Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter Empty Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Seg Nov 28, 2011 2:39 pm

Depois de um dia muito cansativo por ter tido diversas aulas no qual me deixou exausto e bem fraco nas idéias, preparo-me pra deitar ansioso que o outro dia chegasse, pois eu a de aprender sobre a história da magia no qual me cativava muito. Na Alvorada que me acorda em calmarias, sonhos bons que tive eis de esquecer em rebuliços dos meus amigos de quarto, no dormitório saiu meio cabisbaixo e irritado, pois confusões acabando com meu sono não eis de gostar, me apresso em rápidos passos indo em direção a aula que eu não poderia perder, vejo colegas passando por mim disparados, acho estranho um pouco, pois ainda estava cedo faltando uns quinze minutos para o inicio da aula de História da Magia.

Logo quando adentro a sala eis a surpresa... O professor já esta dentro da sala, quase iniciando o assunto onde eu peço licença e entro e sento-me com rapidez. O mestre Albus Dumbledore deixa que eu entre e sem perca de tempo da inicio as suas explicações, exalta a importância de conhecermos a historia de nossa escola e dos acontecimentos que a envolva, cita e demonstra tamanho interesse quando fala de Hogwarts, ele esta certo penso eu porque o que a de mais fascinante do que falar do que gostamos no qual estamos envolvidos. E assim logo o professor termina seu assunto do dia dando-nos uma tarefa e nos despachou.

No mesmo dia depois da aula sem tempo começo a responder para entregá-la ao professor Albus, viso em pensamentos que irei de aprender e me esforçar ao Maximo em suas aulas e interagir ainda mais em suas explicações. Chega o outro dia e de imediato entrego a tarefa respondia esperando ansioso o resultado.


1 – Faça uma linha do tempo de Hogwarts, desde a sua fundação até os dias atuais, contendo nela os acontecimentos importantes e as pessoas que marcaram essa época. (Não será cobrado nada além do que foi dito na aula acima, sendo necessária apenas a citação de acontecimentos e feitos relacionados ao esquema dado no início da aula).

* a Academia de Magia de Beauxbatons é uma instituição de ensino da magia situada na região costeira da Marselha, França. Fundada a mais de 700 anos, Literalmente seu nome quer dizer “varinhas bonitas” e de lá saem espetaculares bruxas. Suas principais características são o requinte, sofisticação e a beleza que parece ser um traço marcante nos alunos da escola.
* Instituto Durmstrang: é uma escola que não se dá muito bem com a nossa pedagogia e forma de ensina, pois ensina literalmente Arte das Trevas e não admitem’’ mestiços’’ nem “sangues-ruins”, o que acaba dando-a fama negativa na comunidade internacional.
* Escola de magia e Bruxaria de Hogwarts: nossa querida escola, talvez a maior e mais famosa escola de magia deste século. Dela veremos pontos específicos, já que Hogwarts é nosso lar!


• Fundação de hogwarts (aprox. 1000 A.C.)
• Criação das casas que são Gryffindor,Lufa-lufa,Corvinal e Sonserina
• Criação da câmara secreta
• Saída de Salazar Sonserina, pois só aceitava bruxos de sangue puro na escola de Hogwarts.
• Era Tom Riddle: Setembro de 1937, Tom Servolo Riddle é chamado para ingressar e ingressa em Hogwarts.
• Era Tom Riddle: Tarde de Maio - início de Junho de 1943: Tom Riddle abre a Câmara Secreta e libera a monstruosa serpente escondido dentro. O basilisco mata uma estudante, Murta Que Geme, em um banheiro feminino.
• 30 de maio de 1945: Dumbledore derrota Grindelwald, o bruxo das trevas. Tom Riddle, nessa época trabalha na loja Borgin & Burkes.
• Nova Era: Entrada de Harry Potter em hogwarts,
• Nova Era: 14 de fevereiro: Harry recebe uma Carta anônima de uma Namorada, e no alvoroço subsequente descobre um Enigma no Diário de Tom Riddle. Hagrid é preso em Azkaban e Harry vai à toca de Aragogue. Harry descobre a entrada da Câmara Secreta e destrói a primeira Horcrux de Voldemort com um dente do basilisco. Todos voltam para a escola.
• Nova Era: Derrota de Tom Riddle Por Harry Potter.

Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 2:48 pm

Aula Aprendida

Parabéns pela Aula, Muito bem planejada Senhor Carter!
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de História Da Magia 1/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos