Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Quadribol

+10
Richard Hicks
Gregory Dorléac Tepes
megamenboy
Kasukhi Corssel
Amanda Salvatore Harris
Garcia
Eduardo.Weasley
Pamela Vasconcelos
Marishka Vladislov Tepes
Velton Clarindo
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Campo de Quadribol

Mensagem por Velton Clarindo Dom maio 01, 2011 2:07 am

Antes de postar, leia atentamente:


O campo onde o jogo de quadribol ocorre tem formato oval, com 152 metros de comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas pequenas áreas onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura.

Essa área não está relacionada com os jogos de Quadribol. Os alunos de qualquer ano (Nível) podem treinar voo, disputar corridas ou simular arremesos ao gol com uma bola comum, ou qualquer outro objeto de sua preferência como um Lembrol, por exemplo. Temos também um Kit de Quadribol disponível (link abaixo).


Se não tiver uma vassoura, não esqueça de pegar uma emprestada no Armário de Vassouras e depois devolvê-la.


Campo de Quadribol Quadribol


Última edição por Velton Clarindo em Dom Ago 07, 2011 4:09 pm, editado 2 vez(es)
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg maio 02, 2011 8:52 pm

Depois de passar tarde toda lendo na comunal resolvi voar um pouco e treinar fazia tempo que não jogava quadribol e não estava afim de jantar hoje.
Peguei então meu mp3 e minha vassoura e decidi ir até o campo de quadribol voar um pouco, talvez jogar quadribol se aparecesse mais alguém, estava saindo do quarto colocando os fones de ouvido quando avistei uma caixinha de feijoezinhos de todos os sabores sobre minha cômoda e voltei para pegar saindo do dormitório e da comunal logo em seguida. Desci as escadas e sai do castelo enquanto comia alguns feijõezinhos e cantava Katy Perry -
♪Cause when I'm with him; I am thinking of you;Thinking of you;What you would do if;You were the one;Who was spending the night;Oh I wish that I;Was looking into your eyes ♪.
Cheguei então ao campo de quadribol onde me apoiando na grade de uma das arquibancadas fiquei admirando o campo.Olhei para minha mão respirei fundo tomara que eu consiga.
Fiquei cantando distraidamente enquanto comia algumas balinhas, após pegar uma com gosto de couve de bruxelas que era amarela e outra roxa que era de brocolis desisti de comer as balas e fiquei apenas cantando
[/i]-You're the best;And yes I do regret;How I could let myself;Let you go;Now the lesson's learned;I touched it I was burned;Oh I think you should know.
Passei a mão pelo cabelo pensando se descia para ir voar um pouco ou ficava por ali.O Campo foi acendendo as luzes parecia que tinha mais alguém no campo.

Guardei feijãozinhos no bolso e fui para o meio do campo.Procuro um dos feijõezinhos que tenha uma cara boa e pego um vermelho e coloco na boca gosto de sangue faço uma careta,tiro a golens da mochila ponho a no chão a pego .
Subo na vassoura vou até o centro o chegar ali com toda a força lanço a goles.Dou um vôo atrás do arco pego numa velocidade impressionante pelo campo jogo numa distáncia e faço gol,danço na vassoura .Estava indo bem conseguia fazer gol e rápidamente.Quando vou pega a golens dei um rasante perto da arquibancada vejo alguém ou era visão volto quando vou lançar no segundo gol.
Levo um empurrão quase caindo da vassoura escuto uma risada sinistra olho em volto a frente voando rápido o fantasma de Edgar Crown,era um fantasma mal humorado mais que gostava de quadribol ele era muito chato.


Spoiler:
Comecei a voar atrás dele para tomar a golens ele era ainda muito rápido dou um freiada brusca quase ao lado dele chuto a vassoura dele a golens escapa a pego inclino meu corpo para pegar uma certa velocidade quando o vejo atrás de mim gargalhando.Quando chego perto dos aros ele toma posição de goleiro ele vai exatamente no aro do meio,dou uma virada com vassoura e jogo a esquerda dele.Ele pega a Golens e começa a voar pelo campo rápidamente,eu tomo impulso e novamente fico atrás dele ele era chato e mal humorado mais hoje tive um pouco de sorte parecia que ele queria jogar então aceitei de bom coração.
Quando fui tomar a golens dele ele me deu um empurrão com braço direito tão forte na minha mão machucada,que fiz uma careta de dor e parei estava entertida que nem tinha lembrado da minha mão,mais agora eu senti e quando Edgar Crown gargalho tirando sarro eu o fuzilei e fui para cima dele,quando cheguei perto dele dei um impulso passando por cima dele catei a golens e segui para os arcos,ele foi esperto e me tomou.Tirei um raspão dos bancos sem tocar a parede por pouco não me arrebento e ainda tinha alguém ali na arquibancada não vi quem era de tão rápida que estava mais a pessoa devia ter levado um susto era tudo por causa daquele fantasma gargalhando.
Num impulso mais acelerado consegui chegar perto daquele fantasma,novamente passei por cima dele era uma técnica que treinava sempre muitas vezes já tinha me esborrachado no chão até que agora fazia muito rápido.Era só chegar perto do adversário um pouco mais alto que ele e fazer um mortal pequeno e pegar a golens para dar um susto e nisso a vassoura passa para o lado onde caio em pé e me sento na vassoura isso sempre dava certo ninguém esperava.
Nem um fantasma sorri e mais rápido que pude e o seguindo e pensei:
-Saudades da minha Fire.
Quando vi fantasma vindo desviei dele para a direita inclinado meu corpo totalmente indo para aro do meio olhei e lançei e voei até outro lado fiz o gol fui mais rápida agora o fantasma estava atrás de mim resmungando.Depois fiquei parada olhando o fanstasma de Edgar Crown ficar jogando sozinho.Ando tão atarefada que as vezes esqueço como á noite é bela e ás vezes traiçoeiras mais um misto de escuridão um céu azul,é azul uma cor linda..
Quando vi a golens caindo fui mais rápida que o fantasma e sorri quando ele veio tomar,me esquivei fazendo zig zag mais rápida que eu podia e de novo gol nisso quando em viro para pegar a golens o fantasma passa por dentro de mim sinto um ar frio e o sigo novamente desço num razante quase relando no chão ai que vi que realmente tinha alguém na arquibancada quando viro a frente quase que me arrebento na coluna com a bandeira da lufa lufa.Até fechei os olhos parei alguns centímentros abro olho devagar e suspiro aliviada.Arrumo minha toca que quase tinha caido..
Era só que me faltava um acidente,quando Edgar Crown joga uma pedrinha na minha cabeça coloco a mão, ele da aquela gargalhada e volto a voar atrás dele rápidamente passo por arquibancadas,colunas dentro dos arcos,por fora do campo,por baixo das arquibancadas e razantes fazendo papeis voarem quando passo.
Eu e Edgar Crown ficamos ali jogando por algumas horas,eu estava adorando fazia um bom tempo que não jogava e o fantasma ali era um bom jogador dou um sorriso ele me joga a golens,abaixa a cabeça num sinal de agradecimento e desaparece num raio fazendo,dando aquela risada e uma fumaça em minha volta.
Fiquei sobrevoando devagar já estava começando a congelar me inclinei e fui descendo devagar até onde estava minha mochila,minha mão tinha latejado um pouco,joguei mais com a esquerda apreendendo a me virar com a esquerda se acaso a direita não melhorar,ponho a vassoura encostada subo na arquibancada me sento e guardo a golens.
Tiro a luva e massageio minha mão mexendo com dedos pego feijãozinhos ponho um na boca que alivio sabor morango com chantilly ligo meu mp3 o coloco escolho a musica que minha adora:-♪Pretty woman, walkin' down the street, pretty woman The kind I like to meet, pretty woman♪.
Estava feliz ainda sou uma boa artilheira,estava meia dolorida Edgar Crown bate muito bem fiz uma carinha de dor tinha um tempinho ainda antés que desse a hora de recolher. Me deitei na arquibancada cruzei os braços e fiquei olhando o cèu estava azul mais para o cinza estava descendo uma neblina e o frio começava ficar mais forte..Cantarolando ainda:
-♪.Cause I need you, I'll treat you right Come with me baby, be mine tonight ♪.
Fechei meus olhos e fiquei ali curtindo Roy Orbison,um cantor trouxa que minha mãe amava aprendi a gostar também... ..Permaneci por um tempo ali...
Vestias:

Spoiler:
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Pamela Vasconcelos Seg maio 02, 2011 10:05 pm

Saindo do castelo de noite e ir aos jardins era um dos meus passatempos preferidos, mas como isso começava a virar rotina decido ir ao campo de quadribol voar um pouco, talvez visitar Edward Crown, gosto de fantasmas , pelo menos de alguns fantasmas. Entro no campo de quadribol e avisto alguém deitado. Era a Mari, pelo menos a primeira pessoa que conheci no castelo. Vou falar com ela :
* Oi Mari, não está meio tarde para estar aqui fora?*
Pamela Vasconcelos
Pamela Vasconcelos
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 10
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg maio 02, 2011 10:17 pm

Abro o olho quando escuto alguém chegar e dizer:
- Oi Mari, não está meio tarde para estar aqui fora?*Dou um sorriso,tiro fone de ouvido e me sento e respondo:
-Eu acho que peguei no sono,e você que faz aqui também?.*Dou um sorriso sem graça acho que tinha pegado no sono a olhei levantando a sombrancelha.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Eduardo.Weasley Seg maio 02, 2011 10:28 pm

*Estava passando pelo campo de quadribol*
*Quando vejo duas garotas conversarem ali*
*Passo e fico sentado lá*
Eduardo.Weasley
Eduardo.Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 140
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 23

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg maio 02, 2011 10:43 pm

Pego o pacote de feijãozinhos ofereço a ela,olho vejo que Eduardo estava ali,respirei fundo ofereci a ele,minha vontade não era bem essa mais sorri um pouco fria...
Vestias=
Spoiler:
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Eduardo.Weasley Seg maio 02, 2011 11:08 pm

*Vejo Marishka ali então nao decido ir la falar com ela*
*Pego a vassoura e saio voando e então treino jogando ela nos aros*
*Depois de um tempo la desci então estava um sol que eu não aguentava*
*Me transformo em um lobo e deito para dormi ali*
Eduardo.Weasley
Eduardo.Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 140
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 23

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Ter maio 03, 2011 12:02 am

Olho no relógio,pego minhas coisas viro para ela.
-Bom já e tarde e ta quase na hora dos monitores passar eu não to afim que a casa perca ponto.
Dei boa noite a Pam,coloquei meus fones e subi na vassoura e fui para o castelo...
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Eduardo.Weasley Ter maio 03, 2011 12:10 am

*Acordo me destransformo em animago*
*Vejo que e tarde então saio correndo direto para o castelo*
Eduardo.Weasley
Eduardo.Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 140
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 23

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Garcia Ter maio 03, 2011 7:04 pm

*Passeando pelo jardim de Hogwarts, chego até o campo de Quadribol, pensai em meu time, os Chuddley Cannons, e, pensei em combinar um jogo com meus amigos.
*O campo estava vazio, então prontamente fui embora, voltaria outra hora para jogar, e, quem sabe, jogar no time e ajudar Corvinal a ganhar a Taça.

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb maio 14, 2011 1:48 pm

Estava animada hoje, graças aos meus amigos da sonserina e grifinôria, dei um sorriso ajeitando minha toca, engraçado, casas diferentes mas amizades verdadeiras.Sai da comunal com minha mochila, com algumas coisas básicas, fiz uma caretinha mostrando a língua e sorri,não era nada de mais, haviam feijaõezinhos mágicos,varinhas de alcásuz,diabinho de pimenta e água,peguei um feijãozinho verde e joguei na boca esperando algo de bom,fiz uma cara de nojo,era verde clarinho, era de meleca.Não sei por que insistia em comer feijõezinhos..

Vestias:
Spoiler:
Passei no armario de vassouras,peguei um golens e uma vassoura e segui para o campo de quadribol ouvindo iPod fui cantarolando:♫ I rushed right in ,Just like a fool ,So struck down by you ,I didn't know what to do...started on Breaking my own heart♫.

Escutando:
Spoiler:
No pátio, parei, olhei e acenei com a cabeça para alguns alunos e professores, montei na vassoura e segui para o campo. A sensação de voar era maravilhosa fazia tempo que não me transformava em harpia, não era lindo de se ver eu me transformando, mas depois de transformada uma harpia é linda.
Chegando lá coloquei minha mochila perto da arquibancada da corvinal, me sentei no chão esperando o pessoal para jogar, fecho olhos um pouco, meu pensamento me leva a sala de aula, me encolho com a rajada de vento ergo um pouco minha gola. O que eu estava pensando, a musica dizia quebrei meu coração, não ainda não, eu estava na verdade é ♥.

-♫Save me, Won't somebody save me .From this misery .Love is killing me.Save me.....♫
Tirei o cachinho que insistia em cair nos meus olhos, soprei e coloquei dentro da minha toquinha,olhei em volta hoje o fantasma de Edgar Crown não estava no campo, talvez estivesse invocado se acertando com balaços dei uma risadinha com ar de maldade isso seria uma ótima idéia, jogar um balaço em alguém.
Que pensamento mal, dei uma risada bem sarcástica acho que não estou muito bem, fiquei ouvindo minha musica até a chegada de alguém para jogar.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Eduardo.Weasley Sáb maio 14, 2011 2:03 pm

Cheguei lá e vi alguem sentado*
Decidi não atrapalhar*
Sentei ali e comecei a dormir*
Eduardo.Weasley
Eduardo.Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 140
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 23

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb maio 14, 2011 2:35 pm

*Depois de almoçar a deliciosa comida de hogwarts decido dar uma caminhada pelo jardim central, perto meu casaco contra meu corpo pelo frio que fazia naquela tarde,vou andando até que vejo o armário de vassouras, entro no mesmo pelo uma vassoura e solto o pomo de ouro, vou andando calmamente até o campo de quadribol,Vejo a mari cantando,dou uma risadinha baixa, monto na vassoura e logo começo a voar,sentindo o vento bater em meus cabelos e desarrumar os mesmo. ( Vestida assim )*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb maio 14, 2011 3:08 pm

Vejo Amanda,sorrindo e subindo na vassoura atrás do pomo dourado tiro meus fones de ouvido Faço um movimento a vassoura para na minha mão.Subo e sigo até onde ela está.
Uma rajada de vento forte passa perto de mim,quase cai da vassoura deveriá ser Edgar
Crown.Olhei em volta vi Eduardo deitado fiz uma carinha de esnobe,passo a mão em meu cabelo. Sorri e parei ao lado de Amanda.
Vestias
Spoiler:
-Ei Amanda,Tudo bom?*A olhei ela estava procurando o pomo..*-Frio hoje..
Aguardei sua resposta olhando do alto como a sensação de voar era maravilhosa.e cantarolando:
-♫Save me, Won't somebody save me .From this misery .Love is killing me.Save me.....♫
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb maio 14, 2011 3:22 pm

*Paro no ar com a vassoura embaixo de mim, sorrio para mari, escuto a mesma falar comigo.*
-Olá mari , tudo sim e com você?
*Aproveito esse tempo que estamos parada, pendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto,deixando apenas minha franja solta, sorrio novamente*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Eduardo.Weasley Sáb maio 14, 2011 3:36 pm

Vejo elas ali
- Oi garotas com estão
- Acho que vou dar uma volta aqui no campo
Me transformo em lobo e saio correndo a toda pelo caqmpo
Eduardo.Weasley
Eduardo.Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 140
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 23

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb maio 14, 2011 3:44 pm

Amanda me responde arrumando o cabelo..
-Olá mari , tudo sim e com você?
Tiro a minha toquinha ajeitando meu cabelo a olho..
-Otima querendo jogar um pouco de quadribol vamos?Sei que com essa mão ainda não posso direito mais que acha?
Escuto alguem falar me viro Eduardo diz:
- Oi garotas com estão
- Acho que vou dar uma volta aqui no campo
Serrei meu punho e com uma certa educação forçada e exagerada,ergo minha sombrancelha para Amanda e digo:
-Estou otima,espero que com você também...Penso:* Ainda*
Jogo minha Golens para alto é seguro,a jogo novamente um pouco mais alto batendo a traseira da vassoura e olho ela ir longe coloco a minha toquinha corvinal e consigo rapidamente pega-lá.Nem deu tempo de falar nada...Paro arrumo meu cachecol e fico parada perto do gol...
Vestias
Spoiler:
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb maio 14, 2011 4:00 pm

*Ao ver você jogar uma das goles para mim pego no mesmo instante, faço uma pequena careta por saber que sou horrível nessa posição e por saber que você é ótima,vejo você voar até o gol,me preparo para jogar a gole contra o gol, saio voando pelo estádio de Qaudribol,brincando com os goles, depois de uns 2 minutos brincando pego uma certa velocidade e vôo em direção ao gol e tento arremessar o gole*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb maio 14, 2011 4:27 pm

Acho graça quando ela pega a golens a careta dela dou uma risadinha ela e otima apanhadora.
Ela fica brincando com as golens passando de mão em mão,fixo olhar sendo artilheira e boa.Alguns movimentos já estão gravados na minha memoria.
Quando ela vem em minha direção estava rapida uma apanhadora ter que ter velocidade é Amanda era rapida demais..
Me centralizo ao meio do gol ela lança a golens com uma força.A olho com um sorriso e seguro a golens dela a olho com uma cara de não foi dessa vez.
Ela nesse momento rapidamente foi para outro lado sem esperar tomei minha posição e numa velocidade incrivel a alcancei, nesse tempo fiz um movimento chamado
Porskoff ploy
Quando ela pensa que vou reto subo rapidamente e desço e acerto bem no meio do gol.
A olho meio ela estava meia desolada e saio em alta velocidade com ela, tenho que ter cuidado sendo rapida..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb maio 14, 2011 4:52 pm

*Ao ver você correr para o outro lado do campo para fazer gol, vou voando mais rápido numa tentativa frustrada de tentar agarrar a gole, vejo você marcar gol, pego uma das goles e saio correndo em direção ao gol na posição oposta do meu, voando cada vez em com a velocidade mais alta, lanço novamente a bola tenteando acertar um dos aros,Sorrio, olho para você *
-Belo gol mari
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Eduardo.Weasley Sáb maio 14, 2011 5:02 pm

Continuo correndo
Vejo que a bola esta caindo então dou um salto e pego ela
Me destransformo em lobo e pergunto
- E de alguem ?
Eduardo.Weasley
Eduardo.Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 140
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 23

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb maio 14, 2011 5:55 pm

Faço uma dancinha com as mãos cantando:
-Save-me
Amanda me diz:
-Belo gol mari
Não conseguimos segurar demos uma pequena gargalhadinha viro para ela:
-Belo gol,foi otimooooo!!!

As vezes eu era um pouco convencida,me distrair quando vi Eduardo com a golens na mão,viro para Amanda e digo:

-Pega a Golens com ele.Eduardo sim e nossa estamos jogando você não percebeu?

Olhei em volta do campo estavamos os trés apenas.Amanda esperta pego a golens abusada ela me distrai ela foi para o gol.
Consegui chegar no arco da esquerda me esforcei para pegar a golens,ela passo na ponta dos meus dedos,me estiquei toda que senti minha mão latejar.

-Bom gol Amanda,brincadeira belo gol,me distrai .

Minha mão latejando fiz uma careta de dor.Arrumei minha luva.
Ficamos algumas horas no nosso joguinho,e nada do pomo dourado aparecer.Consegui vários gols,Amanda tambem fez menos mais conseguiu.

Resolvi fazer uma jogada a woollongong shimmy,não tinha mais artilheiros então resolvi apenas fazer movimento de ziguezague em alta velocidade,deixando Amanda meia perdida ela só viu o gol quando o aro brilhou,sorri com a carinha dela .

Nesse exato momento o pomo apareceu na minha frente tentei pega-ló foi ai que Amanda percebeu e começou a seguir o pomo.
Eu sei que tenho uma velocidade incrivel,mas nunca me dei bem com o pomo,até jogava como golheira,batedora ri com um sorriso maléfico.Mais apanhadora eu era um fracasso.
Quando olho para Amanda ao lado esquerdo do campo. Pego velocidade e saio voando atrás dela e do pomo numa tentativa de pegar...

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb maio 14, 2011 6:07 pm

*faço uma careta de decepção por não ter percebido o lance que tu ia fazer, assim que vejo o pomo passar pela sua frente saio voando em alta velocidade atrás do mesmo,vou fazendo uma curvas muito perigosas para poder acompanhar a pequena bolinha dourada,seguro firme na vassoura e inclino para baixo ao ver o pomo ir voar em uma altura mais baixa, vou tentado pegar velocidade a cada movimento que eu faço em cima da vassoura, estico meus braços quase pegando o pomo quando o mesmo escapa por pouco fazendo uma curva muito fechada e indo com tudo para cima. *
-Mais que droga
*praticamente grito e saio voando fazendo o mesmo caminho que o pomo para não perde-lo de vista, escuto a risada da Mari do outro lado do campo, ri baixo*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb maio 14, 2011 6:23 pm

Sinceramente eu odiava esse pomo vendo a curva fechada da Amanda dou uma pequena freiada e viro a vassoura para outro lado.
Pego velocidade com minha vassoura,passo entre as arquibancadas por baixo delas quase que me arrebento toda numa coluna.

Passo a mão meu em cabelo olho vejo Amanda com uma cara concentrada dou um sorriso.
Pomo passa bem perto dou um rasante,girando meu corpo num 360 para pegar.

Acho que nessa hora tinha alguém na arquibancada,por só vi cabelinhos voando.
Fico na posição normal e estava olhando para trás e volto olhar a frente me enrosco na bandeira da Corvinal.

Caindo me agarrei nela para não me machucar muito olhei a vassoura no chão por sorte não quebrou,caio de bunda no chão arrastando.
começo a rir quase me arrebento toda, e com certeza vou ficar dolorida.Deito com braços abertos olhando Amanda atrás do pomo..

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb maio 14, 2011 6:29 pm

*continuo a perseguir o pomo por todo o campo, fico mais uns 10 minutos perseguindo o mesmo quando consigo alcançar uma velocidade mais alta, estico meus braços e seguro o pomo com uma das mãos, com a outra continuo segurando firme na vassoura, sorrio, dou um grito de alegria, vejo você sentada no chão,coloco o pomo no meu bolso da blusa, desço calmamente até onde você está, saio de cima da vassoura, sento do seu lado, sorrio *
-como você está? Machucou muito?
*levo minhas mãos para meu cabelo, solto o mesmo balançando minha cabeça,fazendo com que as madeixas ruivas voassem ao pequeno vento que batia ali*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos