Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes"

Ir para baixo

Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes" Empty Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes"

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Ago 05, 2011 12:38 am

OBS:Lista de Material na Loja de Quadribol

Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes" 00100171


Uniforme da Professora
Spoiler:
Aviso:Alunos com seu uniforme completo
Horário da aula:9hs
Local:Ala oeste
Dia:Sábado
Tempo:Bom com rajadas de vento.
Hoje era meu primeiro dia de aula em Hogwarts, me encaminhava para a ala oeste , onde encontrava-se a sala de voo,com meu uniforme negro. Ajeitando meu broche da minha maravilhosa casa Corvinal, fiz um rabo de cavalo e fui caminhando para aula devagar chego sorrindo aos alunos e muito entusiasmada com primeiro ano.Tinha acabado de me formar um certo medo,receio.Quando chego eles me olham meio espantados sorrio para eles.

-Olá Alunos... Olá. Sejam bem vindos a sua primeira aula de Voo. Bom, para quem não sabe, sou a Professora Marishka Vladislov Tepes e estou lecionando pela primeira vez em Hogwarts. Na minha aula não aceito brincadeiras de mau gosto, tiro 5 pontos da casa ... Espero que gostem de voar, eu particularmente acho Voo uma "matéria" bem importante, principalmente para eventos especiais e tudo o mais...

Dou um sorriso passo a mão em meu cabelo,retiro minha varinha do meu colete dou um giro majestoso com a mesma e minha firebolt aparece brilhando, faço outro movimento e aparecem Cleansweeps onze ao lado direito dos alunos :
-Bom... A primeira coisa que devem aprender a fazer, é " invocar " a sua vassoura, sem precisar abaixar para pega-la. Rápido e fácil quero que estiquem seus braços direitos absolutamente retos sobre a vassoura e digam com clareza e vontade: " Suba ". Podem começar...
Fico observando os alunos fazendo o que eu tinha mandado, alguns bens feitos, outros conseguiam fazer com que a vassoura se debatesse no chão como se algo estivesse pinicando-a, até que todos conseguem fazer o pedido.
-Bom, alguns estavam meio nervosos em se sair bem... Mas o segredo para se sair bem em Voo é ficar calmo e confiante, acreditar em si mesmo. Argh... Agora, vamos à parte mais difícil, passem as suas pernas sobre as vassouras e tomem cuidado, não quero que elas se tornem escorregadias... Tentem se equilibrar, tudo bem?
Dou uma piscadela tirando um berrador do bolso - Quando esse berrador gritar “Já” quero que dêem um impulso com a vassoura e fiquem no ar uns segundinhos... Depois inclinem seus corpos para frente e desçam. Abro o berrador e um grito ocorre no ar Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes" Topodd

-Jááááá .

-Vamos, podem levantar voo!!!
Sorri a alguns alunos que conseguiam ficar no ar e outro apenas davam pulinhos para frente,respirei fundo e disse a eles:
-Bom, é uma pena quem não tenha conseguido... Maaaaas eu não esperei que conseguissem mesmo... Ah... Vamos lá, acho que isso já deu por hoje, depois eu dou mais algumas aulas sobre a mesma coisa... Por fim, quero um trabalho simples:

Tarefas

Spoiler:
-Ah quero que tenham em mãos o livro ”Quadribol através dos séculos” dispensados.
Quando disse isso, alguns alunos saíram correndo, até tropeçando. Dei um sorriso com a cena,eu já tinha sido assim. Viro-me para as vassouras no chão, aceno a varinha, e elas desaparecem rapidamente.

Um Post elaborado e criativo,“interaja com minhas falas, comente-as. Não as copiem só para aumentar o post”

Observações:

- O post em aula vale 100% de sua nota, então seja criativo. Interaja com seu personagem como se ele tivesse vida própria. Descreva sua sensação de voar,não precisa conseguir voar de primeira narre um erro. Isso é a atividade que deve ser feita na sala de aula e o que mais vale pontos.
- Procurem ter criatividade dentro da aula, e não fora dela. O que conta pontos é sua interação na aula.
- Qualquer dúvida mande MP para mim, com o assunto "Dúvida - Aula de Voo"
- Posts mínimos de 15 linhas
-Sem cópias não vou aceitar e apagarei o post na hora.

Pontos de habilidade:10
Pontos de conhecimento:10
Pontos de Histamina:15






Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aulas de Voo para I."Voo para iniciantes" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos