Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo III - A derrubada

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Voo III - A derrubada Empty Aula de Voo III - A derrubada

Mensagem por Garcia Sáb Set 24, 2011 2:42 pm

Um pouco mais cedo naquele dia, eu havia recebido uma coruja da professora Marishka, sobre a próxima aula de voo, que dizia o seguinte:

Marishka V. Tepes escreveu:Os espero no campo de quadribol,tragam suas vassouras e varinhas. Horário:7:00

Antes das 7 mesmo, já estava lá no campo de Quadribol de Hogwarts, com minha Firebolt em mãos, ansioso pela aula, apesar da neblina que pairava no ar, e o clima frio da manhã, que eu particularmente adoro.

Um pouco depois das 7, a Profª Marishka chegou, e começou a aula:

-Bom dia!Preparei hoje um jogo doméstico.Se espalhem pelo campo, não quero ninguém abraçado ou colado. Deixem suas vassouras em posições, logo iremos montar nelas.

Os alunos se espalhavam pelo campo, olhando para Mari, curiosos em relação a uma caixote no qual ela estava sentada em cima, e que não parava de se mexer.

Depois que todos se espalharam pelo campo, ela continuou, explicando sobre o que faríamos em aula:

-Hoje vamos aprender sobre a Derrubada. Para quem não sabe, foi um esporte popular na Inglaterra, para ser mais específico, na cidade de Devon. O único objetivo da derrubada, como o próprio nome já denuncia, é derrubar o maior número possível de adversários de suas vassouras.

Obviamente alguns alunos já começaram a soltar risadinhas e planejar o que iriam fazer, eu, claro, não poderia perder a chance de derrubar alguém da vassoura, comecei a sentir um friozinho na barriga, querendo começar logo.

Mari abre a caixa, liberando 5 balaços, que começam a voar rapidamente por todas as direções do campo, e logo avisa:

-Agora quero que saquem suas varinhas e montem em suas vassouras. Poderão utilizar somente feitiços de IMPACTO durante o jogo de derrubada. Quem utilizar qualquer outro tipo de feitiço será desclassificado. Não se preocupem se não conseguirem atingir os alvos em movimento na primeira vez, isso é bastante comum e essa precisão requer um pouco de prática.Apenas feitiços de Impacto.

Em seguida, ela tira do bolso de sua roupa, um apito prateado, e o assopra veemente, dando início a partida.

Vários alunos montam em suas vassouras, e vão para o céu, onde logo começa a 'batalha', só se conseguia ver feixes amarelos, vermelhos no céu, e balaços acertando estudantes, que caiam das vassouras.

Eu no começo, procurei não 'duelar' com ninguém lá no céu, e apenas observei de início, mas logo em seguida um lufano veio para cima de mim, não tive escolha, com a varinha na mão apontei para ele e disse:

-Flipendo!

Um jato laranja o acertou em cheio, derrubando-o da vassoura, fazendo-o cair de cabeça no chão, onde nada aconteceu, para desespero e alívio dos que estavam vendo aquilo, Mari deu um sorriso e disse:

-Não se preocupem! O gramado foi encantado pelo professor Harry em jogos de Derrubada, ele funciona como uma espécie de colchão bem mole e macio.

Todos soltaram a respiração aliviados, e continuaram, agora mais seguros, os exercícios, eu voava entre três alunos, que tentavam me derrubar, um balaço veio na minha direção também, bruscamente abaixei a vassoura, fazendo o balaço acertar um grifino, que foi para o chão, aparentemente com o nariz quebrado, eu penso; mas os dois sonserinos continuavam me perseguindo.

Dei a volta em uma daquelas torres, onde ficam a torcida, e mergulhei para baixo, apontando a varinha para cima e dizendo:

-Rictusempra!

Consegui acertar um sonserino em cheio, que fez uma cara engraçada, antes de cair da vassoura quase como eu câmera lenta; seu colega ainda não desistiu, continuamos duelando até o meio do campo, passamos rasante onde um lufano e um corvino, que reconheci tentavam se derrubar, um balaço passara do meu lado rasante, mergulhei por baixo de mais dois alunos que brigavam, virando para trás, e lançando feitiços, que se chocavam contra os deles, anulando ambos.

Dei uma olhada para baixo, vi a professora montar na vassoura, e vir fazer parte do jogo, mandando um balaço em um aluno, e logo derrubando outro, um sonserino era atingido em cheio, sua vassoura ficara partida por dois balaços, e ele caira também.

Finalmente consegui me livrar daquele sonserino que me perseguia, mandando um balaço em sua direção, enquanto ele desviava, eu consegui fazer um giro de 360º, acertando-o pelas costas, e o derrubando contra o chão, enquanto Mari ainda se divertia, lutando contra 3 alunos ao mesmo tempo.

Um novo balaço veio na minha direção, rodopiei para escapar, e quase fui atingido por um feitiço amarelo de uma corvina, que lançava para todos os lados, rapidamente mandei um balaço contra ela, a derrubando.

Depois de mais algum tempo, a professora apita novamente, finalizando a brincadeira.

Acredito que eu tinha ganhado, afinal, tinha derrubado bastante alunos, mas naquela confusão, era difícil de ver que mais se destacava.

Os alunos e eu descemos até o chão, e saímos das vassouras, todos comentando, e contando suas histórias lá nos céus, como derrubaram, e tudo mais, pude ver um sorriso no rosto da romena, de satisfação.

-Parabéns a todos, vejo que agora tem as habilidades básicas necessárias ao voo doméstico. As aulas de voo só irão continuar para aqueles que quiserem seguir a carreira de quadribol e que desejam manter-se nos times. Obrigada!
Por hoje e só parabéns ao vencedores,pratiquem bastante.Para alguns ala hospitalar cuidem desses leves ferimentos.

Eu, como monitor, tinha que levar os feridos a Ala hospitalar, fui ajudado pelos outros monitores, acenei para Mari um 'tchau', enquanto ela levantava voo em sua vassoura, indo para sua sala.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Voo III - A derrubada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Voo III - A derrubada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Voo III - A derrubada Empty Re: Aula de Voo III - A derrubada

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Ter Set 27, 2011 10:00 pm

-Olha que bom que sua preguiça acabou em!Assim rendeu 5 pontos para Corvinal
aula - Aula de Voo III - A derrubada J0ykp

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Voo III - A derrubada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Voo III - A derrubada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos