Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villa La Loupe/ Q5

+4
Owen Baker Tepes
Dasha Marie Le Gov
Sistema
Amanda Salvatore Harris
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Ago 28, 2011 8:40 pm

Villa La Loupe/ Q5 8367295_129A9016%5B1%5D
Villa La Loupe/ Q5 Jardim4_730x2000
A casa se situa em um pequeno vilarejo da frança, um lugar totalmente calmo, romântico e acolhedor, distante dos centros urbanos onde as pessoas podem relaxar sem ter que pensar muito no que esta acontecendo a sua volta. A casa tem um lago que habita criaturas mágicas, a mesma é escondida por vários feitiços de proteção para que os trouxas não possa ter aceso, essa casa é dividida entre Amanda Freisinger , Helena Pereira e Marishka Vladislov Tepes.


Quarto Amanda
Spoiler:
Quarto Marishka
Spoiler:
Quarto Helena
Spoiler:
Quarto Dave
Spoiler:
Quarto Hospede
Spoiler:
Sala de Jantar
Spoiler:
Sala de Estar
Spoiler:
Sala de TV
Spoiler:
Cozinha
Spoiler:
Biblioteca
Spoiler:
Lavabo
Spoiler:
Piscina
Spoiler:

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Set 04, 2011 10:00 pm

*Assim que sai da sorveteria fui direto para minha casa, assim que cheguei na mesma fui direto pro meu quarto trocar de roupa, coloquei meu biquine e fui andando calmamente para a piscina, encontro meu elfo no meio do caminho,sorrio para ele*
-Dimitri, leva para mim um suco de morango na piscina?
*Assim que chego na piscina, tiro minha camisa e minha bermuda, caminho calmamente em direção a Piscina e pulo na mesma, nado por um tempo assim que o Dimitri chega na piscina peço para ele colocar o copo na mesinha ele faz uma pequena reverencia e aparta*
Vestes


Spoiler:
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Set 11, 2011 3:52 pm

*Assim que tomo meu suco e nado por mais um tempo, saio da piscina, me seco na toalha que Dimitri tinha trazido para mim, assim que me vejo completamente seca entro na casa novamente, vou calmamente até o meu quarto onde entro no banheiro e tomo um banho quente e relaxante, assim que saio de meu banheiro, me visto e vou descendo as escada onde Dimitri aparta na minha frente*
-Senhorita
*ele disse polidamente, sempre gostei do jeito de Dimitri*
-Dimitri não precisa fazer o jantar hoje, nem Helena, nem a Mari estão aqui, eu provavelmente irei fazer um lanche mais tarde, pode tirar o dia para descansar hoje
*Assim que termino de falar ele faz uma reverencia e aparta, vou até a biblioteca e pego o romance trouxa "tristão e Isolda" para ler, vou calmamente para o jardim onde tem um rede estendida, deitou na mesma, enquanto sinto a brisa batendo em meu corpo, solto um suspiro e abro o livro para começar a ler*
Vestes
Spoiler:
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Sistema Seg Set 12, 2011 12:50 am

Villa La Loupe/ Q5 Sonhe_parabens
Essa e uma homenagem de sua amiga Marishka para uma das pessoas mais incriveis que ela já conheceu,mesmo que as vezes ela queira lhe bater.
Ela lhe manda com todo carinho essa homenagem:

Eu te amo sua chata parabéns!!!

Obs:Amiga estou na romenia não consegueria chegar ai a tempo em ser a primeira a lhe desejar então paguei para que fizessem essa homenagem a você.Beijos talvez para a festinha a noite eu esteja,espero que tenha gostado ai vem mais..

Agora chega de chorar e hora de festejar....

Villa La Loupe/ Q5 Decoraaofestaanos60
Dance,brinque,sorria você tem varias pessoas que te ama que adoraria um sorriso seu,agora e com você convide seus amigos para a sua festa e seja Felizzzzzzzzzzzzz!!!

Obs:Prometo dançar igualzinho a dança do glee com você girando a cabeça feito loucas e rindo e com gritinho e tudo rs By Marishka
Villa La Loupe/ Q5 Presentec


Seu Presente
Spoiler:

Villa La Loupe/ Q5 IMAG0007

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Set 12, 2011 10:19 am

Chego á casa da minha futura enteada para deixar um presente.
OBS:
Não poderei estar nessa linda festa e ver vocês duas dançar essa musica rs..

Parabéns
Spoiler:
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Owen Baker Tepes Seg Set 12, 2011 8:20 pm

Mandy, vc merece todo o carinho da turma... E eu não poderia deixar de comparecer aqui sem te deixar um breve recado.

Villa La Loupe/ Q5 59ZXp
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Set 12, 2011 10:31 pm

*Assim que saio do meu quintal e vou para cozinha deixo meu livro em cima de um dos armários e vejo um presente sobre a mesa, pego a carta que estava com ele, abro o mesmo assim que vejo a mensagem que Mari tinha deixado para mim, sinto meus olhos transbordarem de lagrimas, sorrio enquanto vou vendo o vídeo mensagem que ela mandou, assim que vejo o vídeo da colografia,dou um risada alta, e falo sozinha*
-Pode ter certeza que iremos dançar
*Abro o presente e leio o bilhete que ali tava e coloco o mesmo em meu pescoço logo em seguida, vejo o presente deixado pela Dasha, e sorrio*
-amo chocolate
*vejo o breve recado de Owen e dou um sorriso*
-Obrigada a todos, vocês não fazem ideia de como amo vocês
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Lord Voldemort Ter Set 13, 2011 9:40 am

Sobrinha linda, desculpe a demora para trazer seu presente. Mas enfim, ele veio. Espero que goste.
Parabéns e muitas felicidades.

Spoiler:
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Set 18, 2011 11:26 pm

*---* muito obrigada tio *--*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 2:03 pm

off: eu sei que já estou a um bom tempo sem postar aqui, é que estou em uma viagem na Romênia, assim que terminar o jantar do qual estou participando irei vir aqui.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Lord Voldemort Seg Dez 12, 2011 12:48 pm

O cheiro agradável de biscoitos frescos era evidente. Tom deixara o pote na frente da casa, com uma certa proteção mágica, para que só o destinatário o pudesse retirar. E assim, sua amiga Amanda recebera um dos potes de cookies de chocolate e nozes.

Villa La Loupe/ Q5 Gourmet_Cookies=Cookie_Jar=SKU_NCCJ
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Dez 21, 2011 8:40 pm

*Após tomar um gosto café da manha com minha amiga, aparatei na frente de minha casa, suspirei quando vi por ali algumas arvores já arrumadas, e Dimitri sorrindo para mim, sorrio para ele e suspire*

Villa La Loupe/ Q5 PQAAAIwD3RnITf0eH4qIK5AJEOqjbIacQ_fkkdthgXw_TFXr4GfiFIhaC8ZBOrXx-peDgzg2_F88ICHVzCxXW-CPrrIAm1T1UJrG4RvzNpkOIH3PkU7b9Q1FQc_c

-Eu disse Dimi, que não precisava arrumar a casa para o natal,mais se isso o faz feliz, pode continuar, eu vou entrar, trocar de roupa , ai vou ajuda-lo a arrumar isso tudo.

*Vejo ele sorrir e fazer uma pequena reverencia para mim e vejo os olhos dele brilharem*


-Obrigado Senhoria Amanda, o seu tio, Tom, passou por aqui e deixou biscoitos, o pote está na cozinha.
Spoiler:

*ele falou, voltando a se concentrar em arrumar as arvores em meu quintal, sorri, e fui em andando calmamente, vi que em minha porta tinha uma linda guirlanda, entrei em minha casa, suspirei, e fui andando em direção ao meu quarto, sorri, e fui para o meu banheiro tomar um belo banho quente e trocar de roupa para ajudar a arrumar minha casa, sorri sosinha, parecia meio idiota arrumar a casa para o natal, quando ninguém iria ali. desci Vestida com minhas veste de ficar em casa as escadas em direção a cozinha, peguei um biscoito que meu tio havia preparado, e sorri*


-Tenho que agradecê-lo pelos biscoitos depois.

*Andei calmamente até a sala, quando cheguei na mesma, fiz uma careta, ela estava totalmente normal,peguei minha varinha e fiz com que todos os moveis que estavam em minha sala sumissem, e suspirei pronta para conjurar os que tomariam lugar daqueles, antes de disso liguei o radio em uma estação bruxa qualquer e sorri ao ouvir a musica que tocava e comecei a cantarola junto ao radio.*


-But I can dream and in my dreams I'm Christmas-ing with you

*Enquanto ia escutando a musica ecoar pelo cômodo, comecei a conjurar as cadeiras com os estofados apropriados para aquela ocasião,assim que as cadeiras estavam em seu lugar, vi uma arvore de natal sem enfeitei no meio da sala, logo passei a enfeitá-la com as mãos mesmo, e fui em direção a lareira, assim que acabei de enfeitar a arvore, enfeitei a minha lareira e me joguei em uma de minhas poltronas, completamente cansada, haviam se passado pelo menos umas duas horas que estava fazendo aquilo*

-Pelo menos ficou bom.

*Sorrio orgulhosa de mim mesma pela sala bem decorada, logo escuto barulho de aparatar ao meu lado, lá estava Dimitri sorrindo, com lagrimas em seus grandes olhos verdes, sorri para ele*

Villa La Loupe/ Q5 PQAAAL79zDRmKyMagz8kxFuaBnYkXvPQaWCjORHBJbhJWvkRhWGzsJInZfwkaOovd8c7Zg70ZhxE_gWzt6Px1qnNy1wAm1T1UDeD7QaUpQRkVry0iBqAtw8VIiRd
-Ficou bom Dimi?

*Ele sorriu para mim e grandes lagrimas passaram a escorrer de seus olhos e eu sorri para ele solidaria, abrindo meus braços para abraçá-lo*

-Ficou muito bom,Senhorita, eu ainda me lembro como se fosse hoje, os antigos natal em família que acontecia na antiga casa da senhorita, junto com sua falecida mãe.

*E as grossas lagrimas persistiam em sair dos olhos de meu elfo, sorri, e pedi para ele esperar ali, corri até meu quarto e peguei uma das poucas fotos que existia minha com a minha mãe, de quando eu ainda era um pequeno bebe, e coloquei sobre a lareira*
Villa La Loupe/ Q5 3087383238_23235561b0_large

-Melhor assim, certo? Assim irá parecer que ela está aqui, celebrando o natal, que nem quando anda era viva.

*Sorrio, me aproximo de minha lareira e passo meu dedo de leve sobre a foto, como se pude se senti-la, deixo uma pequena lagrima escapar pelos cantos de meus olhos, seco a mesma para não deixar Dimitri perceber, e saio da sala, indo arrumar a mesa com uma pequena decoração, assim que acabei tudo que tinha para fazer avisei para Dimitri que iria ir dormir, assim que cheguei em meu quarto olhei pela janela e o quintal arrumado e bonito, sorri sozinha, isso fazia aquela casa parecer um pouco menos solitária. Deite em minha cama e deixei que o sono me embalasse para o mundo dos sonhos.*

Villa La Loupe/ Q5 Mesa-de-natal-velas
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Penélope Carter Dom Dez 25, 2011 4:07 pm

Cheguei a casa da professora Amanda e tetei não reparar na beleza da casa, mas já reparando. Coloquei a caixa na porta e apertei a campainha. Fiquei olhando mais um pouco a fachada da casa antes de sair.

Spoiler:
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 1:42 pm

Humor: Otimo
Clima: Frio
vestida

*Assim que chego em casa vejo que havia um presente em minha portar e sorrio ao ver que era de Penny, sorrio, e subo pro meu quarto com p presente em mãos, não queria acordar Dimitri, assim que cheguei em casa deixei o presente sobre minha penteadeira, e fui pro banheiro trocar de roupa, coloquei um pijama e fui dormir, acordei no dia seguinte com Dimitri me acordando*

-Bom dia Senhorita, vim acorda-la por que a senhorita pediu para Dimitri fazer isso

*Sorrio, me sento na cama me espreguiçando, e olho para Dimitri que estava com uma cara de quem ta com medo de levar bronca e dei uma pequena risada, me levantei e abracei ele*

-Bom dia Dimi. Eu sei, e obrigada por me acordar cedo

*Fui pro banheiro penteei meus cabelos prendendo-o em um coque frouxo, teria muito o que fazer hoje, sai de pijama mesmo e fui para cozinha tomar um belo copo de suco de abobora.*

-Dimi, hoje preciso que você e os outros elfos faça um jantar de ano novo e também preciso de ajuda para fazer a decoração, alguns amigos meus iram jantar aqui em casa hoje.

*Vejo ele fazer um sim com a cabeça e sorrio para ele, logo em seguida ele some de vista, provavelmente indo contar para os outros elfos o que teriam que fazer hoje, fui para o quintal, olhei para o lago, o jantar seria ali mesmo, fiz um feitiço para limpar a neve do local e comecei a conjurar os moveis que eu queria, enquanto os elfos iam montado a entrada para o jantar, antes da mesa de jantar fiz um outro espaço para podermos ficar a vontade e quando jantar estivesse servido iriamos para mesa, sorri satisfeita ao ver tudo pronto, agora era só esperar a noite cair e os convidados chegarem para tudo ficar perfeito*


Villa La Loupe/ Q5 14418_1323876701_4ee8c15d12d17
Caminho até o lago

Villa La Loupe/ Q5 Garden_02
Antes do jantar

Villa La Loupe/ Q5 Garden_11
mesa d
o jantar
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 8:02 pm

Vestida:
Spoiler:

*Quando estava perto da hora dos meus amigos chegar em casa, passei a me arrumar, separei algumas roupas do meu guarda roupa deixando-as em cima de minha cama, vou para o banheiro tomar um banho, assim que sai me vesti e me olhei no espelho, soltei meus cabelos que estavam em um coque desde hoje em manha e fiz um feitiço para deixa-los perfeitamente cacheados*

-Bom acho que esta tudo certo

*Dei uma ultima checada em minha aparência e desci a escadas e andei calmamente até a sala de estar, onde se encontrava a lareira, a maioria de meus amigos ainda não sabiam apartar, então teria de espera-los na sala, me sentei no meu confortável sofá para espera-los*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 8:35 pm

=> Humor: Feliz.
=>Vestindo

Mais um jantar se aproximava, estava um tanto ansioso. Passei um belo e tranquilo dia em Hogwarts, apenas relembrando os últimos momentos que passara com meus amigos, os últimos dias tinham se saído bem mais animados que o normal, estava feliz por isso.
Quando a noite caiu comecei a se arrumar, decidi usar a roupa que havia ganhado no natal. Logo estava pronto, alimentei Syrus e segui para o salão comunal.
Não esperava encontrar alguém pelos corredores afinal a maioria estava junto de sua família aproveitando os últimos momentos antes do recomeço do ano letivo.
Me ponho de frente a lareira da comunal e sussurrei o endereço que Amanda me contara enquanto jogava o pó de flú, quando entrei na lareira senti um frio na barriga pois mal sabia para onde estava indo, só desejei chegar no lugar certo.
Ao sair já no destino olhei em volta, e me limpei, vi Amanda logo ali no sofá e abri um sorriso aliviado.
-Olá, boa noite.
Me aproximei e dei-lhe um beijo na bochecha sentando ao seu lado.
-Cheguei cedo ou tarde demais? – Brinco correndo os olhos pela sala.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 8:47 pm

*Estava sentada na sala , quando Dimitri trouxe algumas taças com um vinho suave, pego uma e sorrio para ele*

-Obrigada Dimi.

*Logo ele desapareceu dali, estava apreciando meu vinho, tomando alguns goles, fechei meus olhos, assim que abro novamente os mesmo vejo um fogo verde surgir em minha lareira, sorrio e fico em pé para receber meu convidado, assim que vejo greg , sorrio , retribui o beijo dele e me sentei no sofá*

-Boa noite Greg, Seja bem vindo a minha casa, e não, não chegou tarde, cedo eu acho.

*Falo calmamente, pensando em se ele realmente havia chegado cedo , mais estava no horário, um atraso sempre seria elegante da parte das meninas, então não importava *

-Bom, podemos ir caminhando até o lago

*Falo com um sorriso no rosto, logo me levanto e faço um sinal para ele fazer o mesmo, saímos no túnel de plantas que nos levaria até o lago*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 9:14 pm

Após nos cumprimentarmos peguei uma taça de alguma bebida por ali, pelo visto havia sido o primeiro a chegar pois apenas conseguia ver uma pequena circulação dos elfos preparando algumas coisas.

-Que bom, pensei estar atrasado.

Tomo alguns goles, era vinho, mas não tão pesado, perfeito. Escuto-a chamar e logo sair para o lago, sigo-a ainda com a taça em mãos. O túnel plantas era lindo, com certeza aquela visita à França já estava sendo recompensadora.

-Você tem uma bela casa Amanda, e... – Dou uma pausa vendo o lago a nossa frente. – Um lago, legal.

Tomo mais alguns rápidos goles do vinho e aspiro o ar frio do lugar.

-Está tudo perfeito, viu como disse que nada daria errado. – Digo sorrindo.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 9:23 pm

*enquanto imas andando sorrio com o comentário sobre minha casa, ama morar ali, frança, um lugar perfeito para se morar,assim que chegamos na frente do lago soltei uma pequena gargalhada*

-O lago da um Charme na casa né? Amo meu lago.

*sorrio enquanto vou caminhando calmamente até a tenda onde estavam os sofás, me sentei no sofá e logo vi que as taças cheias estavam ali, tinha que agradecer Dimitri depois, por cuidar de tudo tão bem*

-Está tudo perfeito por que tive uma ajuda enorme de meus elfos, os coitados tão trabalhando desde hoje cedo.

*Comento vagamente, assim que termino minha taça colo-a na bandeja*

-E o que está achando da frança? o Clima é diferente de Londres e da Romênia

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 9:48 pm

-Sim, é mesmo um charme, deixa tudo mais mágico.

Caminhamos até os sofás, logo me sentei em um deles sorrindo, pelo menos estava mais animado que a noite passada, acabei minha bebida e coloquei sobre a mesma bandeja que Amanda colocava.

-Hum...elfos, mas com certeza tiveram boas ordens.

Me acomodo mais no sofá escutando seu comentário, realmente o clima dali era mais aconchegante que o da Romênia, já sentia um cheiro bom no ar,
olho em volta e vejo a mesa ao longe.

-Até agora me parece um ótimo lugar, bem calmo como você disse.

Suspiro e pego mais uma taça ali do lado.

-Além de ter belas e românticas vistas. Você sempre morou aqui?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 10:13 pm

-É estranho falármos de deixar as coisas magicas quando podemos executar magia, porem sim, deixa com um clima magico

*Sorrio para ele e olho para o lago, meu doce lago, fica muito mais bonito no verão, agora ele estava meio congelado, tenho dó das pobres criaturas que vivem ai
*

-Ai já não posso te dizer, provavelmente tiveram, eu só esboço o que eu quero e Dimitri pinta,ele é o meu artista.

*Dou uma pequena risada com o meu comentário, ele não devia saber quem era Dimitri, logo mandaria ele vir aqui para apresenta-lo a todos, tinha orgulho, dimitri era como um segundo pai para mim*

-sim é uma linda vista, esse jardim fica muito mais colorido na primavera, bem mais romântico, e não, não morei sempre aqui, por um tempo morei com meu pai, mais não da muito certo, por que já nos vemos em ambos os trabalho e ainda em casa, daria muita briga, e ele também esta namorando, acho que merece um pouco de privacidade e quando morava com ele faltava uma figura materna

*Falo calmamente , bebo mais um gole de minha bebida, o frio hoje não estava tão intenso, estava mais suave, suportável,e olho meu jardim a minha volta coberto por uma camada de neve, dou um sorrisinho, amava esse clima*

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 10:40 pm

Cada vez me surpreendia ainda mais com o que compreendera, em si estava ali conversando com Amanda, mas na minha cabeça várias idéias começavam a surgir, idéias que em hipótese alguma eram sensatas. Sorri do seu comentário, por parte concordava.

-Mas é um “mágico” diferente do que estamos acostumados, você deve entender.

Olho para o chão e tomo alguns goles do vinho, o frio ameno era ótimo e aconchegante.

-Não conheço esse Dimitri mas ele já me parece um elfo bem legal e prestativo. – Digo com um sorriso.

Me sentia bem ali, o lago me trazia uma vaga lembrança de Hogwarts, talvez por isso, ou não.

-Entendo você, e concordo, ele merece um pouco de privacidade, além de morar sozinho ser ótimo comparado a morar com nossos pais.

Dou uma gargalhada se inclinando para trás.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 10:55 pm

*Dou uma pequena gargalhada pela nossa conversa sobre magica, dou de ombros, e me em contos mais no sofá ficando mais confortável, e sorrio ao ouvir ele falar sobre o Dimitri*

-O melhor elfo que uma pessoa pode ter, é quase um segundo pai para mim, se não fosse por ele essa casa estaria aos pedaços.

*comento dando algumas risadas pelas palavras que eu usei, olhei para o céu, era meio difícil olha-lo com a neve caindo, mais mesmo assim era bom olhar para alto e saber que havia uma imensidão azul sobre mim*

-Seria meio estranho, estar em casa e meu pai namorado la, e sim é ótimo morar sozinha as vezes, ele gosta de instrumentos que fazem barulho, acabava com a minha linda paz.

*Logo em seguida Dimitri apareceu trazendo uma bandeja com algumas besterinhas para comermos enquanto esperávamos outros chegarem*

-Dimitri, obrigada, Esse é o Meu amigo Gregory, Greg esse é o Dimi

Villa La Loupe/ Q5 Receita-de-petiscos
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 11:16 pm

Sorrio imaginando a cena da casa aos pedaços.

-Que bom que tem ele então.

Coloco a taça vazia na bandeja ali e tento me concentrar na conversa.

-Seria estranho mesmo.

Sorri vendo o tão falado Dimitri chegar perto de nós, nunca convivera com elfos antes, talvez por não precisar se arranjava bem sozinho, era estranho estar perto de um, mas ao mesmo tempo, engraçado.
Escuto Amanda nos apresentar e logo me levantei e o cumprimentei esticando a mão para ele, certo que tive de se abaixar um pouco.

-Prazer Dimitri, já ouvi falar muito bem de você. – Digo sorrindo e olhando para Amanda logo em seguida.

Voltei para o sofá assim que Dimitri se retirou.

-Então, onde será que estão os outros convidados?

Sorrio para Mandy e pego algumas coisinhas que Dimitri nos trouxera.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 11:38 pm

*Dou uma pequena gargalhada ao ver ele se agachar até ficar na altura de Dimitri para comprimenta-lo, belisco algumas coisas que o mesmo trouxe para nos*

-Ele é uma belezinha né?

*comento sobre dimitri e logo em seguida tomo um grande gole de minha taça e escuto ele perguntar sobre os outros convidados*

-A mari deve ter tido algum imprevisto, mais com certeza vira mais tarde, por isso que vamos ficar mais um tempinho aqui.

*Sorrio e encosto por completo no sofá, tombo a cabeça para traz olhando para cima vendo a neve que caia sobre a gente , sem nos tocar *
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos