Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes

2 participantes

Ir para baixo

Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes Empty Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qui Dez 08, 2011 10:23 am

As aulas de vôo sempre eram excitantes e divertidas, por isso já não ficava tão ansioso como da primeira vez, sabia que a nossa professora iria conseguir nos surpreender a cada aula. Pela manhã já havia notado o perfeito clima ameno, o vento que circulava pelo castelo era ótimo.

-Hoje parece perfeito para um jogo de quadribol não acha? – Comentei com um lufano no café da manhã.

Ao pronunciar a palavra “quadribol” me veio à cabeça uma imagem do nosso estádio na Romênia, saí da mesa sorrindo e passei pelo dormitório apenas para pegar meu uniforme e vassoura, por mais que queira não passo voando pelos corredores mas isso não me impedia de imaginar o mesmo, é, seria interessante, além de emocionante.

Encontro alguns colegas que também iriam pra aula e me junto a eles, chegamos ao campo e percebemos que a professora já nos esperava no centro, logo nos dispomos em um círculo a sua volta, a maioria permanecia com um ar eufórico, inclusive eu.

-Bom dia. – Respondo-a como todos.

A agitação aumenta mais ainda com a notícia de que finalmente jogaríamos quadribol, realmente seria ótimo jogar novamente não era fácil se contentar com pequenos vôos solitários pelo campo. Logo ela escolheu os respectivos capitães e ordenou que começassem as escolhas, não fui um dos capitães o que pouco me surpreendeu, passo pela multidão que circulava após cada escolha e chego perto da professora sorrindo, fico ao seu lado de braços cruzados.

-Bom não? Todos animados e... – Suspiro forte. – Quadribol... Vai ser divertido.

Sou interrompido por um dos capitães que me chama, dou um leve sorriso à professora e corro para junto do time, depois de vestirmos as camisetas pretas decolamos e nos posicionamos, me haviam colocado como apanhador, certamente era uma posição a qual me adequara perfeitamente e até gostava, ao sinal da professora riscamos o ar velozmente, cada um fazendo sua função no jogo, era bom sentir aquela sensação de descontração e competitividade ao mesmo tempo, por alguns segundo vôo sem destino algum até ver o pomo fazer alguns malabares bem na minha frente, aquela sim parecia uma bola com vida própria, acelero em sua direção ainda inebriado. A bola sobe até uma altura onde não haviam jogadores, estranho ainda não ter visto o apanhador do time adversário isso me faz desviar o olhar durante um segundo e olhar pra baixo procurando-o, felizmente em vez de achá-lo acabo vendo um batedor acertar o balaço e observo-o vir numa curva exatamente na minha direção.

Puxo o cabo da vassoura mudando o percurso e deixando o pomo seguir, o balaço passa do meu lado como uma bala, espero um pouco até vê-lo desaparecer no céu. Olho rapidamente na direção onde o pomo seguira e volto a persegui-lo, quando menos percebo já estava no meio do jogo tomando cuidado para não colidir com alguém, exceto um que aparece ao meu lado e encosta no meu ombro propositalmente, sorrio aquele sim era o apanhador do outro time. Voamos lado a lado por quase todo o campo até escutarmos um jogador do meu time gritar alertando do balaço, ele passa fazendo-nos se afastar, por um segundo penso que aquele balaço me perseguia.

Fico meio desorientado com todos voando pra lá e pra cá, mas logo vejo a minúscula bola passar voando ao longe, vou atrás dela mais cauteloso dessa vez, aquele balaço não desistiria tão cedo. Passo por todos fazendo manobras para se esquivar o pomo já estava bastante longe de mim provavelmente não teria como alcançá-lo mesmo assim me esforço e quando finalmente me afasto do resto dos jogadores podendo voar mais rápido escuto o sonoro apito dado pela professora insinuando o final do jogo, sorrio e volto para o campo por pouco meu time não vencera.

A professora desce junto com o time e aponta para um isopor com água, corro como todos formamos uma verdadeira bagunça por sorte consegui sair inteiro, seguimos para o centro do campo e nos colocamos em um círculo, prestei atenção em cada palavra dita pela professora bom saber que nos aproximaríamos mais do quadribol, fico mais animado.

Todos começam a sair, me aproximo da professora sorrindo.

-Adorei o jogo, até a próxima.

Já me dirigira pra saída do campo quando escuto um zumbido no ar chegar cada vez mais perto de mim, viro para trás e vejo aquele balaço novamente vindo em minha direção nada amigável, saco minha varinha.

-Protego!

Sinto o impacto na barreira refletido na varinha que treme na minha mão, realmente teriam problemas com aquela bola. Me apresso mais antes que ele voltasse.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes Empty Re: Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Dez 09, 2011 5:51 pm

Estava olhando para meu primo na aula,fazendo malabares sorri ao ver,realmente o esporte estava no sangue.
Nossos avós tiveram carreiras brilhantes no Quadribol,com um sorriso no final apontei a caixa com água e conversei com eles,me despedi de todos e segui para minha sala, tinha muito que fazer ainda.
Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes J0yKp
-Excelente sua aula,pontos extras em habilidade.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Primeira aula de vôo nível III - Gregory Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos