Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki Empty Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Jul 19, 2011 9:32 pm

Eu estava correndo no Correrdor para ir a aula de tros de criaturas Magicas...

__Vamos ,á Vou chagar a Tempo..

Chego no meio de varios alunos que estavam atrasados, logo vou a banca e mim cento, pego meu caderno de anotações e minha pena

__Cheguei a Tempo,Uffa - Suspiro aliviado

Logo Ouso o Professor se Apresentar a nós


- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - O Professor brinca, olhando com censura alguns alunos da corvinal que pareciam confiantes demais.

- Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, ... Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção.

Vejo o professor movendo a sua varias e aparecendo Letras no quadro negro

Anotação Quadro Negro 1:

Logo começo a escrever tudo que o profesor fala


- Primeiramente, Viver é uma questão de interação, e é em nome da harmonia no mundo Bruxo que nos dispomos a compreender as criaturas e suas variedades. Precisamos saber reconhecer se uma criatura pode nos prejudicar ou auxiliar em dada situação; E segundo, desde tempos medievais existe certa atenção na ocultação dos animais mágicos em relação aos trouxas, para preservá-los e também para garantir o isolamento do Mundo Bruxo. Isso exige um conhecimento dos seres e suas particularidades.

Novamente o professor aponta para o quadro e outras letras substituem as antigas letras..

Anotação Quadro Negro 2:

Observo o professor começando a explicar oque estava no quadro ..


- Existe uma classificação para as criaturas mágicas criada pelo Ministério da Magia, baseada no perigo que ela pode oferecer a um bruxo - explico, enquanto os alunos arranham suas penas nos pergaminhos. Quanto vejo que todos terminaram, volto a falar – Essa classificação é a mais aceita, o que nos obriga a memorizá-la. Para isso, tenho uma atividade.

O profesor aponta para o QUadro e varias Frases começam a aparecer.. e ele continua com a explicação


- Cada letra indica as características de uma criatura mágica hipotética. Eu quero que vocês escolham CINCO dessas letras de A a I (não precisa seguir nenhuma ordem) e classifiquem as criaturas segundo sua periculosidade, indicando seu nível ao lado, segundo o modelo:
Classificação M.M: X, XX, XXX, XXXX ou XXXXX

Começo a anotar e respondo algumas...


Respostas:
D - XX
G - X
I - XXXX
A - XX
C - XXXXX


Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki Empty Re: Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki

Mensagem por Velton Clarindo Qui Jul 21, 2011 11:29 am

- Bem, acertou quase todas as alternativas, o suficiênte para ser aprovado. Tenho certeza de que melhoraremos seu desempenho!

Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Trato de Criaturas Magicas - Reishirou Saeki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos