Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula IV - Trasgos [Nível3] Parte 2/2

Ir para baixo

aula - Aula IV - Trasgos [Nível3] Parte 2/2 Empty Aula IV - Trasgos [Nível3] Parte 2/2

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Out 15, 2011 7:13 pm

aula - Aula IV - Trasgos [Nível3] Parte 2/2 Tumblr_lqmylfxlXA1qhrhzlo1_250

Requisitos para poder realizar essa aula

- Ser do Nível 3
- Ter realizado a Aula III - Gnomos Parte 1/2
*Depois da deliciosa refeição servida por uma acolhedora bruxa, esperávamos ansiosos a chegada do Noitibus Andante, que estava absurdamente atrasado.

- Eles são tão pontuais... - comento comigo mesmo, perplexo. A situação se tornava preocupante. Por sorte, o bife tinha amansado os alunos, que conversavam descontraidamente. Como o ônibus parecia não chegar, optei por voltar a Hogwarts a pé. O céu noturno estava estrelado, encantador. A maioria não parecia se incomodar com o esforço um pouco de esforço a mais. Chegando na área comercial, tivermos um grande susto. Berros desesperados poderiam ser ouvidos. As pessoas corriam para todos os lados em busca de um abrigo.

- Aaaaahhhh!!! - Berrou uma das alunas, ao visualizar um contorno quase humano, só que distorcido, e muito maior do que uma pessoa comum. Eram cerca de três metros e meio de pura brutalidade e estupidez.

- Por Merlim, de onde veio esse trasgo? - Os alunos estavam aterrorizados. Olhavam-me suplicantes, queriam que eu os orientassem. Mandei que todos se abrigassem nas lojas próximas, que ainda estavam abertas. Todos saíram aos saltos, procurando um lugar para se esconder. Alguns poucos continuaram por perto, não pareciam seguros de que as lojas fossem bons esconderijos. E de certa forma, eles estavam certos. Bastou um golpe descoordenado da criatura para por abaixo uma loja de especiarias.

- É um trago Montanhês, professor? - pergunta um lufano, com a varinha em posição de duelo, como se pudesse derrotar trasgos sendo ainda tão amador em feitiços. Trolls não se vencem com feitiços de ataques comuns. A força e resistência desse animal é imensa. Expliquei que não poderia ser um trasgo das montanhas, pois eles são cinzentos e carecas. Aquele trasgo era roxo e sua pele era infestada de pequenos vegetais fluviais.

- Deve ser um trasgo dos rios, nunca havia visto um desses antes, encantador - Até então meu único contato com trasgos tinha sido com um das florestas. Os trolls da floresta são esverdeado, e alguns apresentam um pouco de cabelo na cor verde ou castanho. Estudei eles na Escandinávia, suposto país de origem dos tragos, embora eles já possam ser encontrados em algumas zonas do norte europeu e, é claro, em toda a Grã-bretanha.

E quando a situação já parecia ruim, ela passou a ser insustentável. Na rua principal, ainda um tanto longe, era possível avistar dois outros trasgos dos rios, aparentemente irritados. Algo os havia incomodado, e eu não conseguia deduzir o que seria. Os estudantes estavam ainda mais apreensivos. Os que tinham se escondidos, observavam o desenrolar das coisas pelas frestas das portas. O Três vassouras estava infestado de refugiados, ao ponto de terem um treco. Comecei a passar algumas instruções, falando o mais alto possível, para quem estivesse mais distante pudesse ouvir em meio aos gritos de horror.

- Certo, agora me escutem - todos se encontravam muito atentos - Essas três montanhas lodosas podem arrancar a cabeça de vocês com um simples peteleco, mas apesar disso seus cérebros não é maior do que a de um gnomo - ao lembrar dos gnomos, uma luz esclarecedora invadiu mina mente - Preciso da colaboração de todos. Levem isso na esportiva, como uma aula prática. Se cada um cumprir bem seu papel, ninguém vai levar T de troll, posso garantir...

Uma risada de ironia seca pode ser ouvido. Realmente não era momento para piadas. Todos parentavam estar muito tensos.

- Quero que alguns de vocês voltem para a segunda e a terceira casa que visitamos, onde existe o rio esverdeado. Provavelmente foi de lar que saíram os trasgos. Imagino que eles tenha se irritado com os gnomos que jogamos no outro lado do rio. Quero que vocês encontrem os gnomos e o atirem ele para dentro da floresta, o mais longe possível do rio, em especial das pontes, que é onde esses trolls costumam se abrigar.

Um grupo grande de aluno sai correndo na direção do riacho. Aparentemente achavam menos arriscados caçar gnomos do que enfrentar os trasgos. Encontravam-se tão nervosos, que nem se tocaram da possibilidade de ainda existirem trasgos no rio.

- Para os que ficaram, sobrou a tarefa de distrair essas massas gigantescas de uma toneladas de volta ao rio. Usaremos a inteligência, por isso quem tiver algum artefato mágico em mãos ou na mochila que possamos usar, ficaria muito grato...

Não demorou muito para que os estudantes se armassem com jogos de fogos, detonadores-Chamariz weasleys, chapéus escudo e até velas envenenadas. Pedi que ficassem perto de mim, com as varinhas em mãos. Quando iríamos começar a agir, praticamente do nada surgiu um ônibus roxo quase atropelando uma de nossas alunas corvinas, que apagou sobre o asfalto.

-Nossa, que demora! - comenta um dos alunos, revoltado. Ficou-se sabendo que o atraso foi por causa de uma senhora apavorada que ofereceu uma bolsa de galeões ao motorista, caso ele aceitasse levá-la o mais longe possível de Hogsmeade.

- Vamos pessoal, subam no Noitibus, vamos caçar trolls...

A perseguição foi desesperadora. Muitos seguiram por terra, enquanto outros acompanhavam tudo do ônibus que rodeava as criaturas. Os trasgos pareciam ainda mais irritados e partiram pra cima do grupo que acabou se dispersando. Um deles, que tinha uma aparência menos desagradável que os demais, além de um corpo mais proporcional, atacou o veículo. Tudo indicava que era uma fêmea, no auge de sua fúria. Com apenas um braço fez o ônibus capotar, com um estrondo. Ela começou a golpear a lataria do veículo, grunhindo perturbadoramente. Lá de dentro, podia-se ouvir gritos secos e abafados.

Com tudo o que tínhamos a disposição, tentamos distraí-los. Foi uma briga feia, cada grupo de aluno fazia o que podia para derrotar os monstrões. usavam os feitiços aprendidos nas aulas, artefatos mágicos e outros artifícios. Até que conseguimos fazer com que eles caminhem na direção do rio. Chegando no rio, os trasgos pareciam mais tranquilos, pois puderam ver que a beira do rio estava livre daqueles pequeninos seres irritantes. Juntos, eles entram na água, que era mais profundo do que aparentava. Provavelmente ficariam bem dalí em diante. Os gnomos, por sua vez, como não eram capazes de atravessar o rio ficariam confinados na floresta, longe de qualquer jardim por um longo período.

No fim, o máximo de prejuízo sofrido foram alguns ferimentos e arranhões, mas nada que o tempo não reparasse. O Nôitibus não caiu em perda total, mas ficaria um bom tempo sem funcionar. Exausto, todos foram caminhando até seus dormitórios ou um leito na enfermaria, para um descanso merecido.



ATIVIDADE 1

Realize um post de no mínimo 15 linhas preenchidas narrando sua participação na batalha em Hogsmeade contra os tragos do rios. Narre como seu personagem se comportou durante o desenrolar dos fatos, como ele enfrentou os trasgos, etc. Vale por exemplo, usar alguns artefatos/itens mágicos encontrados no Beco diagonal, em especial na Gemialidades Weasley. Mas nesse caso e´preciso comprá-lo antes.

ATIVIDADE 2
Não precisa enviar por MP, basta colocar no post de sua aula

1 - Explique quais são as principais características dos três tipos de trasgos/Trolls: Trasgo da montanha, Trasgo da floresta e Trasgo do Rio

2 - Diga o que são os Trasgos/trolls de Nadroj e comente sobre o uso de Trasgos de segurança

Postagens com menos de 15 linhas ou aulas copiadas serão recusadas.

Terminada essa aula, você ganhará:

Pontos de habilidade:40
Pontos de conhecimento:40
Pontos de Histamina:35
HP: 25




Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula IV - Trasgos [Nível3] Parte 2/2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula IV - Trasgos [Nível3] Parte 2/2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos