Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 5 de DCAT nv3

2 participantes

Ir para baixo

Aula 5 de DCAT nv3 Empty Aula 5 de DCAT nv3

Mensagem por Phoenyx Negr@ Qui Ago 11, 2011 3:52 pm

Era uma manhã agradável naquele dia. Pela segunda vez eu cheguei cedo na aula, todos os alunos já estavam lá, o professor chegou e se posicionou no centro da sala.As carteiras haviam sido removidas e todos estavam em círculo, e como eu disse o professor estava no centro de nos, e der repente algumas figuras apareceram no quadro.Então ele começou a falar.
_Confundus é um feitiço interessante. Se bem usado, pode ser equiparado ao poder da maldição Imperius. Mas é claro que não iremos fazer isso, afinal, é preciso muita prática para tal efeito. Na prática, o feitiço ao atingir o inimigo, ataca as células nervosas, desestabilizando a parte do cérebro que controla o movimento, o raciocínio, o equilíbrio e a fala. Se bem executado, todas essas funções do corpo serão bloqueadas por um momento, dando ao bruxo opção de fugir ou continuar atacando.
_Caramba- pensei- tenho que aprender ele.

_Para a execução- continuou ele- apontem a varinha para o alvo e com um tranco para frente, digam com clareza: Confundus!Escolham um parceiro aqui dentro da sala e treinem aqui. Não quero ninguém perambulando pelo castelo.
Treinem o feitiço 5 vezes até conseguirem o efeito desejado.
Olhei para todos os lados e não vi ninguém que poderia ser meu parceiro, vi a mari, uma aluna da corvinal, então pedi para treinar com ela.
Peguei minha varinha apontei para ela e com tranco na varinha disse: Confudos!
Ela riu, mas não aconteceu nada.
Tentei de novo, peguei a varinha apontei para ele dei um tranco para frente e disse: Cunfudus!
Nada aconteceu de novo.
Novamente seguro firme a varinha eponto e digo: Confudus!
Ela se aproxima de mim e diz:
_Igor, você ta fazendo tudo errado.
_Estou?
_Sim está, você tem que da um tranco para frente e dizer “Confundus” não confudus, nem confudos.
_Ha entendi. Vou tentar de novo.
Peguei minha varinha novamente dei um tranco para frente e disse com clareza: ”Confundus “. Então a mari ficou imóvel meio confusa eu soltei a varinha impressionado. E então ela voltou ao normal.
_Caramba deu certo- sorri para ela.
_É, meus parabéns, mas tenta de novo, só para confirmar que você aprendeu mesmo.
Peguei a varinha, mirei na mari, dei um tranco para frente e disse com clareza “Confundus” e novamente ela ficou meio desequilibrada e case caiu, eu a segurei e a coloquei em uma cadeira parei o feitiço e ela voltou ao normal.
_Haaaee- disse alegre- conseguir.
_Uhum. -disse ela- agora vai falar lá com o professor.
_Ta.
Vou até o professor e digo que consegui, ele me libera e eu saio da sala, vou para o dormitório tomar um banho.
Phoenyx Negr@
Phoenyx Negr@
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 94
Masculino Respeito às regras :
Aula 5 de DCAT nv3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 5 de DCAT nv3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 5 de DCAT nv3 Empty Re: Aula 5 de DCAT nv3

Mensagem por Lord Voldemort Ter Ago 30, 2011 8:23 am

Aula 5 de DCAT nv3 PACzO

Aula disponível apenas para jogadores nível 3.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aula 5 de DCAT nv3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 5 de DCAT nv3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos