Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villa La Loupe/ Q5

+4
Owen Baker Tepes
Dasha Marie Le Gov
Sistema
Amanda Salvatore Harris
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 9:15 pm

Dou-lhe um sorriso de aprovação escutando-a falar que poderia vir.
-Que bom, não se surpreenda se chegar aqui de surpresa então.
Faço como ela e pego um morango, dou uma pequena mordida e alternei entre goles de vinho, não era um boa mistura mas não ligava.
-Também gosto de florestas, apesar de nunca entrar na que fica ao lado da minha casa. – Abaixo a cabeça pensativo procurando um motivo. – Talvez por não ter coragem, ou simplesmente por não encontrar a companhia certa.
Como mais um pouco do morango e bebo mais alguns goles de vinho, levanto a cabeça e olho em volta.
-Se quiser ajuda com a decoração estarei aqui, podemos dar um descanso aos elfos.
Dou uma gargalhada e termino o morango.
-Ainda não estou com sono, pelo contrário.
Olho-a e pego mais um morango com um pequeno sorriso.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 9:37 pm

*Sorrio, tomo mais um gole de minha bebida, e coloco-a sobre a mesinha de centro, e olho para lareira*

-Fique a vontade

*Dou uma risada ao ouvir ele falar que talvez fosse por medo, ou por falta de companhia apropriada*

-Como tem medo de entrar em uma floresta que fica do lado da sua casa e tem a coragem de entrar na floresta proibida? Isso é bem estranho

*Falo erguendo uma de minhas sobrancelhas e dou uma pequena gargalhada e olho para ele*

-E tenho certeza que tu não entrou apenas aquela vez comigo, alunos gostam se aventurarem por lá.

*sorrio quando ele fala da decoração*

-Obrigada, Quem sabe aceitei sua ajuda...Se quiser posso te mostrar meu paraíso aqui
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 9:59 pm

Sinto meu rosto corar com sua risada.
-Mas em Hogwarts é diferente, la eu me sinto mais seguro.
Sorrio junto com ela e tomo um grande gole de vinho, sinto meus olhos arderem um pouco mesmo a bebida não sendo tão forte.
-Já fui outras vezes sim, é um lugar bem curioso talvez por isso atraia tanta atenção.
Relembro as últimas vezes que entrar na floresta, sorri haviam sido legais até, balanço a cabeça voltando a si.
-hm..paraíso, pelo nome já me parece um bom lugar.
Mordo um lábio e coço a nuca, certamente a sensação ali já estava bem melhor que a parte externa da casa.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 10:10 pm

*dou uma gargalhada, e dou de ombros em relação a floresta, termino de beber meu vinho e falo calmamente*

-Ou talvez, por que os alunos gostem de quebrar regras, que são ditas sempre, afinal, não é atoa que todo mundo se arisca a ir lá

*Dou uma pequena piscadinha e levanto, faço um sinal para ele levantar, e fomos andando com ele me seguindo*

-Depende do seu ponto de vista de paraíso, muitas pessoas achariam meu paraíso chato

*Paramos em frente de uma grade porta, sorrio e abro, ascendo as luzes, dando assim visão ao meu paraíso, sorrio para ele*

-Bem vindo ao meu paraíso, minha Biblioteca.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 10:28 pm

Sorri e levantei uma sobrancelha.
-Acho que já te disse isso, mas, o que é a vida sem perigos hein?
Me levanto assim que ela fez o sinal, estava curioso, mesmo com tudo aquilo ainda haveria uma parte da casa mais interessante.
-Talvez, se achar chato serei sincero não se preocupe. – Brinco.
Imagino vários possíveis lugares ao qual ela me levava sorrindo algumas vezes sem motivo. Quando paramos em frente a porta minha curiosidade aumentou mais ainda, quando finalmente o lugar foi revelado senti um alívio.
Não hesitei em entrar, olho algumas prateleiras rapidamente, me viro para Mandy.
-Nada mal, digno do título que você deu, se tivesse uma também seria meu lugar preferido da casa, vêm muito aqui?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 10:40 pm

*sorrio ao ver como ele estava curioso e dei uma pequena risada da vida sem perigo, olho para ele e ergo uma sobrancelha*

-Acho que meu trabalho diz por si só não?Não é todo mundo que esta disposto a arriscar a vida por um emprego

*Olho para minha biblioteca e sorrio, aqui estava meu mundo paralelo, onde não tinha que me preocupar com nada, onde via príncipes nas paginas, me sentia uma criança em um parquinho quando estava ali, minha imaginação fica sem limites*

-No inverno sim, no verão prefiro pegar um livro e ir lá fora ler, quem lê um livro descobre um mundo magico.

*Sorrio e vou para o piano, sento no banquinho do mesmo, levanto a parte que protegia ele, passo meu dedo por la, fazendo algumas notas musicas serem soltas pelo ar, sorrio para o greg e faço um sinal para ele se sentar em algum lugar e começo a tocar uma musica qualquer que passou pela minha mente*

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 11:11 pm

Escuto sua resposto e digo com uma contrariedade.
-Então, pelo contrário há várias pessoas dispostas a arriscar a vida por uma boa diversão.
Por parte entendia o que Mandy sentira naquele lugar, não era muito acostumado a ler mas sempre que tinha uma oportunidade me deliciava com uma boa leitura. Balanço a cabeça concordando com sua afirmação.
-Sim, não costumo ler muito mas gosto bastante.
Me viro para uma prateleira e leio alguns títulos, todos pareciam livros interessantes. Vejo-a ir para o piano e se ajeitar para tocar, avisto uma poltrona num outro canto ali e me sento como ela me pediu, apoiei meu cotovelo no braço da mesma e deitei a cabeça sobre a minha mão, observando-a começar a tocar.
-Não sabia que tocava, muito bem por sinal. – Falo com um sorriso.
E está me surpreendendo cada vez mais. – Penso correndo os olhos pelos livros a distância.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 11:37 pm

*Sorrio enquanto toco, fecho meus olhos para poder apreciar a musica em quanto toco, logo volto a olhar atentamente as teclas,assim que acabo de tecar e escuto o elogio, me levanto e faço uma pequena referencia*

-Obrigada, bom tendo pais que se interessam por musica aprendi a tocar instrumentos como violão, piano, eu gosto, piano é o meu favorito.

*me levanto, ando calmamente e me sento em uma poltrona de frente para a dele, e sorrio calmamente,olho para as minhas pratilheiras e volto a olhar para ele*

-Gostaria de fazer algo, seila, assistir um filme ou qualquer coisa assim?

*Suspiro, se fosse verão daria para passear pelo jardim, ou fazer qualquer coisa lá fora, mais o tempo frio não ajudava*

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Ter Jan 10, 2012 12:01 am

Estava meio perdido olhando os livros quando a música pára, volto minha atenção para Mandy que acabara de fazer uma reverência.
-Entendo, é uma boa tocar um instrumento, pelo menos já têm várias opções para se distrair.
Vejo-a se sentar de frente para mim, sorrio de canto, aperto uma mão com a outra fazendo meus dedos se estralarem, tampo um bocejo com uma mão.
-Acho que já cheguei ao meu limite. – Sorrio um pouco sonolento.
Me levanto lentamente, por parte não queria se recolher a essa hora mas precisava. Passo as mãos por alguns livros e me aproximo calmamente de Mandy, esticando a mão para ela.
-Não mostraria meus aposentos?
Abro um sorriso carismático esperando sua resposta.

Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jan 10, 2012 12:12 am

*Sorrio, e dou uma risada ao ver ele esconder um bocejo, me espreguiço, tocar piano me deixava um pouco mole, dou uma risada com meu pensamento bobo*

-É, acho que já chegou a hora para todo mundo

*Assim que ele estende a mão para mim, seguro a mesma, me levantando calmamente,puxo ele calmamente pela mão, para fora da biblioteca, apago as luzes e fecho a porta, sorrio, soltando sua mão*

-Bom agora é só me seguir.

*Fomos andando calmamente até o quarto que ele iria ficar, perto do quarto do Dave, abro a porta calmamente e sorrio satisfeita ao ver que dimitri tinha trocado a roupa de cama daquele comodo*

-Bom senhor Tepes, esse sera seus aposentos por esta noite

*Falo de um jeito cordial, engraçado, evitando fazer barulho por que o quarto de mari fica também perto dali*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Ter Jan 10, 2012 12:30 am

Apenas tive tempo de sorrir feito um bobo enquanto era puxado para fora da biblioteca, começo a segui-la assim que me solta.
-Ok estou logo atrás.
Após passarmos por alguns quartos chegamos ao que iria dormir. Vejo-a sorrir olhando-o, dou uma risada abafada do seu modo de falar.
-Obrigado senhorita Salvatore. – Tento falar no mesmo tom.
Dou alguns passos para dentro e volto para Mandy.
-A noite foi maravilhosa, boa noite. – Digo quase sussurrando.
Seguro sua mão e deposito um beijo na sua bochecha, solto-a e entro para o quarto.
Tomo um bom e relaxante banho e vou para a cama ainda embargado com todas aquelas emoções que sentira pela noite, enquanto agora estava sonolento já me encontrava deitado e de olhos abertos, acho que o banho me despertara.
Continuo acordado mergulhado nas lembranças procurando alguma que me desse sono, precisava descansar para um novo dia.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jan 10, 2012 12:35 am

*Dou uma pequena risada, do jeito engraçado que ele falo, estava me virando para ir para o meu quarto quando ele me chamou*

-Digo o mesmo, Boa noite Greg.

*Sinto minhas bochechas corarem um pouco e sorrio, retribuo o beijo e me viro indo em direção ao meu quarto, assim que chego no mesmo sorrio sozinha, rumo para o meu banheiro,tomo um banho quente e relaxante,fiquei por um tempo pensando na noite que se passou, havia sido perfeita, nada saiu de errado no meu jantar, isso era muito bom, preciso dar folga para dimitri,sorri sorinha, o que seria de mim sem o dimitri, fui até a penteadeira e cuidei do meu cabelo me livrando de todos os nos que tinha no mesmo, assim que terminei, me levantei e fui para minha cama, a cortina tava aberta fiquei olhando algum tempo para fora da janela até que peguie no sono. No meio da noite eu acordei, e olhei a minha volta, estava claro de mais, fiz uma careta, fiquei em pé e fui andando calmamente até a janela , fechei a cortina, virei de costas para a mesma e fui em direção a minha cama, me deitei e logo peguei no sono novamente*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jan 10, 2012 2:10 pm

Vestida

*Junto com o sol a manha chegou, dimitri veio em meu quarto me acordar, eu sorrio para ele, e abracei ele*

-Bom dia Dimi, não precisa fazer nada hoje, estou te dando uma folga, vai sair, passear, ou simplesmente descansar.

-Mas senhorita, não vai precisar dos serviços de Dimitri hoje?

*Sorrio docemente para ele fazendo um não com a cabeça, logo ele saiu do meu quarto, me levante e fui pro banheiro, liguei o chuveiro, tomei um longo banho quente para me manter acordada, assim que terminei de tomar banho me vesti rapidamente para evitar o frio, deixei meu cabelo solto, e sai do quarto rumando para o quarto da mari, assim que entrei no mesmo dei uma risadinha travesa, pulei na cama do lado dela*

-Maaaaaaarisinha vamos acordar?

*Sorri ao ouvir ela reclamar alguma coisa desconexa, rio baixo , tiro o cobertor do rosto dela e dou um beijo em sua bochecha, vejo ela começar a acordar e se levantar indo pro banheiro*

-Se arrume, vamos acordar o greg

*Dou uma risadinha e sorrio marotamente, adorava acordar as pessoas de manha, podia ser bem engraçado*

-Me ajuda a fazer o café? Dispensei o Dimi por hoje, ele merece descançar um pouco.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Ter Jan 10, 2012 7:25 pm

Usando
Acordei com Amanda,gritando meu nome falo coisas sem noção me cobrindo novamente,recebo um beijo a olho como gostaria de jogar uma bolinha de fogo a essa hora,sorri com meu pensamento e fui para o banheiro escutando o que ela dizia.
Sobre Dimitri,descansar,e acordar Greg sorri com a malicia dela.

-Vamos,lá acordá-lo,e fazer esse café que acha de panquecas?
Arrumei meu cabelo,iria de pijama mesmo mais tarde trocaria,chegando na porta do quarto abrindo devagar,sorri para Mandy sentei na cama como estivesse pulando,fazendo que Greg subisse um pouco,começo a rir da cara dele,sem saber o que era,acordar no susto assim as vezes era ruim,mais a cara dele era o premio da manhã.
Ele foi abrindo os olhos meio que não acreditando que estava acontecendo,esperei Mandy fazer algo também.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jan 10, 2012 8:43 pm

*dou uma risadinha ao ver, nos duas entrando no quarto de greg, vejo a mari pulando na cama e dou uma pequena risada.
Tiro a coberta dele , jogando-a no chão, logo pula do outro lado do greg fazendo-o pular mais uma vez, e dou uma gargalhada, logo sorrio marotamente para ele, me aproximo dele e dou um tampinha em seu rosto*


-Hora de acordar bela adormecida.

*Dou mais uma risadinha e fico em pé na cama e começo a pular até o greg levantar, dou algumas risadas da cara dele de perdido, sem entender muito bem o que estava acontecendo ali, paro de pular assim que ele levanta e fico sentada no colchão e dou algumas risadinhas.
Sorrio marotamente para mari, agora era só esperar ele ir ao banheiro, para podermos fazer o café da manha *


Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Ter Jan 10, 2012 9:12 pm

Apesar de só ter conseguido dormir horas depois consegui passar uma boa e tranqüila noite, o que não esperava por já está acostumado a dormir apenas em casa ou em Hogwarts.
Não lembro de ter sonhado mas por tudo que aconteceu com certeza estaria dormindo com um sorriso no rosto, ainda adormecido escuto alguns barulhos mas ignoro-os, segundos depois acordo bruscamente com a cama balançando quase me jogando ao chão,a claridade faz meu olhos arderem ainda não conseguia distinguir tudo a minha volta.
Quando me levantara para ver quem era sinto minha coberta ser puxada e logo após a cama balançar novamente, coço os olhos rapidamente e olho para as duas com uma expressão assustada. Sinto o tapinha de Mandy e escuto pouco do que fala. Faço uma careta e um bico para elas. Me sento e olho em volta por um segundo esquecera de onde estava com toda aquela atordoação.
-Não sabem bater na porta?
Caio na gargalhada logo ao acabar de falar, me levanto e vou ao banheiro olhando para elas apertando os olhos.
Volto depois de alguns minutos, ainda escutava suas risadinhas.
-Bom dia suas pestinhas, quais os planos do dia? – Digo com um tom animador.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 5:12 pm

*Dou uma gargalhada alta ao escutar ele perguntar se nós não sabíamos bater na porta , vejo ele ir pro banheiro e olho para mari dando uma risada junto com ela e acabamos falando em unisom*

-Sabemos sim bater na porta mais te acordar assim foi bem mais legal

*Damos mais algumas risadas ao percebemos que falamos juntas, logo vemos greg andando em nossa direção, e sorrimos*

-Bom dia Greg, bom, primeiramente iremos fazer o café da manha, dispensei o Dimi por hoje, tadinho, trabalho tanto ontem.

*Falo me levantando e já indo em direção a porta do quarto e olho pra traz, e sorrio faço um sinal para os dois me seguirem, no caminho da cozinha, dávamos algumas risadas, assim que chegamos na mesma, sento em uma das bancadas que tinha me minha cozinha*

-Então, o que querem para o café da manha? a mari, falou de panquecas, podemos fazer suco, leite pra quem gostar de leite...
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 5:54 pm

Escutei-as falar sobre me acordar ser divertido, não poderia negar apenas sorri, ainda teria revanche.
-Ok ok, mas não pensem que vai ficar por isso mesmo. – Digo apertando os olhos para olhá-las.
Dei uma alta risada logo após vendo suas expressões.
-Legal, ele merecia mesmo um descanso.
Fazer o café da manhã parecia uma boa idéia, apesar das loucuras que poderíamos fazer juntos numa cozinha, sorrio imaginando as cenas enquanto seguíamos Mandy.
Chegando lá me sento ao lado das duas olhando em volta.
-Hm panquecas parecem uma boa idéia, e...café, preciso de café para começar um bom dia.
Sorri para elas enquanto davam suas sugestões.

Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qua Jan 11, 2012 6:15 pm

Saímos para cozinha animados,peguei a farinha ovos,tudo para fazer a panquecas,separei uma geleia de morango com creme.
Coloquei no liquidificador,fui até fogão com as mãos liguei o aparelho,avaradores a essa hora era maravilhoso,liguei o fogão coma mente,me virei para eles,Greg em olhando com alguem que não entendia nada,sorri a ele.

-Avaradora meu Primo,Mandy onde tem chocolate em pedaços ou em pó?
Desliguei o liquidificador esperando resposta dela,colocando a geleia na panela para derreter,passo a colher nariz da Amanda com carinha de arteira,olho para Greg pensando o que faria nele.O clima não poderia ser melhor para um começo de ano,com as pessoas que gosto,faltava algumas mais isso com o tempo mostraria,sorri a eles.

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 O20jif21r4m5nbpn8yab9yd1
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 6:33 pm

*Dei uma pequena risada ao ver a mari começar a seprar todos os ingredientes, ela já era de casa, sabia onde tinha cada coisa ali, e vi ela se movimentar rapidamente pela minha cozinha fazendo as coisas, o ano havia começado muito bem, bem animado, vi ela me perguntar sobre o chocolate e pensei um pouco, dimitri me mimava de mais, antes de me levantar vi ela passar geleia no meu nariz e fiz uma careta*

-aaaaah Mari, covardia, agora vou ficar melada

*Fiz uma careta, me levantei fui até um dos armários tirei uma barra de chocolate dentro do mesmo,antes de dar o chocolate a mari peguei dois pedacinhos para mim, deixei o mesmo em minhas mãos, logo comecei a sentir eles derreterem pelo calor da minha mão, dei um sorriso sapeca, chamei eles para mias perto de mim*

-Greg, Mari, venham aqui por favor?

*Assim que eles se aproximaram, passei chocolate no rosto dos dois, deixando os dois sujos e dei uma risada alta*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 7:16 pm

Continuei sentado enquanto elas começavam os preparativos, estava na cara que era o único desorientado do lugar, Mari como já estava acostumada logo começou a separar e fazer a maioria das coisas, olhei-a ligar o fogão sem ao menos tocá-lo e levantei uma sobrancelha.
Sorri escutando-a se explicar, como se não bastasse ela ainda suja Mandy com geléia, foi o bastante para me fazer sorrir alto se inclinando para trás. Com certeza de longe era possível escutar nossas risadas, faço um sinal de negação vendo-a se virar para mim não queria ser a próxima vítima.
Pelo visto tudo ficaria bem apetitoso com todo o carinho que faziam, só me levantei ao ser chamado por Mandy.-Já está na hora de provar?-Perguntei a mim mesmo sorrindo, só quando observei bem vi que ela tinha chocolate derretido nas mãos, tarde demais, dei altas gargalhadas olhando para o rosto repleto de chocolate de Mari, chegando até a esquecer o meu próprio. Passei um dedo na minha bochecha e lambi estava bom até, olhei para Mari como se planejasse algo e torcendo para ela entender.
-Mari...
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qua Jan 11, 2012 7:28 pm

Recebi chocolate no rosto comecei a rir,Mandy ia me pagar,Greg me olhou com quisesse algo sorri ao ver ele pegando a colher de chocolate e passando não mão,vejo Amanda correr para meu lado,agora era a chance de pegar ela.
Disfarcei,me afastando dele também,quando ela chegou perto de mim,a segurei rindo,Greg a sujou toda e para aproveitar a cena ,olhei para a farinha com a mente ficou sobre a cabeça dos três,com a farinha no ar.
Fechei os olhos a farinha caiu sobre nós,soltei Mandy limpando meus olhos com minha mão estávamos,sujos de farinha e chocolate.
Comecei a rir da cara de todos, estávamos uma graça,olhei para o fogão o desligando.
Sentei no chão rindo,nosso café seria as panquecas que sobrou mesmo..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Jan 11, 2012 7:41 pm

*Assim que vejo greg olhando malignamente para mim, me afasto até tentar me esconder atras de mari, assim que ela me segurou e greg sujou todo meu rosto de chocolate, fiz uma careta, ja era meu banho de hoje, e dei uma pequena risada, assim senti um monte farinha cair sobre nós, assim que mari me solto limpei meus olhos e olhei para eles , dando risada alta*

-Sacanagem, já tinha tomado banho hoje,mais vocês ainda vão me pagar.

*Sentei no chão rindo, estávamos todos sujos, e melecados, dei muita risada, peguei uma colher limpa para ver meu cabelo e faço uma careta maior ainda, solto um pequeno gritinho de pavor*

-Quero só ver como vou fazer pra tirar isso do meu cabelo

*Fiz cara de criança mimada e logo a pós continuei a dar risadas altas, olhando para os dois, estávamos engraçados, olhei as coisas que estavam prontas e sorri perversamente, enquanto os dois riam me levantei de vagar, fui até a pia e peguei agua, jogando um pouco na cabeça de cada um, fazendo a farinha virar uma papa gosmenta, e dou risada alta*

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qua Jan 11, 2012 7:52 pm

Com a sacanagem da Amanda,com a água,olho para torneira sorri a ela.
-Não devia ter feito isso
Olhei para torneira fiz um sinal com a mão a torneira se abriu acertando Amanda diretamente,comecei a rir da carinha de garota mimada.
Estávamos empatadas,olhei para Greg mais sujo ainda não aguentei gargalhei a cena estava lamentável,mostrei a língua pra ela.
Greg olha para seu pijama, não acreditando no que estava vendo e rindo muito.
Me levanto ,meia que escorregando o chão ficou liso,sorri a eles me segurando ao balcão para não cair.
-Bem vou para um banho,pois isso ta grudando,a limpeza e de vocês.
Assopro um beijinho e aparato dali..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jan 11, 2012 8:33 pm

Adorei jogar chocolate em Mandy mas me surpreendi com a farinha que Mari joga sobre nós deixando uma mistura gosmenta sobre nós, o chão, a mesa tudo estava com vestígios da nossa guerrinha de comida.
Já estávamos sentados no chão, elas lamentavam os cabelos grudados me fazendo dar risadas, apenas limpei meus olhos agora já imaginava o que havia sobrado para o café.
Estava se levantando quando sofro mais um ataque de Mandy, a água piorou ainda mais a situação deixando o chão escorregadio, olhei-a com uma expressão enigmática, antes que ela se afastasse me aproximei da pia e liguei a torneira jogando água nela e mais ainda em Mari, para aproveitar peguei mais um pouco de farinha e joguei nas duas.
No chão já tinham diversas poças de lama formada por chocolate, água e farinha, bom,pelo menos estávamos se divertindo.
Me sentei na bancada novamente cansado de tanto rir, foi quando Mari usou novamente seus poderes jorrando um jato de água em Mandy.
-Boa prima. – Digo entre uma gargalhada e outra.
Mal percebo que ela se despede de nós e aparata, olho para Mandy.
-Bom, acho que alguém fugiu da bagunça.
Sorri e me aproximei pegando um pouco da papa que estava no meu cabelo.
-E agora somos só eu e você.
Passei no seu rosto lentamente prendendo a risada.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 3 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos