Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Empty Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

Mensagem por Penélope Carter Dom Set 25, 2011 4:39 pm

Cheguei na sala de aula calmamente, enquanto muitos meninos corriam e quase se esbarravam em mim. Eles deviam estar brincando de pega, ou algo assim. Pude perceber que havia uma menina metida no meio da brincadeira. Ela estava rindo muito. Entrei na sala enquanto havia muita conversa. Vou para uma mesa ao fundo da sala e abro os pergaminhos. Preparo a tinta e a pena para a aula de hoje. Olho para os lados e vejo muitas pessoas sorrindo e outras chorando. Muitas pessoas falando animadamente e outras não falando nada. Pego um pergaminho e começo a escrever sobre isso. Quando coloco o ponto final na redação, a professora entra na sala.

Espera! Professora?!

- Onde está o professor? - Pergunto para mim mesma.

Ela começou a se apresentar e começou a falar sobre o conteúdo de hoje, que é a caça as bruxas. Comecei a sentir um sono muito grande. Mas tentei prestar atenção as palavras que a professora disse. Só sei que ouvi até a pergunta do corvino. Deitei a cabeça sobre a mesa e dormi.

Sonhei que estava na idade média. Muitas pessoas andavam calmamente pelas ruas do que parecia ser Londres do século XV. Eu estava com roupas típicas da época e estava parada no meio de uma "calçada" movimentada. Os Londrinos me ignoravam ou olhavam para mim estranhamente. Eu comecei a andar para algum lugar para que eu não fosse vista como louca.

- Bruxa Joana D'arc vai ser executada na praça principal! Repito: Bruxa D'arc vai ser executada na praça principal! - Disse um menino mensageiro.

Todos que me acompanhavam se voltaram para outra direção, não se importando se atropelavam gente ou não. As pessoas só queriam ver o "mal" sendo banido para sempre do mundo. Eu, para não ser vista como bruxa ou louca, segui a multidão apressada e cheguei a um lugar que tinha o tamanho de um campo de quadribol. No centro, havia uma tora de madeira em posição vertical. Abrindo passagem com os cotovelos, que são muito úteis se você souber usá-los, vi uma pessoa amarrada à tora.

Era uma mulher bonita, mas que tinha algumas cicatrizes em seu rosto. Ela não queria demonstrar, mas devia estar com muito medo. O rosto erguido mostrava que ela não queria demonstrar fraqueza perante os inimigos. Eu estremeci quando uma tocha foi trazida por um homem com um pano preto cobrindo o rosto. A mulher ainda encarava o nada.

- Bruxa Joana D'arc. Matou dezenas de ingleses com suas bruxarias e feriu outras centenas. O conselho decidiu. Para que você pague por todas as bruxarias que fez, você deve ser queimada perante aqueles que você feriu. - Um homem baixo e careca disse. - Carrasco. Comece.

Não ousei olhar quando o carrasco jogou a tocha perante a tora com a moça amarrada. Acordei assustada e vi que a aula já havia acabado e que a tarefa estava ainda escrita no quadro. Anotei rapidamente a tarefa, juntei as minhas coisas e saí da sala. Só que um minuto depois percebi que tinha deixado o pergaminho com a minha redação de antes da aula na mesa. Voltei para a sala e vi a professora lendo a redação. Depois que ela terminou de ler, me estendeu o pergaminho e saiu da sala. Eu saí logo depois.

Redação antes da aula.:

**

Tarefa de Casa:

Resumo da aula:

A aula foi sobre a caça das bruxas. Judeus e outros povos foram perseguidos por trouxas, por estes acreditarem que a bruxaria estava relacionada com as doenças e epidemias que tiveram. Muitos inocentes foram mortos. Em maioria queimados, mas alguns foram condenados a guilhotina ou ao enforcamento. A professora explicou quais métodos eles utilizavam para conseguir informações sobre as pessoas que praticavam algum tipo de bruxaria, além de outras informações sobre as quais falarei adiante.

Aspectos importantes da caça as bruxas:

Os métodos da coleta de informações bruxas que basicamente eram torturas físicas e psicológicas infindáveis.

A ideologia das pessoas da época que basicamente era baseada no cristianismo católico e influenciada pelos integrantes da igreja.

Os modos de morte que eram, na maioria das vezes, pela queima de pessoas vivas, mas que também poderia ser pela guilhotina ou pelo enforcamento.

As causas da perseguição que eram as epidemias que assolavam a Europa como a peste negra.

Os números que não foram precisos, mas que não passavam dos cem mil.

Família Massay:

A família Massay era a família mais tradicional na artes das bruxarias, segundo dizem escritos. Ela foi exterminada, pois alguns integrantes, segundo boatos, que foram torturados e ameaçados a perderem suas famílias. Eles vieram do Egito, em busca de uma vida melhor, pois não tinham tantas posses na sua terra natal. Eram famosos por causa de uma lenda que diz que uma integrante dessa família matou mais de cem soldados Egípcios sozinha.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Empty Re: Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Set 26, 2011 7:46 pm

Aula aprendida
N.u.N meus parabens pela aula muito bem elaborada, bem imaginada, diferente das outas pessoas que estão postando as aulas,e que coisa feia dormindo em minha aula tsc tsc
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos