Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2-Felipe Yukio

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula 2-Felipe Yukio Empty Aula 2-Felipe Yukio

Mensagem por Felipe Lioncourt Dom Out 09, 2011 5:35 pm

Mais um dia em Hogwarts , após o meu banho eu me senti disposto para mais um dia , embora ele estivesse nublado e ameaçando chover , o clima de conforto emanava sobre ele , me sentia bem em dias como aquele , pois eram calmos e todos com a pressa em estudar , era muito bom , esse clima da busca incansável pelo conhecimento , e adorava Hogwarts por isso , pois tudo que se aprendia era útil e interessante , vou para o salão principal e tomo meu café rapidamente , e vou direto para a biblioteca ler sobre dragões , pois passei a me interessar muito por essas criaturas , e não podia desperdiçar tamanho acervo que temos em Hogwarts , espero o tempo passar enquanto não começava a aula , viajo no livro onde ensinava como criar um filhote de dragão , e aprendi coisas úteis , como a de que o alimento dele além da carne , podemos dar uma mistura de sangue de galinha com conhaque a eles .
A aula se iniciaria , então me retiro da biblioteca e vou rumo a sala de poções , hoje a aula seria teórica então carregava comigo livro , pergaminho , pena e a tinta para a mesma.
Chegando na aula , o professor já estava lá , sento na frente pois minha visão não era muito boa para enxergar e na frente conseguia me concentrar na aula com mais facilidade , arrumo minhas coisas e espero o inicio da aula .
O professor começou nos explicando a história das poções , com qual intenção usavam , e aonde pode ter surgido , anoto tudo que considero interessante , como o uso desenfreado das poções como venenos e o fato de ela poder ter surgido na África .
Até que surge um desafio o professor nos passou uma charada na lousa , muito intrigante , na qual penso muito antes de responder , então tomo coragem e tento me arriscar , levanto a mão e digo
-professor acredito que esta seja a bruxa corcunda de um olho só.
Depois disto eu volto a copiar meus tópicos e não digo mais nada , fico esperando mais a explicação do professor , que continua dizendo sobre pottioners , que eu escrevi em meu caderno como inovadores no mundo das poções que procuram desbravar e inovar este mundo tão complexo , e então o professor nos passou algumas figuras de pottioners famosos , e uma delas era a minha própria resposta a bruxa corcunda de um
olho só.
Então nos foi passada a tarefa , deveríamos pesquisar e explicar sobre bruxos citados em uma lista passada pelo professor , isso exigia uma boa pesquisa , então logo pego meu livro para ver se encontrava algo então pego meu pergaminho tinta e pena e logo começo.

TAREFA

Horácio Slughorn : Foi professor de poções de Hogwarts , e diretor da casa de sonserina , e participou na batalha de hogwarts onde a queda definitiva de Tom Riddle foi ocorrida.

Damoclês Belby : inventor da poção do acônito

Arsênio Jigger: autor do livro bebidas e poções mágicas

Libatius Borage: Autor do livro de estudos avançados de poções , no qual é usado pelo sexto ano da turma de hogwarts.

Gunhilda de Gorsemoor : mais conhecida como a bruxa corcunda de um olho só ela foi criadora para a cura da varíola de dragão .

Feita a tarefa , entrego ao professor , e volto a biblioteca e aproveito meu estudo sobre dragões e pesquiso sobre a varíola de dragão.
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 2-Felipe Yukio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 2-Felipe Yukio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula 2-Felipe Yukio Empty Re: Aula 2-Felipe Yukio

Mensagem por Velton Clarindo Seg Out 10, 2011 12:57 am

aula - Aula 2-Felipe Yukio J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 2-Felipe Yukio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 2-Felipe Yukio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos