Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aula 1/2 de pira

2 participantes

Ir para baixo

aula 1/2 de pira Empty aula 1/2 de pira

Mensagem por pira Seg Nov 14, 2011 6:58 pm

Depois de ter meu uniforme completo, saio de casa cedo, lá pras 07:30, pois nao quero chegar atrasado no meu primeiro dia de aula de voo, era um sábado, e já começei um sabado na escola, tava ventando muito no local, com umas boas rajadas de vento, que dava até pra subir sem a vassoura(zoa). Quando a professora chega vejo ela com aquele uniforme completo e bem profissional.
A professora nos olha esquisito, do jeito que noz olhavamos para ela, mas isso nao me deixou faltar atenção, afinal sou um corvino
a prof manda.
Ela manda começarmos a voar, estico meu braço e digo suba!
So que a vassoura nem se mexe, então outra vez digo suba, e de novo nada!
Então me lembro que o braço tem que ficar bem reto e agora com atitude eu grito suba!! entao a vassoura começa a flutuar, meio de um lado vai pro outro mais flutuando ali uns 2cm do chão
Entao quando a professora solta um treco que grita eu vou tudo desengonçado para o ar, mais consigo me acalmar, tento me equilibrar na vassoura, foi muito dificil mais nao perdi o ritimo, entao tento inclinar meu corpo para frente para poder descer, mais inclino d+ e ela vai com tudo em direção ao chão, mais intAo tomo o controle e desço em segurança, inda mais com o apoio da fessora.
Então ela passa uma tarefa para todos

Tarefas

Nome:Pira
Casa: Corvinal

1-Com suas palavras,definem qual e a sensação de voar?
Cara, é uma das melhores sensações do mudo inteiro, vc se sente o dono do ar, pareçe que vc é uma pessoa livre, que pode ir para onde quiser e quando quiser, alem ddas grandes vistas maravilhosas que eu consigo ver aqui de cima, se eu pudesse escolher eu ia querer uma vassoura sempre por perto como veiculo para min, pois com ela posso voar bem alto e muito longe.
Até pareço com minha coruja voando, agora sei pq ela vive feliz quando voa, é a melhor coisa que se pode faser...

2-Pesquise qual foi a primeira vassoura,e como ela foi feita?
Os estudos não apontam quando e por quem foi criada a primeira vassoura. Foram inventadas com base nos modelos dos trouxas, inicialmente com várias diferenças mas, com o passar do tempo, foram ficando cada vez melhores. Exemplos disso são as Nimbus:
1 Nimbus
2 Nimbus 1000
3 Nimbus 2000
4 Nimbus 2001
Mas tbm evolucionaram outros tipos de vassouras como:
5 Firebolt
6 Comet
7 Cleansweep
E muitas outras, essa vassouras com o tempo vai melhorando muito e cada vez mais tecnlogicas...
pira
pira
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 129
Masculino Respeito às regras :
aula 1/2 de pira Left_bar_bleue60 / 10060 / 100aula 1/2 de pira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : Hogwart

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula 1/2 de pira Empty Re: aula 1/2 de pira

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Ter Nov 22, 2011 10:21 pm

-Arrume essa aula seja criativo por favor,narre a aula interaja comigo,sem abreviações por favor. Minhas aulas sem criatividade não passa
aula 1/2 de pira Qz6rs
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
aula 1/2 de pira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula 1/2 de pira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos