Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo

2 participantes

Ir para baixo

Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo Empty Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo

Mensagem por polokojo Sex maio 27, 2011 6:53 pm

Eu entro emtro na sala o professor fala e fala e pede para fazer o seguinte exercício: Escolham cinco dos bruxos listados abaixo, e escrevam sobre eles. E quando eu digo cinco, quero disser cinco! Todos os nomes abaixos são de Potioneers consagrados. Escrevam sobre as poções ou leis que eles criaram. Comentem também sobre a vida deles. É um trabalho que exige pesquisa, por isso vai render muitos pontos para os alunos realmente empenhados. Não é preciso escrever muito, só o que conseguirem achar. As informações para alguns desses bruxos mal rendem duas linhas.

Dâmocles foi um preparador de Poção a qual inventou a Poção do Acônito. Este feito é provavelmente o motivo pelo qual foi-lhe atibuído uma Ordem de Merlim.
Enquanto estava em Hogwarts, Dâmocles foi um dos alunos favoritos de Horácio Slughorn, que notou que ele era um "excelente" bruxo. Ele foi um membro do Clube do Slugue.
Dâmocles teve um sobrinho, Marcos Belby, que afirmou que seu tio e pai não se dão bem. Tal como, Dâmocles tinha pouco contato com seus parentes, e não foi muito bem conhecido por seu sobrinho Marcos.

Horácio Slughorn é um personagem fictício da série Harry Potter. Ele é professor de Poções no sexto ano da série. Já tinha dado aulas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (teve como alunos Lílian Evans, Severo Snape e o próprio Lord Voldemort).
Vaidoso, adora papagaiar a fama de personalidades do mundo bruxo que foram seus alunos. Para organizar essa rede, ele formou o Clube do Slugue, um grupo de estudantes talentosos ou próximos de pessoas influentes que ele procura orientar para que no futuro, possam retribuir essa atenção com pequenos favores.
Ele é um homem contraditório. Aparentemente gordo e jovial, sempre trata os estudantes de meu rapaz e parece deliciado quando eles se saem bem nas suas aulas. Ele é também um apreciador das boas coisas da vida, boa comida, boa bebida e boa companhia.

Libatius Borage era o assistente do autor que escreveu Poções Avançadas . Este foi um Poções livro usado em Hogwarts Escola de Magia e Bruxaria de NIEM classes de nível.

Gunhilda de Gorsemoor (1556 — 1639) foi uma bruxa corcunda de um olho só cuja estátua guarda a entrada para a passagem da Dedosdemel, em Hogwarts. Desenvolveu a cura para a varíola de dragão.

Glover Hipworth (1742-1805) Inventor da Poção Apimentada, cura para o resfriado comum.



polokojo
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 98
Masculino Respeito às regras :
Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 25
Localização : Penápolis-SP

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo Empty Re: Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo

Mensagem por Sistema Seg maio 30, 2011 9:57 am

Embora não tenha interagido com a aula, a atividade ficou aceitável.

Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo J0yKp


Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 2 / Parte I - História das poções [Nível2] de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos