Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Empty Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

Mensagem por Penélope Carter Sáb Set 17, 2011 10:15 pm

Estufa nº 4, eu estava lá com os alunos da lufa-lufa e o professor chegou a sala de aula olhando os alunos conversando sobre alguma coisa que eu não ouvi. O professor chamou a atenção de todos na sala. Nós o seguimos até o jardim central. Ele começou a falar da losna, uma planta muito usada em poções.

Tá. Eu realmente anotei muitas coisas, mas quando a descrição da losna começou a ficar tediosa, eu entrei no mundo da imaginação e voei entre os campos de algum lugar que eu devo ter visto em fotos... Ah, como era bom ir para estes lugares e aproveitar a brisa aconchegante e se deitar a noite para ver estrelas...

Quando eu estava indo para o lugar mais profundo da minha imaginação, o professor falou alguma coisa que me tirou de meus pensamentos e me fez anotar o restinho da explicação. Ele se levantou, pegou um vaso com uma losna crescida e passou a mão delicadamente na flor. As sementes caíram na sua mão e ele logo colocou em outro vaso, depois ele colocou água e a semente desapareceu dentro do vaso. E fez isso explicando os passos.

Eu comecei passando a mão delicadamente na flor. Dei um olhar de esguelha e vi que os meninos estavam tendo alguma dificuldade com isso, afinal eram meninos. Depois, já com as sementes na mão, as coloquei dentro de um vaso e coloquei água até que as sementes desaparecessem dentro do vaso. Peguei um pergaminho e comecei a escrever a tarefa de casa.

É usada para poções para o estômago e para curar infecções no fígado.

Vi que eu não tinha desligado a torneira e que a água começava a transbordar do vaso, fazendo muitos alunos rirem. Desliguei a torneira apressadamente e tirei o excesso de água do vaso.

- Por favor, que não tenha estragado as sementes! Por favor, que não tenha estragado as sementes! - Dizia eu, enquanto tirava a água em excesso do vaso.

Por sorte, as sementes não haviam se estragado.

Peguei um pano velho e comecei a enxugar a mesa. Quando terminei de enxugá-la, continuei a minha tarefa.

O abstinto é uma bebida alcoólica que foi usada por muitos bruxos e trouxas por um possível efeito alucinógeno. Muitos bruxos enlouqueceram ou morrem por causa desta bebida.

Depois de terminar a tarefa, fui para o salão comunal.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Empty Re: Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

Mensagem por Lord Voldemort Qua Set 21, 2011 8:32 am

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 J0yKp

-Bom, 3 pontos para Corvinal.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos