Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seff - Quadribol Para Iniciantes

2 participantes

Ir para baixo

Seff - Quadribol Para Iniciantes Empty Seff - Quadribol Para Iniciantes

Mensagem por Seff Powers Andrews Qua Dez 07, 2011 8:04 pm

Eu ja estava no campo de quadribol e todos os alunos ja estavam la , mais ninguem tinha reparado que tinha um aluno atrasado a professora desconfiada contou os alunos
- 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 , Hum... , Esta faltando um aluno , São 12 - Disse Mari
Eu rapidamente olho para tras e ouço uma voz dizendo "Esperem" , E eu vou correndo na direção da voz e quando eu reparo o garoto estava chegando correndo totalmente atrasado.
- Esta atrasado - Disse mari
- Me desculpe , E que eu perdi a hora. - Disse o aluno
- Bom , Se posicione ao lado do Seff. - Disse Mari
- Sim professora. - Disse o Aluno
O Aluno se posicionou ao meu lado e todo mundo começava a olhar para ele inclusive eu.
Depois a Professora pegou uma espece de bau e o deixou no centro do campo de quadribol e o abriu com a sua varinha pegando uma bola vermelha que se estendia no ar , E logo depois ela pegou uma almofada e aposiçionou ela no meio do campo e logo mostrou outros itens que estavam no báu.
Depois eu reparo quando ela mostra um Sofá e vai ate minha direção entrega-lo a mim
- Este e o Sofá HC , Ele e usado por goleiros , Sua posição e Goleito Tudo Bem? - Disse Mari
- Num tem problema , Tambem acho que eu seria bom pra ser goleiro ^^.
- Agora quero que vocês façam um jogo so que com os sofas , Não com as vassouras - Disse Mari
Depois de Mari dizer isso eu me posiciono na area e fico esperando o jogo começar.
Quando o jogo tinha começado.
Eu fico olhando para o jogo quando estava um jogador do mesmo time que eu levando a goles para os ares do time adversario quando ele foi atirar o goleiro tinha defendido e mandado para o um batedor e os dois estavam segundo para os aros aonde eu estava posicionado quando o batedor lançou a goles para o arthileiro quando ele lançou a goles em direção de um dos aros quando eu não tinha conseguido defender.
Dai marcaram os pontos estava 10 x 0 quando o jogo recomeçou quando o arthilheiro pegou a goles e foi a direção um doa aros e ele consegui marcar o ponto , o jogo estava 10 x 10 quando recomeçou novamente.
Quando eu estava meio sem prestar a atenção no jogo quando eu reparo o arthileiro do time adversario estava prestes a lançar a gol quando ele lançou e eu defendi , rapidamente eu reparo que o apanhador estava prestes a pegar o Pomo de ouro quando o adversario surpreende ele pegando o pomo de ouro so que ele tinha escapado das suas mãos e o apanhador do mesmo time que eu estava tentando pegar o pomo de ouro quando o eu vejo o arthileiro tinha marcado masi 10 pontos e ficou 20 x 10 e depois de eu voltar a olhar o apanhador ele ja tinha pegado o pomo de ouro e caido no chão quando a professora mari apitou gritando
- Acabou o Jogo - Gritou Mari
Dai todo mundo voltou e se posicionou no campo outra vez
- Otimo jogo , Gostei de algumas pessoas no jogo , Bom estão dispensados - Disse Mari
Dai rapidamente sai em direção ao salão comunal da corvinal.
Seff Powers Andrews
Seff Powers Andrews
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 270
Masculino Respeito às regras :
Seff - Quadribol Para Iniciantes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Seff - Quadribol Para Iniciantes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts / França

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Seff - Quadribol Para Iniciantes Empty Re: Seff - Quadribol Para Iniciantes

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Dez 09, 2011 5:36 pm

Seff - Quadribol Para Iniciantes J0yKp
-Nada criativo a aula em!!As próximas nem pense que irei aceitar
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Seff - Quadribol Para Iniciantes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Seff - Quadribol Para Iniciantes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos