Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula prática de Transfiguração. {Owen}

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} Empty Aula prática de Transfiguração. {Owen}

Mensagem por Owen Baker Tepes Sáb Nov 26, 2011 3:07 pm

Modo de narrativa: Narrador Observador.

Era véspera de festas, toda hogwarts estava pronta para celebrar o final de um ano letivo e um bom natal. Nada como ir até uma das classes para concluir uma das disciplinas atrasadas. Owen caminha pelos corredores do castelo, onde meio gigantes carregavam árvores para enfeitar o castelo, como em todo natal. O garoto chega até o pátio de transfiguração. O chão, que tinha a coloração verde da grama, era tomado pela leve neve que caia, e ali naqueles grandes corredores ao redor do jardim do átio, uma porta se encontrava aberta. Como de costume, Owen carregava com ele, alguns livros e especialmente nesse dia, sua coruja tabém ia. Educadamente Owen bate na porta, e diz:
-Boa Tarde Professora!Aquela que lecionava exigia muita criatividade. Seu nome era Dasha Marie Le Gov. Professora de Transfiguração. A sala se encontrava em um só silencio. Apesar de alguns alunos ali presentes praticarem feitiços de suas aulas. Owen se senta em um dos lugares vazios, e um pergaminho aparentemente antigo, se flutua em sua direção. Nele estava escrito as tarefas da aula, e como executá-las. Começaria com o feitiço chamado FeraVerttu. Utilizado para mudar o estado físico de algum animal de estimação, no caso aquela bela coruja branca.
''Tocar levemente com a varinha 3 vezes no animal e dizer claramente: FeraVerttu.''-Vamos lá. - Disse Owen.
Owen se sentava no canto da sala. Encostado em uma das paredes de pedra, onde se localizava um pedaço de madeira que nasceu para dentro da sala. O garoto retira sua coruja da gaiola e a apoia no galho preso na parede. Ela não se encontrava quieta, pois estava entediada e queria voar, naquele tempo frio.
-Muito bem. 1, 2, 3, Fera Verttu!Owen não obteve sucesso. Estava nervoso, disse tudo separadamente. Então resolve tentar novamente.
- Huhum. 1,2,3 FeraVerttu!Apenas uma faísca cinzenta saiu da ponta de sua varinha e se explodiu no ar. Achava então, que estava tocando as três vezes na coruja, muito depresa. A mesma estava se assustando.
- Ah, tem que dar certo. Huhum! 1, 2, 3, e FeraVerttu.A mesma coisa acontece. Afinal o ''e'' não faria parte do feitiço.
- Tenho que me concentrar. Dessa vez dará certo. 1, 2, 3, FeraVerttu.!A coruja não se moveu, mas sim, foi ficando pequena, preocupando um pouco Owen. Quando vê que a mesma se transforma em um cálice.. Não de cristal, mas um cálice cheio de penas!!
- Óh, ja sei o que devo fazer. Tentar passar essa confiança para a varinha. Agora é a Hora.O garoto fecha os olhos, e diz:
- Desfeito Feito. Sua coruja volta ao estado normal.. Meio confusa, girando seu pescoço a 360 °.
-1, 2, 3, FeraVerttu!!Era maravilhoso. A coruja de Owen agora se transformara em um cálice de cristal. Até brilhando.
-Desfeito Feito!Owen então volta seu olhar para o pergaminho que dizia:
'' Praticar o feitiço: Sol, margaridas, amarelo maduro, Muda para amarelo esse rato velho e burro!!. Cuidado. o feitiço diz Rato. mas você deve encaixar apenas o que seu animal é no feitiço.''Com a varinha no ar, Owen coloca sua mão esquerda tampando a boca, e suspira.
- Sol, Margarida, Amarelo Maduro, Muda para amarelo essa coruja velha e burra!Nada acontecera. A coruja apenas ia ficando mais pálida.
- Esse deve ser impressionante.A varinha de Owen se movia sozinha e bem devagar na palma de sua mão. Como que se algo pesado tomasse conta dela. O garoto segura firme a varinha e mais uma vez diz:
- Sol, Margarida, Amarelo Maduro, Muda para amarelo essa coruja velha e burra!!Mais pálida a coruja ficava. Mas dessa vez meio que amarelada. Será que o feitiço estava funcionando?
- Sol, Margarida, Amarelo Maduro, Muda para amarelo essa coruja velha e burra!!Mais amarelada a coruja ficava. Mas espere. Owen se esquecera de algo não? Vejamos.
O garoto olha para cima com a mão no queixo, e logo diz:
- Desfeito feito.A coruja ficara branca, com cara de ódio.
-Sol, Margarida, Amarelo Maduro, Muda para amarelo essa coruja velha e burra!!A coruja ficara amarela. Queredo voar, mas Owen teria que praticar mais. Afinal não teria certeza se aprendeu muito bem.
-Desfeito Feito!!Novamente aponta sua varinha e diz:
- Sol, Margarida, Amarelo Maduro, Muda para amarelo essa coruja velha e burra!!Ahh emocionante para o garoto. aprender em 5 tentativas os feitiços pedidos.
-Desfeito feito!Sua coruja transportada para dentro da gaiola novamente. Owen se levanta, fecha alguns livros, e outros coloca na prateleira. Caminha para a mesa da professora e diz:
-Foi um bom resultado. Dos dois feitiços. Espero que tenha ficado satisfeita!!Quando o garoto sai da classe, abre novamente a gaiola, e sua coruja sai voando pelos ares de Hogwarts.
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} Empty Re: Aula prática de Transfiguração. {Owen}

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Ter Nov 29, 2011 9:37 am

aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} J0yKp
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula prática de Transfiguração. {Owen} Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos