Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de Voo para II."Pratica de Voo"

Ir para baixo

Aulas de Voo para II."Pratica de Voo" Empty Aulas de Voo para II."Pratica de Voo"

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qui Ago 04, 2011 10:43 pm

Aulas de Voo para II."Pratica de Voo" Hogwartso2

Tempo:Bom com friozinho
Horário:9hs
Dia:Sexta-Feira
Local:Ala oeste
Uniforme da Professora
Spoiler:
Aviso:Uniforme completo.Vassoura.

Primeiro dia de aula para o segundo ano, estava um pouco ansiosa sabendo que todos alunos praticamente já sabiam voar. Alguns ainda não!Sorri e segui para a ala oeste.

Voo era visto por muitos alunos como a matéria mais empolgante, todos tinham certa paixão pelo quadribol e, não havia um aluno que não tivesse um time a que torcesse. No ano, dois amistosos já haviam se realizados, e os novatos gostaram muito dos jogos,em um deles era meu time de coração e futuro profissional.

Seguindo junto com os alunos, íamos em direção a ala oeste, para terem sua primeira aula de voo.Parei e os esperei na entrada da área de voo , sem perder tempo, disse:

- Bom Dia! Ótimo que vocês estejam aqui! Sou sua Professora de vôo Marishka Vladislov Tepes.Ex aluna. Alguns já me conhecem aqui.Outros pelas carinhas, ainda não.Bom, vamos à aula!!.

-Hoje,vamos praticar o voo! Isso mesmo, vamos voar: subir, descer, virar, mergulhar, e vamos nos divertir muito!

Com isso, muitos alunos retribuíram a felicidade com exclamações, bem animados ou com sorrisos. Os alunos, juntamente comigo seguimos até o centro do campo,onde estavam posicionadas as vassouras. Usei, um feitiço: - “Accio“

Trago uma vassoura até a minha mão e indico novamente os passos ensinados:Subi na vassoura fiquei alguns metros do chão para mostrar a eles.

- Bem pessoal, levantem a vassoura chamando-a e depois subam nela.

Os alunos, agora com mais facilidade, fazem o solicitado, com conversas descontraídas, estava aceitando sorridentemente.

.- Agora, dêem um impulso com os pés e flutuem alguns instantes! Sorri, pois tinha o controle total sobre a turma: -Assim.Subi na vassoura e esperei eles repetir o mesmo.

- Isso mesmo... Fiquem controlados.... Agora, em vez de se curvarem para frente, para descer, curvem deus corpos suavemente para trás, com o cuidado para de não cair da vassoura. Ao mesmo tempo, dêem um leve puxão na vassoura com as mãos.Fiz o movimento para eles repetirem e cada um o fez.

Fiquei olhando e vendo o desempenho de cada um, que sem duvidas era excelente apenas alguns erros. E volto a falar:´

- Ok,agora, pensem em ir para frente. Escutem uma coisa importante, não é a vassoura que voa, mas sim, a pessoa que esta montada nela. Você é quem manda na vassoura.

-Por isso, ela o obedecerá, ao menos que esteja com medo.

Os alunos inspiraram confiança em mim, comecei a subir aos poucos e falando:

- Ok,agora que a vassoura estão direcionada para cima, jogue seu corpo para frente e se segure, seus pés devem ir para trás. Dependendo da força que você estiver fazendo, a vassoura alcançara uma certa velocidade, a medida do possivel. Subam, e endireitem-se para que possam ficar apenas flutuando, mas agora com mais altitude. Começei a fazer os movimentos e subir conforme ia dizendo.

Alguns alunos descontrolaram-se, mas foram logo ajudados por mim para não cairem no chão sobrevoando entre eles .Bati palmas para todos, pois haviam conseguido com muita precisão o que havia sido pedido. E volto a falar:

- Agora que vocês pegaram o esquema, façam a mesma coisa para ir para frente, para os lados e para baixo. Vou dar a vocês 15 minutos para treinarem. Ao fim desse tempo, iniciaremos o mergulho.

Os 15 minutos se passaram como 2, quando se deram conta, eu havia apitado do centro do campo, para que eles fossem ao meu encontro... Quando todos estavam ali, falei:

- Muito bem pessoal, vocês já estão quase treinados. Com um pouco mais de pratica, já estarão voando perfeitamente bem. Como nossa aula está para acabar, cada um dará um mergulho, valendo alguns pontos. Já fiquem avisados, quem mergulhar por mais de 8 metros tirarei 15 pontos a menos para sua casa ou da sua ficha. Eu não vou ensiná-los a mergulhar, pois quando me entregarem a tarefa, deverão contar como foi o seu mergulho, e, pelo que eu vi e pelo que está escrito na tarefa, darei os pontos correspondentes, certinho? Até final da aula.
Fiquei sentada sobre minha vassoura observando um a um, como mergulhavam, os que eram mais velozes, os que eram mais jeitosos, até que o tempo acabou. Entreguei as tarefas para os alunos o
cumprimentei, dando um aceno até a próxima aula!

-E não se esqueçam da tarefa, hein!
E os alunos voltaram ao castelo.Fiquei olhando o campo, amava isso tudo,sorri e sobrevoei o campo um certo tempo.

Tarefa
Em seu post faça a aula descrevendo como voaram e como foi o seu mergulho.“interaja com minhas falas, comente-as. Não as copiem só para aumentar o post”
Observações:
- O post em aula vale 100% de sua nota, então seja criativo. Interaja com seu personagem como se ele tivesse vida própria. Descreva seu mergulho sua pratica de voo,subir,descer quero tudo isso é a atividade que deve ser feita na sala de aula e o que mais vale pontos.
- Procurem ter criatividade dentro da aula, e não fora dela. O que conta pontos é sua interação na aula.
- Qualquer dúvida mande MP para mim, com o assunto "Dúvida - Aula de Voo"
- Posts mínimos de 15 linhas
-Livros em mãos sempre,darei aulas teóricas as vezes.
-Sem cópias não vou aceitar e apagarei o post na hora.
Pontos de habilidade:30
Pontos de conhecimento:20
Pontos de Histamina:20
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aulas de Voo para II."Pratica de Voo" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aulas de Voo para II."Pratica de Voo" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos