Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM Nv 2 - Dave

2 participantes

Ir para baixo

Aula de TCM Nv 2 - Dave Empty Aula de TCM Nv 2 - Dave

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Ter Ago 30, 2011 9:14 pm

Após um tempo de descanso e poder comer alguma coisa para matar a fome, fui em direção ao local onde seria a aula de Trato de Criaturas Mágicas. Tive que chegar um pouco mais cedo, junto de mais alguns monitores. Ao encontrar com o professor, ele nos pede para espalharmos o aviso de onde seria a próxima aula de TCM. Após ajudar o professor com esse favor, volto para o local da aula. Após algum tempo, mais alunos vão chegando, enquanto isso eu observava o que seria a aula. Vejo alguns animais em cima das árvores, pratcamente se camuflando...tinha quase certeza de que já havia os vistos em livros...deveriam ser...


-Olá!
–que criatura acham que vamos ver hoje?


O professor havia começado a aula e eu nem reparei. Vários alunos se reuniram próximos ao professor. Alguns tentaram arriscar alguns palpites, mas apenas um sonserino acertou dizendo "Tronquilhos". Exatamente o que eu havia pensado.
Então o professor Velton continua dando uma explicação do que são os Tronquilhos. Eu pego alguns livros e anoto freneticamente apoiando o pergaminho sobre a coxa de forma desajeitada. Então alguns alunos chegam um pouco atrasados.


- Tudo bem. Para quem ainda não sabe, iniciaremos a aula coletando tronquilhos. Os tronquilhos são seres pequenos e têm um formado que lembra um troco e gravetos com dois olhinhos castanhos. Tenho aqui duas caixas. Em uma delas estão os bichos-de-conta, alimento favorito dos tronquilhos. Na outra tenho ovos de fadas, que eles também adoram. Toda essa comida vai servir para distraí-los. Quando capturá-los, os coloquem na terceira caixa.

Aquela certamente seria uma aula um tanto interessante. Após todos coletarem o material necessário para chamarem a atenção dos Tronquilhos, o professor alerta sobre o perigo dos Tronquilhos quando ameaçados. Por precaução, peguei um dos óculos de proteção. Então eu fui até uma das árvores onde havia um Tronquilho que observava toda aquela aglomeração.
Subi, com dificuldade, uma das árvores. A escalada foi difícil pois eu estava segurando uma caixa com bichos-de-conta. Então, ao me aproximar de um dos Tronquilhos, comecei a ganhar a confiança do mesmo e quando tive a chance, o prendi. Desci da árvore com um salto, já que a altura não era muito grande. Após algum tempo, todos os alunos já tinham capturado alguns tronquilhos.
Então o professor explica qual o objetivo daquela aula e passa uma outra 'tarefa'. Um desenho de um tronquilho. Com todo meu conhecimento na área de artes, faço um desenho e entrego para o professor.


Desenho:
Spoiler:
se alguém tiver um igual, me plagiaram q

Após a entrega do desenho, o professor nos passa uma ótima tarefa que deveria ser mandado para ele. Vou em direção a biblioteca fazer a tarefa para poder concluir a aula.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM Nv 2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM Nv 2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM Nv 2 - Dave Empty Re: Aula de TCM Nv 2 - Dave

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Set 03, 2011 10:45 am

Aula bacana, e o desenho ficou show *--*

Aula de TCM Nv 2 - Dave J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM Nv 2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM Nv 2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos