.. o Frances,levantou a sua altura com a sua vassoura,parecia comfinhante,inclinou-a para baixo e rapidamente foi descendo,Quando estava prestes a cair puxou a vassoura voltando ao ar,muita o aplaudiram,fingi que não estava escultando nem vendo nada,logo uma fila se fez,todos queriam dar aquele mergulho,estava á espera na fila conversando com uns amigos,todos comentavam do mergulho do Frances,soltei um comentarios,um pouco baixo.
-Farei melhor Não dava para ninguem ouvir,foi o que eu pensei,logo um fleche passou pelo territorio,quando percebi estava ao meu lado a professora Marishka,com um sussurro mim fez congelar
- Continue
Uma simples palavra que mim fez parar no tempo,algo havia esfriado tudo dentro de mim,uns colegas mim cutucaram,tavam vendo a hora de cair de lá de cima,volte á mim,nunca havia ficado assim,meu pensamento foi só um.
"Ela Sempre Consegui fazer isso"
Quando percebir já era a minha vez de mergulhar,estava um pouco apreenssivo,olhava para a professora que estava sentada em sua vassoura,com um olhar rigido que caminhava á mim,nós estavamos á cerca de um metro a cima do chão,o limite era oito metros,começei a levantar voô,estava fazendo calculos em minha mente,para mim eram seis metros,não estava alto de mais, dava para ver todos,inclinei minha vassoura para baixo,sentia minahs mãos suarem,descendo rapidamente inclinei minha vassoura para o lado,fazendo-a girar,não queria passar despercebido por todos,faltava um metro para o final do percurso,quando paro de girar,ao chegar perto do chão puxo minha Vassoura para o alto levantando voô,ao tenatndo mim instabilizar,dava umas cambaleadas.
-Não irei cair

Falei tentando instabilizar a vassoura,puchei a vassoura para a direta,fazendo um movimento de drible ou ago do tipo,Foi quando a vassoura instabilizou,dei um sorriso de ponta a ponta,estava feliz,fui em direção a uns amigos aonde comemoramos,após fiquei esperando acabar os diversos mergulhos dos outros alunos,não demoro muito,logo a professora relatou que estavamos indo bem,entragou algumas tarefas e acenou para todos,dei um leve sorriso,inclinei a minha vassoura para baixo e sai dela,fiquei perto de umas das colunas observando a professora,estava á esperando ,queria falar com a professora,á dias não tinha noticia do meu primo.


Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  Empty Re: Reishirou Saeki - Voô - Nivel II

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Out 22, 2011 11:20 am

-Ainda bem que sabe o continue,5 pontos para Sonserina pelo seu post e mergulho 6.7 m
Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  J0ykp

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reishirou Saeki - Voô - Nivel II  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos