Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II)

2 participantes

Ir para baixo

Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) Empty Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II)

Mensagem por Kasukhi Corssel Qui maio 26, 2011 5:48 pm

Estava eu deitado na minha cãma mais um dia de aula e de adverter alunos,então saio da comunal e das masmorras quando estou nas escadas vejo o professor velton,ele me entrega alguns folhetos com um aviso,era hora de usar minha transformação Animago,me escondo me transormo e começo a distribuir os papeis,alguns alunos faziam cara de enjoadas,já outras davam sorrisos e risadinhas.No meio do caminho vejo a minha amiga Marishka entregando folhetos tambem,escondo em uma das lacunas e passo por ela dizendo


--Oi,Tudo bem??


Logo após da resposta continuo distribuindo faltavam cinco folhetos que logo foram distribudos.Logo depois vou até a floresta proibida para ver a aula,logo o professor começa a explicar

--Ola-Diz ele sorrindo- Que criatura acham que vamos aprender hoje??

- Unicórnios? – arriscou uma aluna corvina– ou quem sabe pelúcios!

- Fico feliz com qualquer coisa que não seja gnomos, detesto eles. – comentou uma grifina, com cara de desdém.


Fico espalmado com tanta resposta errada a resposta estava a poucos metros olho aos meus amigos e dou um instalo de dedos para chamar a atenção deles,falo pro professor

- Na verdade são tronquilhos – digo apontando para o que parecia um galho solto no alto de uma árvore.

-- Exatamente. Aqueles ganhos errantes na verdade são pequenas criaturas muito curiosas, não acham? Eu os soltei hoje pela manhã. Recebi uma leva deles ontem à noite. Esses são do sul alemão, mas também podemos achá-los no oeste da Inglaterra ou em alguns pontos da Escandinávia. Em geral são difíceis de encontrar, tanto pela camuflagem como por serem pequenas. Só atingem, no máximo, vinte centímetros de altura.

Estava ancioso para começar


--- Tudo bem. Para quem ainda não sabe, iniciaremos a aula coletando tronquilhos. Os tronquilhos são seres pequenos e têm um formado que lembra um troco e gravetos com dois olhinhos castanhos. Tenho aqui duas caixas. Em uma delas estão os bichos-de-conta, alimento favorito dos tronquilhos. Na outra tenho ovos de fadas, que eles também adoram. Toda essa comida vai servir para distraí-los. Quando capturá-los, os coloquem na terceira caixa.


Ele começa a explicar algumas outras coisas nem ouvi estava ancioso pra começar,pego um ovo de fada coloco perto de uma arvore, fico escondido,puxo minha varinha vejo que meus amigos já estavam quase pegando,então olho parao ovo e já tinha um comendo ele rapidamente faço o movimento e digo


--Petrificus Totalus!!!


O bicnhinho para igual uma estatua,logo levo ele ao professor,vejo que meus amigos colocando na caixa e logo o professor retorna a explicar logo depois dos outros alunos caçarem

--- Bacana não é? Parece ser uma atividade inútil, mas é bom saber como distrair tronquilhos, pois as árvores que essas criaturas protegem costumam ser próprias para a fabricação de varinhas. Agora, vou querer ver desenhos de tronquilhos. Sejam caprichosos!

Olho para meus amigos com cara feia,digo sussurando


--Voceis sabem desenhar???

Tento fazer um desenho e logo entrego para o professor.



Vejo que a cara do professor não estava muito boa,afinal desenhar não era o meu forte,logo ele diz que tem mais uma atividade fazer uma ficha de um Tronquilo,logo ele termina a aula,então vou até a comunal e estudo logo tinha as respostas

Ficha para Criaturas - Tronquilho
Kasukhi Corssel
Kasukhi Corssel
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 198
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Em frente ao Pc

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) Empty Re: Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II)

Mensagem por Velton Clarindo Seg maio 30, 2011 9:33 am

Gostei de como usou os elementos do meu texto para construir sua narrativa, e o Petrificus Totalus não deixou de ser inteligênte. Muito bom!

5 Pontos para a Sonserina

Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM de Kasukhi (Nivel II) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos