Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula III de DCAT - Kasukhi

2 participantes

Ir para baixo

Aula III de DCAT - Kasukhi Empty Aula III de DCAT - Kasukhi

Mensagem por Kasukhi Corssel Seg Ago 01, 2011 6:00 pm

O dia estava estranho. O sol estava escondido sob enormes nuvens negras. Ia chover a qualquer momento.Ja pronto e com O Café da manha quase no estomago Saio correnso para a sala de DCAT.Quando todos os alunos chegaram à porta da sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, um aviso estava afixado.


"Atenção todos os alunos. A aula de DCAT será na orla da floresta proibida, próximo à cabana do Hagrid. Atenciosamente, Prof. Harris"

-Isso deve ser brincadeira! -disse um aluno da Lufa-Lufa. -Sair pra estudar nesse tempo?!

--Verdade!!!-Digo eu

Logo depois da frase, um trovão ameaçador irrompeu pela escadaria em caracol.

--AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!-Grito de Susto,percebo alguns alunos rindo-Ha,ha,ha,não tem graça nenhuma!

Então, magicamente novas paravras foram surgindo abaixo do aviso do professor.

"PS: tragam uma capa de chuva, pois acho que vai chover."

Saio correndo empurrando vários alunos e ignorando suas reclamações,logo chego na sala comunal um pouco cansado,então vou até o quarto e pego uma capa de chuva cor azul-marinho,logo subo e vou até o encontro do professor,chegando lá tinha varios alunos e o professor estaa com uma bela roupa,a gravata da Sonserina,foi oque mais me chamou a atenção,digo a ele:

--Bonitão hein professor!!!

O mesmo responde com um sorriso logo,após a chegada de todos os alunos,começa a aula

Com um aceno da varinha, um quadro negro se montou na nossa frente me da um susto,pequeno mas era um susto

-Hoje vamos aprender o feitiço Protego. Alguém sabe me explicar a função deste feitiço?

-Proteção contra outros feitiços. - respondeu Garcia, Olho para ele com um sorriso e uma cara de de bobo-- Razz

-Boa resposta.Responde o professor que me faz a voltar a atenção para o mesmo-Basicamente, o feitiço cria um escudo na direção onde a varinha aponta e teoricamente repele os feitiços disparados.

-Como assim, "teoricamente"? -Diz Marishka,Rapidamente olho pra ela e ao responder o professor olho pra ele,a aula era realmente interessante,Protego era um ótimo feitiço

-Bem, nem todos os feitiços são bloqueados por esse escudo. Porém, já se descobriu que a força de bloqueio dos ataques está relacionada com o controle da histamina. Quanto mais liberada, mais forte o escudo ficará. Mas ainda faltam muitos estudos, principalmente quando se fala das maldições imperdoáveis. Alguém gostaria de testar se funciona?

Olhando para o professor me afasto um pouco espantado

-Calma, queridos! É só uma brincadeira!! - disse ele com uma risada sem graça.

Sussurrando para Garcia digo- Essa foi cruel!!!

E com isso, a chuva desabou.

-Impervius! - disse o professor e toda a área em sua volta ficou seca.
Os alunos porém continuaram na chuva.


--Pô,que roubada professor!!

-Bem, vamos logo com isso, antes que vocês derretam(Evil or Very Mad). Para executar o feitiço, apontem para a direção de onde o ataque está vindo e digam com clareza: "Protego!" [Pronúncia: Pró-te-go!]
Se funcionar, um arco quase invisível irá aparecer e te proteger do ataque.

-E o que vai nos atacar? - perguntou um aluno da Sonserina cuspindo água enquanto falava.

-Ótima pergunta. Recentemente eu consegui que a escola comprasse essa máquina trouxa. - disse ele apontando para uma caixa branco-metálica com um longo cano prateado e um painel eletrônico do lado. -Ela cospe coisas, sabe!

Olho pra meus amigos tentando entender

-Observem.

Ele acenou a varinha e a máquina começou a vibrar. Então do cano prateado saiu um tomate voando em sua direção. Rapidamente ele ergueu a varinha:

-Protego!

O tomate explodiu na frente dele, mas nenhum pedaço o atingiu. Os restos do fruto vermelho escorriam pelo que parecia um escudo invisível.

-Todos vocês passarão por aqui. Cada um terá dez tentativas. Treinem as dez até conseguirem se defender usando o feitiço Protego. E não se preocupem com a sujeira. Depois é só tomar banho. Bem, boa sorte!

Pronto,só falta ele dizer pra gente tirar as capas de chuva e fazer o feitiço morrendo de frio

Tarefa:

Primeira Tentativa:Aponto para a direção de onde o ataque está vindo minhas mãos tremendo um pouco por causa do frio,digo: Protego!.Meu lábios estavam tremendo um pouco realmente não sabia que em Hogwarts poderia fazer tão frio,o feitiço não sai e o Tomate bate bem no meu peito me fazendo recuar pra trás

Segunda Tentativa: Aponto para a caixa para acompanhar o movimento da fruta,então tremendo um pouco vejo que a ruta já estava perto então tentando dizer alto digo: Protego!.Novamente não da certo o tomate bate bem na varinha que é jogada daa minha mão.

Terceira Tentava: Esfrego minhas mãos umas nas outras esquentando-as pego minha varinha do chão,novamente aponto para a caixa respiro fundo então digo: Protego!! Ouço um estampido,como se um carro tivesse batido em um poste,então o feitiço não ocorre e quase que por de raspão,o tomate não me acerta

Quarta Tentativa: Já com a mão e com a parte do peito da Capa de Chuva sujos de Tomate estava um pouco nervoso então aponto para a caixa e acompanho o arremesso do tomate então com clareza digo: Protego!.Então um outro Estampido ocorre e um pequeno e rápido escudo se abre,mas nada de mais.O Tomate que em minha Perna.

Quinta Tentativa: Com muita raiva aponto pra varinha solto um ar quento do corpo pra fora,dava pra ver a fumaça saindo da minha boca,então olho pro Tomate e digo quase gritando: Protego!!.Uma barreira se fora e o tomate para bem nele escorregando igual uma vidraça.

Sexta Tentativa: Ocorre do mesmo geito que a quinta tentativa.Porem ao tocar na barreira o Tomate causa um estranho impacto fazendo a varinha ficar com um peso,solto a varinha e o feitiço se desfaz,o Tomate cai no chão e faz um barulho igual o de uma pedra caindo em um lago.

Sétima Tentativa: Novamente vejo o Tomate Indo em minha direção seguro firme a varinha,e com clareza digo - Protego!!.E o tomate cai na barreira,o feitiço ocorre perfeitamente

Oitava Tentativa: Ocorre perfeitamente.começo a sentir um pouco de frio,sento um pouco e esfrego minhas mãos,me levanto e novamente começo.

Nona Tentativa:Já cansado,não presto atenção no tomate que cai bem em minha cabeça me fazendo cair,com ajuda do professor me levanto novamente

Ultima Tentativa: Ocorre perfeitamente e assim terminam minhas tentativas.

Depois do termino da aula saio correndo pra tomar um banho de banheira bem quente no banheiro dos monitores,logo após vou pro dormitório dormir
Kasukhi Corssel
Kasukhi Corssel
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 198
Masculino Respeito às regras :
Aula III de DCAT - Kasukhi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula III de DCAT - Kasukhi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Em frente ao Pc

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula III de DCAT - Kasukhi Empty Re: Aula III de DCAT - Kasukhi

Mensagem por Lord Voldemort Qua Ago 03, 2011 10:32 am

Aula III de DCAT - Kasukhi J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Aula III de DCAT - Kasukhi Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula III de DCAT - Kasukhi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos