Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de DCAT IV - Garcia

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de DCAT IV - Garcia Empty Aula de DCAT IV - Garcia

Mensagem por Garcia Dom Out 02, 2011 10:52 am

Era dia de mais uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, que, seria no mesmo local da nossa última, e não tão agradável aula; na floresta Proibida, onde, alguns dias atrás, uma chuva forte nos agraciou com sua presença, não que eu pudesse reclamar, pois adorava chuva.

Entretanto, hoje o sol brilhava forte no céu, o que dava a alguns alunos uma certa animação.

Andando com meus amigos até lá, Marishka comentou:

-Será que vamos tomar chuva de tomade de novo?! Eu lavei o cabelo hoje!

"Ai, ai, mulheres", pensei, enquanto Dave respondia a ela:

-Bem, é quase certeza que sim.

Chegamos lá, já havia um grupinho de alunos, Richard estava lá também, havia uma mesma lousa da semana passada ali, e as máquinas "carrascas", para desespero de quem ia chegando.

Após algum tempo esperando os alunos, se viam os últimos estudantes vindo correndo no horizonte, Richard olhou para eles e gritou:

-Andem logo vocês ai atrás. Eu não tenho o dia todo.

Me virei para o lado e comentei com um grupo de estudantes variados ali:

-Parece que a temporada de bonzinho dele já acabou, durou pouco hein?

Isso provocou uns risos baixos, que fez Harris olhar para trás com um olhar ameaçador, cessando as risadas na hora.

Logo em seguida, ele se virou para a lousa, apontou a varinha, onde surgiu o que iriamos trabalhar nessa aula.

aula - Aula de DCAT IV - Garcia Jrp0u

-Uau! Protego Totallum! - eu disse com brilho nos olhos.

Harris soltou um sorriso de canto de olho, e dizia:

-Protego totallum é uma variação do feitiço anterior que, ao invés de proteger apenas na direção de onde se aponta a varinha, cria um escuro global em volta do bruxo que o executar. É muito útil se estiver se defendendo de um ataque de Vespas-flamingo. Para executar o feitiço, apontem para cima e digam "Protego totallum!" [Pronúncia: Pró-te-go to-tallum].

E, apontando para a famosa máquina que lançava tomates, disse:

-Vocês devem se lembrar dessa máquina, certo? Pois bem, o exercício será o seguinte: treinar o feitiço 10 vezes até não receber nenhum ataque da máquina. E pra deixar as coisas mais interessantes... - com um aceno de varinha a máquina gerou uma cópia que gerou outra e outra até estarem 8 máquinas em círculo. -Vão para o círculo e defendam-se de todos os ataques usando o escudo global do Protego totallum. Boa Sorte. COMEÇEM!!

Os alunos estavam estupefatos, ele queria o que, nos transformar em molho de tomate?

Alguns alunos mais exaltados riram da situação, Igor Moreira, da Lufa-Lufa, foi o primeiro a tentar o feitiço, como era comum, sempre quando eramos acertados, havia riso por parte dos outros alunos, o que é compreensível, e fácil de se vingar, quando fosse a vez deles;

Depois de mais alguns alunos, eu resolvi ir encarar essa parada logo.

Me levante, tirei a varinha do meu bolso, nem estava mais com as vestes de Monitor, já que eu ia me sujar mesmo, estava com uma camisa branca de 2ª mão.

Quando estava no meio do círculo, Richard disse:

-No 3! 1, 2...

Oito tomates instantaneamente estavam estourando na minha roupa, me deixando literalmente vermelho, e provocando altas gargalhadas na "platéia".
Olhei para Richard com uma cara incrivelmente ameaçadora, enquanto me preparava para a próxima onda.

Lá vei ela:

-Protego Totallum!

Um escudo se formou em volta de mim, bloqueando alguns tomates que vieram pela frente, mas os que vieram pelas costas atravessaram o escudo, me fazendo sentir explosões nada agradáveis nas costas.
Como o Protego comum era pela frente, achei que era normal a parte de trás, ser meio "desprotegida".

Próxima tentativa:

-Protego Totallum!

Um escudo, dessa vez de proporções um pouco maiores apareceu, mas mesmo assim, não foi o suficiente para eu não ser acertado, por vários tomates que vinham em diagonal.

-Protego Totallum!
-Protego Totallum!
-Protego Totaluuuuuum!

Nas próximas tentativas, não consegui nenhum progresso de fato, eu sabia que estava quase lá, mas ainda faltava um pouquinho, que era justamente o que eu não estava conseguindo.
O meu escudo ainda tinha alguns defeitos, em certos lugares haviam buracos, ou então os tomates conseguiam transpassar o escudo.

-Prótego Totallum!

Novamente, não consegui, e 2 tomates me acertaram, mas já estava quase, apesar de estar também todo sujo, eu estava, realmente, MUITO sujo de tomate, Rick nos paga por essa aula.

-Protego Totallum!

Apenas um tomate me acertou dessa vez, estava quase lá, mais um pouco e pronto.

Dessa vez, eu estava determinado a conseguir:

-PROTEGO TOTALLUM! - gritei como se minha vida dependesse disso, sentindo uma energia percorrer do meu braço até a ponta da varinha.

Conjurando um escudo completo, me defendi de todos os tomates, arrancando alguns aplausos, e sorrindo em retribuição, e felicidade por ter conseguido.

-Protego Totallum!

Novamente, consegui bloquear todos os tomates, era estranho ver aquelas frutas explodirem na sua frente, parecia que eles iriam te acertar.

Fiquei imaginando os aurores usando isso, contra várias maldições contra eles, deve ser muito difícil notar alguma coisa lá.

Voltei para a Terra, para minha última tentativa:

-Protego Totallum!

Consegui bloquear novamente, com o escudo invisível que se formou em minha volta, cobrindo o campo de 360º, me defendendo dos tomates, e concluindo a atividade.

Recebi uns cumprimentos de Richard, e me joguei no chão, exausto, observando (e rindo) dos outros alunos fazendo a atividade.

Depois que todos fizeram, fui para a Sala Comunal, para tomar um bom banho e dormir.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de DCAT IV - Garcia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de DCAT IV - Garcia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de DCAT IV - Garcia Empty Re: Aula de DCAT IV - Garcia

Mensagem por Lord Voldemort Seg Out 10, 2011 3:41 pm

aula - Aula de DCAT IV - Garcia J0yKp

3 pontos para Corvinal
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de DCAT IV - Garcia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de DCAT IV - Garcia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos