Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes.

Ir para baixo

IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Empty IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes.

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Ago 19, 2011 11:42 pm

Aviso: Horário:14hs Local:[b]Campo de Quadribol
Vassoura,uniformes de Voo


IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Tumblr_ljefm5DA4L1qdwo4to1_400
Tempo:[b]Bom,pequenas rajadas de vento
Humor:Muito bem
Frase do dia:“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”
Oscar Wilde
Uniforme da Professora
Spoiler:

Eu havia chegado cedo aquele dia,Escócia me fazia muito bem me sentia leve,passei na comunal no meu quarto peguei meu uniforme e segui para o campo,com vassoura na mão dei uma olhadinha na aula de TCM,dei uma piscadinha para meu amor e segui para o campo.Ao chegar já tinha alguns alunos na entrada se perguntando por que tantas almofadas coloridas,passei por uma Lufana olhando meia sem saber por que das almofadas.
-Boa tarde a todos!para quem não conhece esse o nosso campo de quadribol,vamos pessoal para o centro dele a onde estão as almofadas.
Foi uma correria ao centro do campo,andei calmamente para o centro,sorri olhando para meu apito prateado com minhas iniciais,hoje não usaria o berrador,bem quer era minha vontade,dei um sorrisinho maroto.
O Campo era lindo no seu formato oval,com duas áreas de areia em cada uma das pontas. Três traves de tamanhos diferentes, com um aro em sua ponta, ficavam dentro dessas áreas. Ao redor do campo, grandes torres com as cores de casa de Hogwarts rodeavam o campo, a não ser na ponta direita, onde estava a arquibancada dos professores.No meio estava um baú.
Sorri eu amava esse lugar,olhei para as almofadas estavam colocadas onde eu pedi aos elfos,passei a mão em meu cabelo olhei para eles.

-Como podem ver, a aula de hoje será sobre o esporte bruxo mais famosos de todos os tempos, o Quadribol! No quadribol, dois times se enfrentam em uma disputa de pontos por acertos aos aros nas duas áreas. A disputa só termina quando a principal bola em campo é capturada por um dos dois times, o pomo de ouro. Vamos começar falando mais das bolas que utilizamos no Quadribol.
Me aproximei no meio do campo procurando a varinha dentro do meu colete,a retirei e apontei a varinha ao de baú que se abriu com um aceno. Dentro do baú, peguei a maior bola ali, uma bola vermelha que estendia no ar.
IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Quidditchbals
-Essa é a goles! Ela mede trinta centímetros e meio de diâmetro e não possui nenhuma costura. A goles fica em posse dos artilheiros e deve ser arremessada através qualquer um dos aros do time oposto para que o ponto seja válido. Cada goles arremessada através de um aro concede ao time 10 ou 5 pontos.Apontei para a almofada vermelha.Este sofá sera representada como os gols.Apontei pra grande sofá branco no meio do campo.
IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Almofadajaponesapolised
-A goles é representada pelo ‘Almofada Vermelha’,faremos assim para que o artilheiro esteja em posse da goles, ele deve estar sentado sobre ela. A sua movimentação com a goles em posse é feita movendo-se o Almofada vermelha ao local onde deseja. A Almofada deve ser levada até dentro da área do adversário para que o arremesso a gol possa ser feito. Com a Almofada dentro da área, o artilheiro em posse da goles deve se dirigir ao sofá e se sentar para que o ponto seja válido. O trajeto em direção ao sofá deve ser direto (sem caminhos em zigue-zague ou corridas ao redor da área) e não devem ocorrer paradas.Arremesso a goles em direção a arquibancada da sonserina e observo uma aluna apanhar a goles com as duas mãos, olhando para as amigas e se gabando da situação. Pego um um bastão de dentro do baú e aceno com a varinha em direção ao baú, fazendo duas bolas de ferro subirem voando uns dóis metros para que eu possa rebater apenas uma delas com o bastão de madeira. -POFT-
-Esses são os balaços! Eles são feitos de ferro e possuem vinte e cinco centímetros de diâmetro. Os balaços tem a função de perseguir e derrubar o jogador mais próximo que ele avistar em campo. O balaço é feito exclusivamente para tornar o jogo mais difícil e para derrubar jogadores desatentos.
Os balaços são representados pelas duas ‘Pedras de Estimação’ que se move
m aleatoriamente pelo campo.

IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Pedras

-Você é atingido por um balaço quando passa por cima dele e podem acontecer duas coisas nessa ação, você pode ficar desnorteado e ser teletransportado para o meio de campo ou você pode ser derrubado da vassoura, sendo teletransportado a uma área fora do campo, onde deverá permanecer por um a dois minutos.
O rebato para fora do campo o outro balaço que retornava freneticamente para me atingir. Aceno mais uma vez a varinha em direção ao baú, liberando a menor bola vista até agora.- Ele é do tamanho de uma noz, dotada de duas asinhas, a bola dourada sai voando com um bater de asas similar a de um beija-flor, Saindo da vista dos alunos destreinados para observá-lo.
-Esse é o pomo de ouro! Ele é enfeitiçado para fugir à captura do apanhador pelo maior tempo possível. A captura do pomo de ouro encerra um jogo de Quadribol e rende ao time que a capturou 150 a 100pontos no placar. A captura de um pomo de ouro mais rápida de todos os tempos foi feita por Rodrigo Pumpton em 1921, dando em três segundos e meio a vitória ao Tornados de Tutshill contra o Catapultas de Caerphilliv.
O pomo será representado por três almofadas douradas que são liberados em campo quando o juiz fizer a ação e quando dizer: -OLHA O POMO!
IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Cp0195capaparaalmofadat

-Bom... Passo os olhos ao redor do campo, procurando o pomo de ouro que já tinha saído da minha vista a alguns minutos.- Vamos falar sobre as posições dos jogadores dentro do quadribol.
Pulo em direção a vassoura, brandando: -‘Suba!’ E montando já impulsionada em direção aos três aros da ponta direita do campo dou uma volta neles e volto ao campo com eles.
-O goleiro tem a função de impedir que a goles seja arremessada através de um dos três aros! Ele pode realizar suas defesas com as mãos, com os pés, com a cabeça ou até mesmo com a própria vassoura!
-O goleiro ficará sentado no ‘Sofá HC’ e deve impedir que o artilheiro, já com a almofada e posicionada dentro da área, consiga sentar no sofá no momento do chute. O goleiro pode se adiantar quando o almofada for lançada diretamente na área e fora do limite da área, a dois quadrados a frente.
Inclino a vassoura em direção ao centro do campo,Me viro de cabeça para baixo para apanhar o bastão de madeira largado ali no gramado. Termino o giro, inclinando a vassoura para cima, a procura de um balaço.
-Os batedores devem proteger os jogadores do seu time dos balaços e devem fazer isso os lançando nos jogadores adversários!
Ao terminar a frase, noto o balaço vindo em velocidade em direção a do meu rosto, giro o bastão e arremesso o balaço para o gramado.
-Os batedores não podem fazer gols e podem circular o campo inteiro!Paro perto do sofá.-Na prática, os batedores participam das jogadas com a goles, mas não podem realizar arremessos ao gol.Os batedores podem tentar mover as ‘Pedras de Estimação’ para cima de um jogador adversário. Eles também podem auxiliar o goleiro na defesa de um arremesso, andando entre as duas traves na frente do sofá. Se o batedor sentar-se no sofá, é considerado gol contra.
Largo o bastão no ar, o deixando cair livremente até o gramado e me inclino novamente em direção ao centro do campo, apanhando a goles e se dirigindo aos aros da ponta direita.
-Obviamente, o artilheiro deve fazer pontos jogando a goles através do aros!Jogo a goles para o ar, rodopiando a vassoura e faço a traseira dela bater contra a goles, atirando-a através de um dos aros.
-Eles podem fazer esse arremesso usando qualquer parte do corpo e também, como eu mostrei, a vassoura.

Sorri pois sou artilheira e aquilo eu sei fazer muito bem volto a dizer:
-No momento do arremesso, somente o artilheiro com a posse da goles, o batedor adversário e o goleiro adversário podem estar dentro da área. Se tiver jogador adversário dentro da área, o juiz dá penalidade máxima ao time que está fazendo o arremesso. Se tiver dois jogadores, do time que está fazendo o arremesso, dentro da área, o juiz dá tiro de meta para o goleiro adversário. Quando o artilheiro solta a almofada para ir se sentar no gol, ambos os times tem direito de sentar-se na almofada se ele estiver encostado no limite da área. Se a almofada estiver dentro da área, os jogadores devem esperar que o artilheiro faça o arremesso e saia completamente da área para que tentem sentar-se na almofada.
Passo os olhos pelo campo e observa um flagelo dourado cruzar a arquibancada da Corvinal,pego no chão um mini-fonógrafo inclino a vassoura e começo seguir em alta velocidade atrás do objeto.Falo alto no fonógrafo.
IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Fonografo

-O APANHADOR TEM O OBJETIVO DE CAPTURAR O POMO DE OURO, FINALIZAR O JOGO E... Dou um looping perseguindo o pomo de ouro pelos aros da ponta esquerda.- GANHAR 150 ou 100 PONTOS AO SEU TIME
Mergulho perpendicularmente em direção ao solo, esticando a mão direita e puxando com violência a ponta da vassoura com a mão esquerda, desço em direção aos alunos com o pomo nas mãos.-Desse jeito! Falo com orgulho,poderia ser até apanhandora.
-Quando o pomo é liberado em campo,as três almofadas douradas são liberados, sendo que somente uma almofada teleportará o apanhador ao labirinto na ponta esquerda do campo. Passando esse labirinto, o apanhador tem acesso a um teleporte que o levará a outro labirinto. Conseguindo atravessar esse labirinto, o jogador é teletransportado novamente ao campo, retornando ao lado direito dos professores onde deve realizar a ação de captura do pomo. Nesse momento, os batedores têm a oportunidade de mandar balaços em direção ao apanhador por meio de ações e sendo assim, o pomo só será capturado se o apanhador desviar dos balaços por meio de ações.Muito bem...Desço da vassoura.Após guardar todas as bolas dentro do baú, me dirijo aos alunos.
-Essa foi a nossa aula de hoje, espero que tenham entendido.

Tarefa
Usem a criatividade mesmo sem ela essa aula não tem como faze-lá.Não quero que vocês voem e sim use as almofadas para o jogo.
Quero que quando forem fazer essa aula me mandem uma coruja vou escolher qual posição você jogará.

Esperei todos os alunos saírem do campo, Esboço um sorriso ao ter alguns flashs de memória dos meus jogos caminhando de volta até o minha sala.
Aviso
O post em aula vale 100% de sua nota, então seja criativo. Interaja com seu personagem como se ele tivesse vida própria. Descreva seu jogo como usou as almofadas, narre. Isso é a atividade que deve ser feita na sala de aula e o que mais vale pontos.
-Procurem ter criatividade dentro da aula, e não fora dela. O que conta pontos é sua interação na aula.
- Qualquer dúvida mande MP para mim, com o assunto "Dúvida - Aula de Voo"
- Posts mínimos de 15 linhas
-Sem cópias não vou aceitar e apagarei o post na hora.


Pontos de habilidade:10
Pontos de conhecimento:10
Pontos de Histamina:15













Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100IIAula de Voo do I.Quadribol para Iniciantes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos