Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villa La Loupe/ Q5

+4
Owen Baker Tepes
Dasha Marie Le Gov
Sistema
Amanda Salvatore Harris
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 8:54 pm

*Faço algumas caretas enquanto tacavam agua em mim, e faço uma careta maior ainda quando olho a minha volta e vejo a bagunça que minha cozinha estava, passo minha mão no meu cabelo, e faço uma cara de nojinho, olho para minha roupa encharcada e cheia de gororoba, vejo a mari se despedir, mando um beijo no ar para ela e grito*

-Hey, fujona!

*Dou uma gargalhada, logo faço uma careta ao ver o greg se aproximar de mim com um sorriso traveso na cara, vou me arrastando para traz tentando fugir dele, mais o chão estava muito escorregadio,e sinto ele passar a gosma que havia tirado do cabelo dele no meu rosto, faço uma careta,puxo tudo de gosma que tinha no meu cabelo e jogo nele como se fosse uma bola de neve e dou uma gargalhada, logo empurro ele para cair de bunda no chão e dou uma risada mais alta e falei de um jeito autoritario*

-E o senhor nem pense em fugir, vai me ajudar a arrumar essa bagunça!
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 9:16 pm

Como previsto Mandy não demora pra se vingar me jogando mais lama e me empurrando, caio sentado ao lado da mesa olhando-a de um jeito engraçado. Escuto-a falar olhando pra cima, me seguro na borda da mesa e me levanto, levo a mão à cabeça como um soldado faz ao seu sargento.
-Sim senhora.
Dou uma alta risada logo após voltando ao normal, á essa hora mal sentia fome e esquecera do café, olho em volta vendo as dimensões da nossa bagunça, provavelmente demoraríamos a tarde toda ajeitando tudo aquilo.
-Então, por onde começamos?
Me aproximo dela indo para a pia, lavo minhas mãos e passo-as pelo rosto, depois tomaria um bom banho só isso daria um jeito.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 9:28 pm

*Dou uma gargalhada ao ver ele se levantar e bater continencia,olhei para cima pensando em um lugar para me apoiar, vi que o balcão estava proximo, me apoiei no mesmo fazendo um pouco de força para cima, e dou uma risada de mim mesma*

-Boa soldado

*Faço o mesmo que greg, vou andando com cuidado até a pia, molho minhas mãos e lavo meu rosto, pego um elastico no bolso da minha calça e amarro meu cabelo em um coque alto, para não me atrapalhar, olho e ma ele e dou risada dele*

-Você ta engraçado

*Olho a minha volta, pensando em como limpar ali, se dimitri visse a cozinha naquele estado iria ter um treco, fui andando calmamente para o meu armário de vassouras,dando algumas escorredas e me segurando nos moveis mais perto de mim,dando algumas risadas e pego um monte coisas que podia ajudar na limpeza*

-Bom não sei por onde começar, dimi me mima de mais...


Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Casa-como-manter-material-limpeza-boas-condicoes-460x345-br
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 10:08 pm

Abro um largo sorriso escutando-a falar como se eu realmente fosse um soldado, me encosto ao lado de costas na pia e braços cruzados enquanto Mandy também se limpava.
-Você também não está atrás. – Respondo-a.
Me desencosto da pia e vou escorregando ao seu lado até um armário, apesar de tudo era bastante divertido andar daquele jeito, já perto do armário ajudo Mandy a pegar os objetos de limpeza, assim como ela mal sabia por onde começar mas no meu caso não era mimado por elfos, a casa em si tratava de tudo por mim.
-Não se preocupe. – Tento reconfortá-la com um sorriso. – Estamos no mesmo barco.
Segundos após falar escorrego e me apoio na mesa, seria hilário caso não se segurasse a tempo.
-Mas acho que precisamos de água, esse piso não demora a secar.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 10:20 pm

*Dou um sorriso para ele , e dou uma risada alta ao ver ele quase cair, vou andando calmamente até a pia, quase caio, mais logo recupero meu equilibrio, coloquei o balde dentro da pia, e liguei a torneira, virei de frente para cozinha enquanto esperava o balde encher*

-Que bom, pensei que era a unica que viveu a vida inteira com um elfo atraz de mim.

*Faço um pouco de força e subo no balcão da pia, sento no mesmo, e fico balançando as pernas, e sorrio, olho novamente para a cozinha e faço uma careta, se não tivesse deixado a minha varinha no quarto, conseguiria limpar aquilo com um simples feitiço de limpeza*

-E que tipo de produto sera que jogamos no chão?acho que vamos precisar de umas vassouras também né?

*Pergunto um pouco indecisa, era bem engraçado me ver naquela cena, mordi meu lábio, um pouco nervosa, tinha certeza que ia levar anos para conseguir limpar a cozinha e para lavar meu cabelo então, aiaiai, hoje o banho seria demorado*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 10:44 pm

Resolvo ficar parado antes que voltasse a escorregar e acabasse caindo, vejo o balde começar a ser enchido e olho para o chão.
-Mas..não fui mimado por elfos. – Sorri achando que a tinha deixado confusa.
Faço um contorcionismo e me sento na bancada.
-Quando meus pais começaram a sua jornada de viagens resolveram enfeitiçar a casa pra que ela e tudo que nela está sempre fizesse aquilo que eu ainda não sabia fazer, assim ela faz quase tudo por mim, viu não somos tão diferentes mas pelo menos os elfos te fazem companhia.
Pulo da bancada e me arrasto até a pia vendo que o balde já estava cheio, passei o dedo no nariz de Mandy sorrindo.
-Uma história maluca ne?
Sorri e fechei a torneira pegando o balde em seguida.
-Bom, vassouras seriam úteis, não vamos esfregar isso com as mãos não é mesmo?
Derramei o balde no piso fazendo uma parte da sujeira amolecer.

Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 10:59 pm

*Fico olhando para ele enquanto escuto o mesmo falar sobre a casa dele e o modo como cresceu e solto um pequeno suspiro*

-É ruim o modo como crescemos não? Mesmo tendo um elfo me senti solitaria varias vezes, dimi, cuidava da casa, de mim e do meu pai, e quase não via meu pai tambem, amo dimitri, amo mesmo, mais não é a mesma coisa do que ter os pais ao nosso lado.

*Falo calmamente e dou um sorriso quando sinto ele passar e olho para ele e dou um sorriso*

-Bom, se fosse uma trouxa, acharia essa historia bem estranha, mais deve ter se sentido solitário quando criança.E boa ideia vassouras

*Desço da onde estava sentada e saio andando calmamente, o chão ainda estava escorregadio, pego duas vassouras no armarinho e volto entrego uma para ele e aponto com a cabeça para o balde*

-Faz as horas de jogar a aguá no chão? Vou pegar o produto para jogar nele

*Coloco as duas vassouras encostadas em um dos armários e pego o produto, esparramando pelo chão e espero até que greg jogue a agua para poder começar a varrer*

-Cuidado, vai ficar bem escorregadio.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 11:22 pm

-Ruim até que é, mas quando lembro hoje acho até bom ter crescido assim, afinal não ficava sozinho o tempo todo, com Mari morando perto de mim sempre ia por lá. – Sorri um pouco enquanto me preparava para jogar água no chão. – Mas você sabe mais do que ninguém que mesmo com parentes não é a mesma coisa que os pais, enfim, logo fui pra Hogwarts e nunca mais me senti sozinho, afinal descobrir tudo da vida sem compartilhar com ninguém não é tão ruim quanto parece.
Do jeito que soou não foi muito confortante, peguei a vassoura que Mandy me entregara e coloco de um lado levantando o balde em seguida, após ela jogar o produto derramo toda a água, logo começam a surgir efeitos, em poucos segundos uma espuma se forma pelo, pego minha vassoura e começo a esfregar imaginando onde Mari estaria a essa hora.
-Você tinha razão ficou mesmo. – Digo quase caindo. – Até que não estamos se saindo tão mal certo?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 11:34 pm

*Sorrio para ele, eu sabia muito bem como era aquilo, cresci cercada pelos meus tios, e meu pai, e o Dimitri, porem cheguei até onde estou hoje, sendo forte e sabendo ser quem eu sou*

-Sei sim como é, você pelo menos tinha primos e eu que só tinha pessoas mais velhas do que eu a minha volta

*Faço uma pequena caretinha,assim que vejo ele jogar a agua no chão, sorrio, e começo a varrer a cozinha na esperança de deixar ela um brilho antes de dimitri chegar, ia ser um horrror tirar tudo que tava no meu cabelo, ainda mais depois de seco, abri a porta que dava aos fundos da casa, pela cozinha e peguei um rodo assim que conseguimos tirar tudo de sujeira do chão, jogando-a para fora da casa, bom ali fora o dimitri dava um jeito depois, enquanto fazia isso, greg, passava um rodo com pano secando o chão, o chão já estava otimo, agora faltava apenas os moveis*

-Bom, vamos fazer assim greg, como sou pequena limpo os moveis mais baixos, e como você é grande limpa os armários mais altos, pode ser?

*Perguntou com um sorriso no rosto, seria um problema se eu tivesse que limpar o moveis mais altos, meu tamanho não permitia isso*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 11:52 pm

Depois de terminarmos com a chão já me sentia cansado e com fome, só agora lembro que não havíamos feito o dito café da manhã. Concordo com Mandy em limpar as partes mais altas era o mínimo que podia fazer.
Pego uma flanela ali por cima da pia e começo a passar pelos móveis.
-Depois disso tudo precisamos de um bom lanche hein.
Solto uma risada e vou até a pia lavar a flanela.
-E nos vingar por Mari ter nos largado aqui.
Passo por ela voltando aos armários, limpo todos e lavo mais uma vez a flanela, solto um suspiro vendo que finalmente terminara, sorrio a Mandy que ainda estava limpando os que haviam sobrado, me encosto na pia esperando-a.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qui Jan 12, 2012 12:02 am

*dou uma pequena risada, e passo a limpar os armários, só não sentei no chão para fazer isso se não sujaria o mesmo por causa de minhas roupas, vou limpando e vejo greg parado na pia, dou uma pequena risada, e continuo a limpar, assim que termino molho o meu pano e torço o mesmo, colocando dentro do balde junto com os outros,e coloco tudo no armário de vassoura, sorrio aliviada assim que vejo tudo limpo*

-Acho que seria bom comermos algo antes que desmaiemos de fome

*Falei enquanto pegava uns potes com queijo, presunto, e a maionese para fora da geladeira, vou no armário e fico na ponta do pé para pegar o pão, coloco em cima da mesa, junto com três pratos, caso a mari descesse para comer e três facas , olho pro greg e sorrio*

-Pode pegar para mim o suco dentro da geladeira enquanto pego os copos?

*Me viro pro armário novamente, pego três copos e coloco tudo em cima da mesa*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qui Jan 12, 2012 12:47 am

Usando
Depois de tirar aquele grude,voltei a cozinha depois de um tempo estava brilhando,sorri a eles.
-Limparam direitinho em
Sorri marota,pegando o copo de suco e uma panqueca com morango,tomei um pouco do suco,que que estava uma delicia.
-Os dois vão tomar banho para comer,estão imundos,Mandy preciso ir vou tomar meu café e partir mais volto em breve.
Ri pra eles com carinho,voltei a comer olhando para os dois sujinhos a minha frente.
-Ha deixei meu vestido em cima da cama fale com Dimi para mandar depois para o castelo,não precisa nem lavar tá?Greg vai ficar mais aqui?
Voltei a comer e conversando com eles..

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 1176574584sa3XZ4
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qui Jan 12, 2012 2:15 pm

Dei uma gargalhada do seu modo de falar, não por menos estávamos mesmo a ponto de cair de cansaço. Lavo minhas mãos e me sento esperando-a terminar de pegar as coisas pro nosso lanche.
-Claro, pego sim.
Vou até a geladeira e pego a jarra de suco, volto à mesa e encho nossos copos. Dou um rápido gole.
-Nada melhor que um café da manhã improvisado não?
Recebo Mari com um sorriso, pelo menos algum de nós não estava mais sujo.
-Foi o máximo que conseguimos fazer..sozinhos ne. – Digo olhando-a com um sorriso.
Terminei meu suco, precisava tomar um banho antes de comer como Mari nos pediu, escuto ela se despedir e me aproximo, passo a ponta do dedo no seu nariz deixando uma manchinha, sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
-Acho que irei ficar sim, se Mandy me agüentar mais um pouco é claro.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qui Jan 12, 2012 6:03 pm

*Assim que vejo mari entrar na cozinha dou uma pequena risada e faço um bico quando ela fala que tera que ir embora, fazendo cara de criança tristes, e vou até ela fingindo que vou abraça-la e vejo a cara mortal que ela faz pra mim*

-Ta bom, ta bom não vou te abraçar melecada, tudo bem, uma pena que você já tenha que ir, volte mesmo, vou cobrar hein?

*Falei calmamente, faço uma caretinha, se fossemos comer sujo íamos, acabar sujando tudo sorrio, me despeço da mari com um beijinho no rosto e escuto greg falar comigo*

-Que isso, fala como se aguentar vocês aqui em casa fosse difícil, pode ficar sim Greg, consegui ir pro seu quarto sozinho ou precisa de ajuda?

*Dou uma pequena risada ao ver Greg sujar o nariz da mari, e ela fazer cara feia para ele, velas podem ser perigosas as vezes, greg devia saber que quem brinca com fogo, acaba se queimando, vejo mari se levantar, limpar se nariz e ir se despedir da gente*

-É uma pena que tenha que ir...
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qui Jan 12, 2012 6:21 pm

Sorri ao ver Greg lambuzar meu nariz com uma careta,limpo rapidamente escuto Mandy dizer que e uma pena e faz beicinho para mim.
A imitei cruzando o braço.
-Sim e uma pena amiga,mais com meus pais fora e vovó,não posso deixar assuntos da família pedentes.Mais volto depois sim,para aproveitar esse clima gostoso que está.
Vejo os dois sair para tomar banho,lavo a minha louça,cantarolando algo sem noção,enxugo a mão.
Pego minha bolsa abrindo ela,olhando se não tinha esquecido nada,vejo que esta tudo em ordem.
Deixo um bilhete no balcão para Amanda:
Adorei o jantar,estava tudo perfeito
Beijos.
Aparato dali.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qui Jan 12, 2012 8:29 pm

-Obrigado e acho que consigo. – Respondo-a tentando refazer o percurso na minha cabeça.
Termino de ver as duas se despedirem e me retiro indo para o quarto. Por sorte não tive problemas quanto ao caminho, tomei um bom banho e troquei de roupa tirando toda aquela sujeira.
Volto à cozinha, vi que ainda permanecia vazia e Mari já fora pra casa. Encho mais um copo com suco e pego uma panqueca para terminar de saciar minha fome, apesar de tudo as mesmas haviam ficado deliciosas, pelo menos foi só o que sobrou de aproveitável na bagunça.
Enquanto comia relembrava a última noite, o jantar, a biblioteca, tentando se certificar de que tudo realmente acontecera, sorrio sozinho.
Logo já havia acabado, continuo sentado esperando por Mandy.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Jan 13, 2012 7:52 pm

*subi pro meu quarto, assim que entrei no mesmo fui colocando a roupa no cesto de roupa suja e rumei para o banheiro, liguei o chuveiro no mais quente que dava para liga-lo, tomei um banho bem quente e demorado, levei uns vinte minutos apenas para tirar aquela gororoba do cabelo, e dei uma pequena risada lembrando da nossa guerrinha, sai do banheiro e me vesti, deixando meus cabelos umido batendo em minhas costas, sai de meu quarto e fui para cozinha, vi greg ali e sorrio para ele*

-Desculpa a demora, estava realmente dificil de tirar tudo aquilo de meu pobre cabelo.

*me aproximei da banca e vi o bilhete de mari, sorrio, a era uma pena que ela tivesse ido embora, me sentei , e me servi, ainda não havia comido,assim que terminei de comer, sorri para greg*

-E ai o que quer fazer?
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Jan 13, 2012 8:25 pm

Vejo-a chegar com um sorriso, observo-a dos pés a cabeça sorrindo nem parecíamos mais as mesmas pessoas de instantes atrás.
-Tudo bem, cheguei agora a pouco também, uma pena Mari ter ido não?
Apoiei os cotovelos na bancada e observei-a enquanto comia, me desencostei quando ela acabou e suspirei um pouco coçando a cabeça com um pouco de indecisão.
-Ainda não havia pensado, você não tem mais nenhum lugar extraordinário pra me mostrar? – Pergunto-a dando uma risada se referindo à biblioteca.
Me levantei pensativo imaginando o que poderíamos fazer pelos arredores da casa.
-Que tal você me mostrar mais daquele lago? – Digo animado. – Ele deve está lindo a essa hora não acha?
Me aproximo dela novamente esperando sua resposta.

Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Jan 13, 2012 8:45 pm

*Sorrio para ele, sinto meu rosto esquentar um pouco ao sentir ele passar os olhos em mim da cabeça aos pés, sorrio para ele, e fico um tempo pensando em que lugar de minha casa para apresentar a ele, que fosse extraordinario.*

-Bom, tem o fundo de minha casa que da para um jardim lindo, onde tem a rede que costumo deitar para ler livro

*sorrio ao ouvir ele falar do meu lago, faço um pequeno sim com a cabeça, dizendo que podiamos sim dar mais uma passada pelo lago, hoje estava nevando pouco, nada que uma blusa de frio e um gorro não ajuda se*

-Podemos dar a voltar por traz da casa, passando pelo meu lugar de leitura, a piscina e por fim chegar ao lago, mas antes vamos nos agasalhar, se não vamos ficar doentes

*falo aquilo subindo rapidamente para o meu quarto para vestir algo quente que desse para sair la fora, logo desço e encontro greg tambem vestido para ir la fora*

-Vamos?

vestida
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Jan 13, 2012 10:19 pm

Me animo com a ideia do jardim, apesar do frio lá fora queria aproveitar ao máximo do lugar.
-Um jardim..hm se você diz que é lindo é melhor darmos uma olhada.
Sorri a ela e assenti com a cabeça concordando, logo nos separamos, fui ao quarto onde estava instalado e mudei a roupa colocando uma mais quentinha, apesar de não se importar muito e até gostar do frio.
Volto ao mesmo local onde estávamos, espero apenas um pouco por Mandy que já chega chamando para irmos, me aproximei com um sorriso.
-Claro, é só me mostrar o caminho, estou ansioso pra ver esse jardim.
De fato estava, quando esperava ter conhecido tudo ainda tinha mais um lugar, bom, ainda tínhamos a tarde toda pela frente.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Jan 13, 2012 11:00 pm

*sorri para ele, logo comecei a andar, sabia que ele iria em seguir, fui até a cozinha que me levava até o meu jardim dos fundos, onde havia uma especie de tenda de concreto, onde haviam varias flores e uma rede, o lugar onde eu costumo ler, para ir até este lugar no chão haviam pedras, que agora eram cobertas por uma fina camada de neve*

-costumo ler livros ali, meus lindos livros, as vezes no verão chego a tirar um cochilos ali, no verão e na primavera fica muito mais bonito, cheio de flores e aromas diferentes

*passamos por ali, eu apontando para alguns cantos contando o que costumava ter ali quando não estava coberto de neve, dou algumas risadas , de algumas coisas que falava que saim de um jeito engraçado, logo chegamos a piscina*

-Adoro ficar aqui no verão, deixo a piscina aquecida no inverno, mais levaria um choque térmico ao sair da piscina quente no ar gelado, preciso fazer uma piscina coberta , amo nadar.

*sorri e comento vagamente sobre um de meus hobbies, que era nada, adorava de verdade ficar horas na aguá como se não tivesse nenhuma prioridade alem de relaxar.*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Jan 13, 2012 11:54 pm

Segui calmamente atrás dela, antes de chegar na parte externa da casa já sentia o clima mudar, quando finalmente chegamos dei um forte suspiro sentindo todo meu corpo se esfriar, sorri a Mandy enquanto falava o que fazia em outras épocas, imagino cada cena como se estivesse presenciado cada uma, o que me deu vontade de realmente estar ali nas circunstâncias imaginadas.
-Parece ótimo ler aqui, sem distrações, sem perturbações, e você deve precisar bastante, como auror momentos assim devem ser raros não?
Continuo escutando seus costumes com um sorriso no rosto, nada como uma boa conversa de descontração.
-Uma piscina , ué por que só no verão. – Digo olhando-a com uma sobrancelha levantada como se a desafiasse. – Nadar, a tempos não faço isso, não confio no lago de Hogwarts sabe.
Dou uma risada olhando cada detalhe de tudo, sentindo a neve cair de mansinho sobre nós.
-Bom, onde mais íamos? – Digo depois de um tempo em silêncio.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 16, 2012 8:42 pm

*sorrio para ele ao ver ele me olhar como se me desafiasse a ir na piscina nesse frio que fazia, com neve e tudo mais, mesmo a piscina sendo aquecida o frio de fora não permitiria sair da mesma*

-Por que simplesmente o frio impede, mesmo tendo aquecedor, iria tomar um choque térmico ao sair da piscina, as vezes no verão tenho que ligar o aquecedor.

*assim que terminei de falar , começamos a andar rumo ao meu lago na frente de casa, minha casa não era tao grande, nem muito pequena, perfeita pra uma pessoa que costuma receber visitas, assim que cheguei em frente ao lago, já sem a decoração de ontem, sorrio novamente*

-Era o lago que queria ver novamente, não é?aqui estamos nos enfrente ao lago novamente
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 16, 2012 9:15 pm

Dou uma gargalhada com a sua resposta.
-Claro estava só brincando com você, nem eu que já estou acostumado com o clima glacial da Romênia me arriscaria entrar nela agora, mesmo com o aquecedor.
Começo a segui-la calmamente observando cada detalhe a nossa volta tentando esquecer o frio que fazia.
-Era sim. – Respondo-a. – Bem como pensei, agora pela manhã está bem mais bonito.
Meus olhos eram fixos na água turva e quase paralisada do lago, uma curiosidade começa a surgir na minha mente.
-É...vivem criaturas aqui no lago?
Sorrio para ela dando alguns passos pela beira do lago.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 16, 2012 9:28 pm

*vejo ele me fazer a pergunta e andar em direção a beira do lago, e dou uma risadinha e olho para o lago*

-Deve haver uns sereianos, ou algumas criaturas aquaticas, não sei realmente, nunca entrei no lago pra explora-lo*

*comento vagamente, e vou andando até onde ele estava, uma fina camada de gelo cobria me lago, estava bonito, gostava do inverno, do cenário branco, e do clima frio, acha que era bom em todos os aspectos*

-Só não pise em cima do gelo, acho que ele não ira suportar mais que um peso de gato, talvez, esta muito fino ainda

*sorrio calmamente,pego minha varinha e a ponto para neve, fazendo um feitiço para que a mesma sumisse e o chão seca-se para poder sentar, deixando-o aquecido*


-Assim da para sentar no chão.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 4 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos