Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível

Ir para baixo

Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível  Empty Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Nov 26, 2011 6:33 pm

Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível  04+Imagem+Movimento+Motion+picture+GIF+Gota+Pingo+drop+dropper+Chuva+rain+%25C3%25A1gua+water
Tempo:Chuvoso
Horas:10hs
Dia: Sábado
Humor:Bom
Trazer para aula:Capas de chuvas,seu equipamento de voo.
Frase do dia:Tudo na vida tem um preço!Mas um novo amanhecer sempre trás um recomeço. E todo recomeço sempre trás novas energias.
Uniforme da Professora
Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível  Tumblr_lgqaqmZpDK1qa8ir9o1_r2_500
Meu Apito
Minha vida estava em uma fase um pouco confusa, o tempo estava nublado com rajadas de vento,eu poderia tirar proveito na minha aula, um leve sorriso apareceu em meu rosto, andando um pouco mais rápido em direção ao campo de quadribol pois o que eu queria para a aula poderia acontecer a qualquer momento. Chegando ao campo de Quadribol, vendo que já havia alguns alunos no local sorri para eles.Poderia chover forte a qualquer hora isso me fez sorrir, nada melhor para eles aprenderem a jogar na chuva.Ajeitei minha capa.Sentia alguns pingos da chuva pelo meu rosto.

- Bom Dia. Hoje é o dia perfeito para nossa aula.
Uma sonserina levanta a mão
-Professora mais pode chover muito,está ventando demais.
Olho para céu estava começando a ficar escuro me viro a ela
-Sim, pode chover e nada melhor para treinar quadribol na chuva. Sorrio para ela.
-Vamos brincar de pique-bandeira,sei que alguns vai dizer e infantil esse o proposito vamos nos divertir um pouco,isso também prepara para o Quadribol, quem nunca brincou vamos pessoal ânimo.Os trouxas não usam vassouras para esse jogos,nós bruxos vamos usá-las.
Alguns alunos quando falei sobre a brincadeira ,adoraram outros com cara que não acharam graça me virei a eles.
- Esta é uma brincadeira que trabalha a noção de estratégia e trabalho em equipe: divididas em times, temos que atravessar o território inimigo e pegar a bandeira do adversário sem deixar que a sua seja roubada. Se um jogador for “pego”, seus colegas se organizam para resgatá-lo sem deixar o objetivo principal de lado certo.
-Millena, coloque as bandeiras brancas ao lado esquerdo do campo por favor,Rei pegue as pretas distribuas elas por favor ao lado do seu campo.Agora farão suas equipes.
Marco no pergaminho os nomes dos alunos, dando tempo para se organizarem,tiro meu famoso apito eles se viram pra mim.
-Pessoal,quando um ou mais jogador tentar atravessar o campo inimigo, precisa se cuidar para não ser pego por nenhum de seus adversários, senão ficaram “preso” no fundo do campo e não pode mais ajudar seu time. Os jogadores que ficarem presos no campo do adversário só podem ser libertados, pelo toque de um de seus companheiros de time ok.
Todos me respondem num sonoro sim
-Enquanto a outra parte do time se dedica à conquista da bandeira do outro, o resto fica incumbido de proteger a sua própria bandeira evitando que os adversários cheguem até ela, e de vigiar os presos, para que seus colegas não o libertem.O jogo acaba, quando um dos times conseguir trazer para seu campo a bandeira do outro.Agora subam nas sua vassouras, fiquem na altura 3 metros do chão.Quero 6 de cada equipe e vai trocando.
Mostro a eles a altura que devem ficar.
-Vamos,começar a brincadeira.
Sinto pingos de chuva começar a cair, apito para começar o jogo,começando a brincadeira não consegui deixar de perceber a alegria de alguns alunos pois tinha, trouxas no meio.A brincadeira serviria para aprender estratégias e a jogar em equipe.
As gotas da chuva aumentavam,mas a brincadeira estava muito divertida deu uma vontade de pegar a minha vassoura e jogar com eles. Quando de repente, a chuva fica mais forte para eles,vejo a correria no meio da chuva ouvindo somente, o barulho do vento e da chuva caindo, estava sem palavras o tanto que os alunos haviam evoluído nessas poucas aulas, umas das coisas que me deixava mais feliz na parte de ser professora, apito de volta para que voltassem ao chão, ao ver os alunos descendo levemente ao chão e todos molhados e sorrindo, não me aguentei e comecei a rir:

-Muito bem,estava quase montando em uma vassoura pra brincar também,espero que tenham gostado da aula,mais infelizmente acabou podem ir voando para castelo.
Logo após terminar minha aula,a chuva começou a ficar mais forte com vento,fiz um movimento com a varinha conjurando a minha vassoura,subo nela e voo para minha sala,precisava de um banho quente e um chá quentinho.
Tarefa
Crie a brincadeira,escolha sua bandeira faça todos movimentos,fale que fico preso usem a criatividade nessa aula.
Menos de 30 linhas não aceitarei o post na aula e apagarei sem aviso
Post copiando minhas falas também terá pontos perdidos.A Equipe vencedora eu escolherei dependendo da criatividade darei o nome da equipe vencedora.Crie seu pique bandeira.

Você ganhará e pode ter pontos extras
Pontos de habilidade:40
Pontos de conhecimento:30
Pontos de Histamina:25
HP: 20
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pique-bandeira/Segunda aula do II Nível  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos