Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula De Trato Das Criaturas Mágicas.

2 participantes

Ir para baixo

Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. Empty Aula De Trato Das Criaturas Mágicas.

Mensagem por Hades Oliveiira Dom maio 15, 2011 6:06 pm

Obeservações:

Instrutor.
Narração.

'Hades Oliveiira entrava na sala de aula e via muitos alunos conversando sobre muitas coisas, esse garoto chamado Hades não conhecia nenhuma daquelas pessoas, esse garoto estava se sentindo mais sozinho do que nunca, parecia que todos a sua volta não estavam nem percebendo que ele estava senta ali com seus olhos claros, sua capa preta obervando que o instrutor da aula havia chego e na mesma hora eu olhava para o quadro e via que oinstrutor estava falando algo, mesmo sem olhar para esse homen e estar olhando para o quadro Hades prestava bastante atenção no que o mesmo estava falando, eram essas as palavras:

- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - brinco, olhando com censura alguns alunos da corvinal que pareciam confiantes demais.

- Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, ou não... Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção.


Assim que o menino que estava sozinho sem amigos e sem pensamentos felizes ouvia o que o professoar havia falava ele via o movimento de mãos desse homen que para Hades seu rosto não era nada familiar mais sua intenção era fazer amizade com o perofessor para assim ter com quem dividir as coisas sobre sua vida. Nessa hora o professor colocava sua varinha no quadro e assim certas palavras haviam aparecido: "Do que nos interresa conhecer as criaturas mágicas." - Nessa hora eu percebia vários alunos rindo, outros sem prestar atenção, alguns prestando atenção e o menino que queria ser amigo do instrutor olhava seriamente para aquelas letras e pensando em tudo o que elas poderiam significar. Era nessa hora que o professor falava palvras bastante importantes para a aula:

- Primeiramente, Viver é uma questão de interação, e é em nome da harmonia no mundo Bruxo que nos dispomos a compreender as criaturas e suas variedades. Precisamos saber reconhecer se uma criatura pode nos prejudicar ou auxiliar em dada situação; E segundo, desde tempos medievais existe certa atenção na ocultação dos animais mágicos em relação aos trouxas, para preservá-los e também para garantir o isolamento do Mundo Bruxo. Isso exige um conhecimento dos seres e suas particularidades.

'Hades obersevava novamente a face do instrutor enquanto ele falava e parecia que o homen que estava explicando as coisas não estava muito satisfeito com a reação um pouco negativa dos alunos, esse menino chamado Hades Oliveiira percebia a importancia do trato com criaturas magicas, seria algo no qual esse menino iria se identificar bastante, e era com isso que ele via o professor criar novas palvras no quadro, parecia um dever que no qual Hades deveria realizar, assim aparecia uma tabela no quadro e o professor falava:

- Existe uma classificação para as criaturas mágicas criada pelo Ministério da Magia, baseada no perigo que ela pode oferecer a um bruxo - explico, enquanto os alunos arranham suas penas nos pergaminhos. Quanto vejo que todos terminaram, volto a falar – Essa classificação é a mais aceita, o que nos obriga a memorizá-la. Para isso, tenho uma atividade.


Logo após isso aparecia mais coisas no quadro e mais explicações eu deveria realizar um dver que no qual eu deveria escolher cinco das opções que estavam disponiveis no quadro e responder com o nivel do animal, era mais ou menos isso, então eu realizava meu proprio dever no papel e entragava ao professor e esperava a resposta:

C) XXXXX
I) XXXX
F) X
H) XXX
D) XX



Hades Oliveiira
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 14
Masculino Respeito às regras :
Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. Empty Re: Aula De Trato Das Criaturas Mágicas.

Mensagem por Velton Clarindo Ter maio 24, 2011 1:19 pm

*Nas rotineiras aulas que eu tenho de realizar geralmente me empenho bastante para focar a atenção dos alunos nas aulas. Contudo, enquanto eu estava explicando o assunto da primeira aula de TCM, percebo um corvino muito dedicado e atento. Ele parece não se envolver nas conversas e se concentrar na matéria.*

*Ele me entregou a atividade. Tinha alcançado um resultado muito bom*

- Parabéns, errou apenas uma, mas bobagem.... Até a próxima aula!

Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula De Trato Das Criaturas Mágicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos