Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Teórica - Louis

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula Teórica - Louis Empty Aula Teórica - Louis

Mensagem por Alphonse Louis Sáb Set 10, 2011 9:55 am

*Fui acordado pelos miados de Salem, que estava agora sob minha cama esperando que levanta-se e servisse sua ração. Esfregando o rosto, só consegui abrir um olho, pois estava morrendo de sono, me virei para olhar para a janela e o céu estava todos escuro e fechado, o que me pensar que ainda era de noite e voltei a dormir. Não demorou muito para Salem voltar a miar e dessa vez, mordiscar minha mão, já que seus esforços estavam sendo em vão. Levantei com um pulo, seus dentinhos estava afiados, sinal de que estava crescendo.
Após colocar sua ração, escovar os dentes e tentar arrumar o cabelo, pus um casaco e peguei meus pertences, pois hoje teria aula de Tranfiguração, conforme haviam avisado, mas não lembro o motivo.

O corredor de transfiguração ficava no terceiro andar, dando tempo de comer ao menos algumas barrinhas de cereais, este seria meu café da manhã naquele sábado. Subi as escadas e entre bocejos e longas piscadas, acho que vi uma silhueta nova, uma moça pra ser mais preciso. Estava com as vestes da Lufa-lufa e por isso me espantei, pensará que conhecia todos os alunos da minha casa, mas parecia que estava enganado. Segui meu caminho e estranhamente, ela estava indo na mesma direção. "Será que ela também tem Transfiguração hoje?" pensei.

Chegando na sala, comecei a procurá-la, mas não a encontrei, sentei-me então próximo ao meu amigo da grifinória, que estava boquiaberto olhando para frente. Encarei-o e perguntei o motivo de estar assim, ele não respondeu nada, só apontou para frente, na mesma hora me virei e entendi porque estava assim.
A tal moça, estava na frente de todos nós, arrumando seus pertences e preparando-se para dizer algo, piscava com intensidade, pra ver se estava sonhando ou não.

Após se apresentar como a nova professora de Transfiguração, todos ficaram muito felizes e os comentários não paravam naquela sala, mas prosseguindo com sua aula, todos ficaram em silêncio, prestando atenção em tudo que era nos dito. E nossa primeira atividade, era como no jardim de infância, dizer nossos nomes e nos apresentar, isso foi bem nostálgico, mas foi bom para uma primeira aula.

- Olá, me chamo Alphonse Louis, mas pode chamar apenas de Louis, é mais fácil. - soltei um riso abafado - Minha casa é a Lufa-lufa, e como posso ver, a srta. tem um bom gosto. - percebendo do que estava falando, ela olhou para sua camisa e deu uma risadinha. - Mas nem por isso, quero que seja menos rigorosa conosco. Bem, transfiguração pra mim é muito complexo, e por isso mesmo, quero estudá-la, para aprimorar meus conhecimentos. É, acho que é isso.

Me sentei e após todos se apresentarem, a srta. Dasha passou uma atividade para ver se estávamos por dentro da matéria, mas apenas alguns alunos souberam responder, os outros estavam hipnotizados com a beleza da professora, e não era de menos, até então, grande parte dos professores eram homens. A próxima atividade, era a classificação de alguns dos mais famosos animagos de todos os tempos. Abri um novo rolo de pergaminho e anotei os nomes, mas não consegui lembrar de cabeça todos os animais, então comecei a procurar em vários livros, e isso era algo que eu gostava da minha bolsa, podia carregar quantos livros quisesse, que seu peso seria sempre o mesmo, não muito leve, mas nem um pouco pesada.*

Animagos Conhecidos:

1. Tiago Potter – Ele se transformava em um cervo, o mesmo patrono de sua esposa e futuramente, de seu filho. No entanto, ele não era autorizado pelo Ministério, sendo assim, um transmorfo ilegal. Igualmente para seus amigos, que ao descobrir quem um dos "Marotos", grupo de colegas, era um lobisomem.
2. Sirius Black - Sirius era o dos Marotos, como fora citado no item acima. Também não tinha autorização do Ministério, sendo assim, ilegal. Sua transformação era de um cão negro.
3. Pedro Pettigrew – Mais um do grupo dos "Marotos", e como os demais, era ilegal também. Sua transformação era em um rato.
4. Rita Sketer - Talvez a maior criadora de confusões no mundo da magia, Rita, também uma transmorfa Ilegal, tem a foram de um besouro, usando de tal vantagem, para investigar e pegar qualquer "furo", para fazer uma publicação no Profeta Diário, já que é uma das repórteres.
5. Minerva McGonagall – Ao contrário dos demais, Minerva é uma animaga registrada. Minerva tem a transformação de um gato.
6. Jack McGonagall – Neto de Minerva, ele aprendeu o feitiço com sua avó. Não se tem informações se este é ou não registrado pelo Ministério, mas sendo neto de quem é, é bem provável que sim. Sua transformação é em uma jaguatirica.

Animagos Históricos:

1. Morgana Le Fay - Um bruxa da época medieval, meia-irmã do Rei Arthur, porém era envolvida com magia negra. Morgana assumia a forma de um pássaro.
2. Lissete de Lapinn - Lissete ficou famosa por ter sido condenada a morte em 1422 por feitiçaria, mas sumindo de sua cela na véspera de sua execução. Sua transformação era a de um coelho branco.
3. Babbity - Um personagem dos "Contos de Beedle, o Bardo". Ela aparece no conto "Babbity, a Coelha, e sua transformação é em um coelho.
4. Falcon Aeslon - Viveu na Grécia antiga, e pelo que consta, foi o primeiro animago registrado. Sua transformação era de um falcão.

*Após terminar minha pesquisa e passar todas aquelas informações para o pergaminho, guardei meus livros na bolsa e entreguei com um pouco de vergonha para a professora. Deu um leve sorriso e esperei que avaliasse, saindo lentamente dali, indo em direção ao grande salão, pois estava com muita fome.*
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Teórica - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Teórica - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula Teórica - Louis Empty Re: Aula Teórica - Louis

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Dom Set 11, 2011 7:35 pm

Quando o aluno se apresentou sorri assim que ele disse sobre a casa olhei para minha camisa.
Alphonse Louis estava chegando perto da minha mesa parecia sem graça,envergonhado levantei meu olhar ao garoto assim que ele me entregou sua tarefa.

-Muito bem senhor Louis,continue assim.
Dispensei o garoto e fui analisar suas tarefas.

aula - Aula Teórica - Louis J0ykp

OFF:Acho que poderia ter usado mais a sua criatividade você tem essa capacidade
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Teórica - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Teórica - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos