Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de Voo para III." Mini jogo de Quadribol"

Ir para baixo

Aulas de Voo para III." Mini jogo de Quadribol" Empty Aulas de Voo para III." Mini jogo de Quadribol"

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qui Ago 04, 2011 7:55 pm

Aulas de Voo para III." Mini jogo de Quadribol" Tumblr_lobtxld9RI1qacpv5o1_500
Uniforme da Professora
Spoiler:
Aviso:Alunos com seu uniforme completo e vassoura
Horário da aula:9hs
Local:Campo de Quadribol
Dia:Todas as Quarta-Feira
Tempo:Bom com rajadas de vento.

Acordei bastante ansiosa para o início da minha aula em Hogwarts, levantei-me da cama entusiasmadíssima e tratei logo de ir tomar banho. Alguns minutos depois estava pronta.Olhei no espelho sorri. O uniforme de voo me caia muito bem,minha vida estava maravilhosa.Tinha um namorado perfeito,uma família linda e começando minha carreira no quadribol profissional. Peguei minha firebolt a noite anterior e a lustrei, deixando-a brilhando.
Olhei no relógio e segui para o caminho. Hoje usaria o campo de quadribol.
Chegando lá sorri aos meus alunos.


-Bom dia! Espero que estejam bem animados vejo carinhas conhecidas aqui e outras não. Bom , sou Marishka Vladislov Tepes alguns aqui já me conhecem bem outros estão conhecendo agora. Como muitos já jogam Quadribol o que faremos então?

Parei como se estivesse pensando,já tinha planejado na aula estava apenas descontraindo eles..
Enquanto erguia a minha vassoura para eles. Estávamos no campo de Quadribol, e os alunos faziam um círculo em volta de mim.Olhei para eles com ar de misterio e disse:

- Hoje... Vamos jogar... Quadribol!!! Pois sei que aqui alguns já fazem parte de times de quadribol. Então vamos ao jogo e quem apenas torce por seu time, hoje jogará.

Vejo a animação deles. Apontei o dedo para alguns alunos, e estes entenderam e vieram até mim.


- Você, escolham seus times. Cada um escolhe um, aí quando o último escolher, volta para oprimeiro, até terem um time inteiro formado.

E assim foi feito. Os alunos foram escolhendo os jogadores de seus times, até que não restou mais nenhum, e em todos os times couberam os jogadores certinhos, sem nenhum ficar de fora. Claro que antes eu havia contado o número de alunos e por isso escolhi um número certo de capitães. Não queria que nenhum aluno ficasse de fora, todos voariam como pássaros.

- Tirem no zerinho-ou-um quem começa. Quando restarem só dois, tirem no par-ou-ímpar.

E assim foi feito. Os alunos se organizavam, e os dois primeiros times se preparavam. Eles vestiam camisetas de cores diferentes, que eu havia distribuído antes do início do jogo. O time 1 vestia camisetas cinza, o time 2 por sua vez vestia brancas. Lá em baixo os outros times vestiam camisetas de cores diferentes, como magenta, roxo, preto, e por aí vai...

Caminhei até o centro do campo de Quadribol, com a vassoura em uma das mãos, e na outra uma caixa de bolas de quadribol. Soltei primeiro o pomo de ouro, que voou pelo campo. Em seguida, soltei os balaços, e mais tarde peguei a Goles com a mão, jogando-a para cima e dando início à partida.

Levantei Voo. Logicamente eu era a juíza, então fiquei voando entre os jogadores, dando falta ali, falta aqui... Vários gols e vários erros... Mas por fim foi um jogo equilibrado. Não esperei que apanhassem o pomo, isso demoraria horas, fora que os alunos não eram profissionais. Deixei que jogassem apenas 15 minutos, e após isso foram outros dois times que entraram, e foi a mesma coisa novamente. Um jogo legal.

Quando todos os times jogaram, faltavam poucos minutos para o término da aula, e eu já estava morta de cansaço. Imagino que os alunos também. Baixei junto com o último time que jogou, e apontei para um isopor enorme.

- Garrafas d’água... Podem beber.

E os alunos pareciam ter redobrado suas energias, e corriam para as garrafas d’água como... Não, era indescritível. Quando eles saíram do meio da muvuca, eu não me surpreenderia se estivessem com as vestes rasgadas. Violentos. Também bebi um pouco, e mandei os alunos se sentarem em círculo no gramado. Fiz o mesmo, e disse:

- Então terceiro ano, nossas aulas sempre terão algo com quadribol por que como é o terceiro não acho que preciso que vocês façam atividades teóricas. Apenas vou de vez em quando pedir um trabalho a vocês, fora isso sempre jogaremos. Bom, sendo assim, encerro a aula já esperando vocês na próxima. Para terminar quero um trabalho bem simples por ser a primeira aula. Cuidem dos ferimentos isso seria bom, podem ir!

Um a um foram levantando esperei saírem, recolhi a caixa de isopor olhei em volta do campo: isso aqui é minha vida, meu mundo!
Respirei fundo, estava bem cansada e precisava de um banho quente e uma massagem,sorri. Subi na vassoura e voei até o castelo..


Aviso
Sem cópias não vou aceitar e apagarei o post na hora
Tarefa
Um Post elaborado e criativo,não contarei minhas falas.

Observações:
- O post em aula vale 100% de sua nota, então seja criativo. Interaja com seu personagem como se ele tivesse vida própria. Descreva seu jogo de Quadribol, isso é a atividade que deve ser feita na sala de aula e o que mais vale pontos.
- Procurem ter criatividade dentro da aula, e não fora dela. O que conta pontos é sua interação na aula.
- Qualquer dúvida mande MP para mim, com o assunto "Dúvida - Aula de Voo"
- Posts mínimos de 15 linhas evite usar minhas falas.

Pontos de habilidade:40
Pontos de conhecimento:30
Pontos de Histamina:25
HP: 20
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aulas de Voo para III." Mini jogo de Quadribol" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aulas de Voo para III." Mini jogo de Quadribol" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos