Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Empty Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

Mensagem por Penélope Carter Ter Set 27, 2011 7:23 pm

Estava muito atrasada para a aula de astronomia. Me transformei rapidamente em águia para ver se conseguia chegar a torre antes que a aula começasse. Aterrissei com uma grande turbulência e me destransformei. Minhas roupas estavam rasgadas nas mangas e eu estava atordoada com o voo rápido. Respirei fundo para conseguir a calma que precisava. Percebi que uma das minhas mãos estava cheia de penas, ainda da transformação. Coloquei a mão no bolso da calça e vi onde estava.

Eu estava no telhado da torre de astronomia.

- **** *** ***** - Disse.

Realmente tinha sido um voo muito violento. Estava em uma das torres mais altas de Hogwarts e com uma mão ainda cheia de penas...

O destino queria brincar comigo hoje.

Tirei a mão "penuda" do bolso da calça e comecei a descer, com cuidado, por fora da torre de astronomia. Segurava nas fendas entre um tijolo e outro e, em alguns deles, eu vacilava e quase caía. Consegui chegar a janela da torre. O professor não tinha chegado, e muitos alunos estavam absortos na conversa. Entrei na sala pela janela e me sentei na primeira cadeira que vi pela frente.

Passados dez minutos do começo da aula, eu comecei a ficar irritada. O professor chegou, com cara de quem não fez algo sério, e deu olá a todos. Um aluno da grifinória chegou com uma caixa de pizza na mão. Ok. Esse professor era bem diferente dos demais. E eu nem precisei me apressar...

Comecei a bater a minha cabeça na mesa. Minha burrice estava nas alturas. Depois do surto de "sou escrava dos estudos e fui burra ao pensar que não poderia me atrasar para a aula", eu levantei, com a cara que muitos trouxas conhecem como Troll face, e peguei um pedaço da pizza que o professor tinha tomado do grifinório. Voltei para a minha mesa e comecei a saborear a pizza com vontade.

O professor tinha se apresentado, e eu ainda estava com a mão penuda no bolso da calça. Ele começou a perguntar o que é astronomia, depois ele escreveu no quadro. Eu me assustei de primeira com o quadro cheio de contas que só einstein podia entender. Depois ele apagou o quadro e escreveu com magia o que era astronomia.

A aula continuou tranquila. O professor nem pareceu ter notado que eu fiquei, a aula toda, com uma das mãos dentro do bolso da calça. Bom para mim, assim eu não teria que explicar nada desagradável. Comecei a fazer a tarefa:

Cite, com suas palavras, o que é astronomia.

Astronomia é a ciência que estuda os corpos estelares e os fenômenos que os envolvem.

Cite os grupos em que o estudo da astronomia é dividido e diga o que cada um desses grupos estuda.

Astronomia: Estelar: É o estudo das estrelas e da evolução estelar.
Galáctica: É o estudo da via láctea, a galáxia que nós vivemos.
Extragaláctica: É o estudo dos outros corpos fora da via láctea e, principalmente, outras galáxias.
Cosmologia: É o estudo da origem, estrutura e evolução do universo.

Desenho:

Terminando tudo, esperei o sinal e, depois, saí da sala.

O professor não percebeu a minha mão penuda dentro do bolso da minha calça.


Off: Eu não consegui ver a imagem Dave, por nenhum dos dois links, então fiz como eu achei que poderia ser a imagem.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Empty Re: Aula 1 Penny Carter | Nv: 2

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sáb Out 08, 2011 5:59 pm

Tudo certo o/
Aula Aceita.

Obs: Não elaborei o post para poder fazer o post aceitando logo. Espero que entenda u.u
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter | Nv: 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos